sr_dr_silva escreveu:gostei do update!!! hammer e claro a caixa do braveheart que é excelente!!!
Obrigado silva
é verdade essa caixa de madeira é mesmo espetacular
sr_dr_silva escreveu:gostei do update!!! hammer e claro a caixa do braveheart que é excelente!!!
pmcordeiro escreveu:Belas coisitas que tens aí Pataia, eu ao contrário de ti comprei a box da Hammer com os 20 filmes e gosto bem mais do que das edições individuais.
Continua a mostrar a colecção que a cada update fico a babar com algumas edições tuas.
gisdead escreveu:muito com como sempre, essas edições de lata AU é de onde, Austrália ou Austria? só te faltava ai o legend, também não há latinha do legend? essas slipcases que tens ai das perspectivas e da paramount eu deitei fora, acho que não trazem nada de novo aos amaray, existe umas giras tipo as da cine asia, mas essas quanto a mim é só publicidade ou repackaging no caso da serie das perspectivas...
pataia escreveu:
As Tins são australianas Região 4, quanto ao legend não conheço nenhuma Ezy tin
Quanto as slipcases eu nunca deito nada fora podem não ser muito bonitas nem trazer nada demais as edições mas vão ficar por ali também não me chateiam muito
gisdead escreveu:
daqueles packs a dizer best of comédia ou accção ou terror com três filmes diferentes, tudo po lixo hehehe
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
daqueles packs a dizer best of comédia ou accção ou terror com três filmes diferentes, tudo po lixo hehehe
Esses deito fora sem duvida os outros não.
Parabens pataia grande update como sempre
sr_dr_silva escreveu:bom update!! esse basket case trilogy está muito porreiro!!! parabens!!!
Brunomec escreveu:Excelente pataia!
Quando comprei o Misery não veio com a Slipcase
Quanto ao Basket Case agora fiquei na duvida se compro o box set uk ou esse digi de Vou estudar as 2 ediçoes
Parabéns!
M&J escreveu:Excelentes edições!!
pmcordeiro escreveu:Também gostei bastante desse Basket Case.
Belas edições Pataia.
HheheFrances escreveu:Belo Underground
Musicslave escreveu:bom update..
essa edição Pionier Meet do texas é muito fixe e o nome do stellbook
TCM Rulez heheBrunomec escreveu:Epá, Massive Leatherface update. Também quero comprar mais umas quantas ediçoes do TCM.
Tenho também o Fly 1 e 2 edição nacional.
Underground muito bom, tenho essa edição em wish list
Parabéns!
siebenburgen escreveu:Do TCM tenho o digipak UK que acho que não vi por ai
Mais um bom update como sempre