Ribeiro escreveu:Excelente update! As edições do Re-Animator e do Evil Dead são todas muito boas!
Thanks Ribeiro
Ribeiro escreveu:Excelente update! As edições do Re-Animator e do Evil Dead são todas muito boas!
Brunomec escreveu:Parabéns pataia.
Tens aí algumas coisas que já tenho, outras que quero comprar
pataia escreveu:Brunomec escreveu:Parabéns pataia.
Obrigado..e então quais são as que queres comprar!?
Musicslave escreveu:belo update Pataia
belas edições, a do Axe e Evil dead, andam na minha lista mas os preços não são lá muito simpaticos..
star wars tambem anda atrás disso, mas não está facil, e ja vi que és fã do tarantino, és cá dos meus
Brunomec escreveu:Musicslave escreveu:belo update Pataia
belas edições, a do Axe e Evil dead, andam na minha lista mas os preços não são lá muito simpaticos..
star wars tambem anda atrás disso, mas não está facil, e ja vi que és fã do tarantino, és cá dos meus
Tens o Axe na PLAY e o preço nao está nada mau...
comprei o meu por esse preço.
Brunomec escreveu:Musicslave escreveu:belo update Pataia
Tens o Axe na PLAY e o preço nao está nada mau...
comprei o meu por esse preço.
siebenburgen escreveu:O Dead and Buried é o unico que quero desses e vem um para aqui este mes ,já tinha dito isto no update do Brunomec
Parabens Pataia
Musicslave escreveu:belo update Pataia
Brunomec escreveu:pataia escreveu:Brunomec escreveu:Parabéns pataia.
Obrigado..e então quais são as que queres comprar!?
Quero comprar os livros do Evil Dead (nem sei como ainda não tenho isto), o re-animator gift set e alguns filmes do Cronenberg
sr_dr_silva escreveu:mais um muito bom update... pois está claro!!!
pmcordeiro escreveu:Esse Dead and Buried está lindo, já vinha um para aqui.
Onde compraste?
É verdade bruno são os melhores tempos do terror..para mim claroBrunomec escreveu:Parabéns pataia. Muito terror old school
TheEye escreveu:Parabéns Patia, também quero um Braveheart, German limited edition!!!
Este filme tá em 2º lugar no meu TOP 20!
cumps
siebenburgen escreveu:Material da Hammer obrigatório ,essa caixa UK é muito fixe
pataia escreveu:
Essa caixa realmente é muito porreira e foi comprada aqui no fórum
siebenburgen escreveu:pataia escreveu:
Essa caixa realmente é muito porreira e foi comprada aqui no fórum
Eu lembro-me foi ao nosso amigo ruiferreira eu na altura vi isso mas já tinha
E tambem sou fanático da Hammer gosto mesmo dos filmes deles
pataia escreveu:
realmente a Hammer é um estudio que fez filmes que sempre me fascinaram e agora ando a investir um pouco nisso mas quase sempre em edições individuais e não em box sets..gostava de ter todos os filmes da hammer mas para isso hehe vou ter que investir durante muito tempo lol mas não perco a esperança hehe
siebenburgen escreveu:pataia escreveu:
realmente a Hammer é um estudio que fez filmes que sempre me fascinaram e agora ando a investir um pouco nisso mas quase sempre em edições individuais e não em box sets..gostava de ter todos os filmes da hammer mas para isso hehe vou ter que investir durante muito tempo lol mas não perco a esperança hehe
eu da Hammer acho que já tenho tudo o que queria agora tenho de investir mais em séries...