Olá a todos, não sei se alguém vai estar interessado mas tenho aqui uma edição que eu acho muito boa mas que têm um defeito e em vez de mandar aquilo para o lixo como ja me passou pela cabeça lol venho doar a algum membro que esteja interessa em pelo menos ver o filme depois se não o quiser faça o que bem entender com ele
Bem cá vai:
- Macabre- Anchor bay
Excelente edição deste filme que eu adoro........mas que ao comprar (selado) deparei com o disco rachado na parte de cima o que me faz imensa confusão o disco funciona perfeitamente isto porque a racha não afecta a parte de baixo, mas como comprei uma edição nova esta vai ter que ir para algum lado hehe...aqui ficam fotos da edição.
Quem estiver interessado neste grande filme e não se importar com o defeito, deixe aqui o seu nome e eu dia 31 de janeiro faço o sorteio
Regras:
Proibida a entrada a membros com menos de 100 Posts.
Bem cá vai:
- Macabre- Anchor bay
Excelente edição deste filme que eu adoro........mas que ao comprar (selado) deparei com o disco rachado na parte de cima o que me faz imensa confusão o disco funciona perfeitamente isto porque a racha não afecta a parte de baixo, mas como comprei uma edição nova esta vai ter que ir para algum lado hehe...aqui ficam fotos da edição.
Quem estiver interessado neste grande filme e não se importar com o defeito, deixe aqui o seu nome e eu dia 31 de janeiro faço o sorteio
Regras:
Proibida a entrada a membros com menos de 100 Posts.