por pataia Seg Abr 06 2009, 19:23
Brunomec escreveu:Muito bom pataia. Tu fazes updates regulares.. nao percebo como consegues
A trilogia do Cube á fantástica, filmes obrigatórios mesmo.. Claustrophia!!.. Paranoid!!
Agora já só consigo fazer ao fim de semana e tem que ser rápidos lol
Quanto a trilogia do cubo..também gosto muito tirando o segundo que não gostei muito ..mas é obrigatório para a colecção
Ribeiro escreveu:Pataia, onde arranjaste esse Henry - Portrait of a Serial Killer? Tem disponivel o Theatrical Cut?
Obrigado desde já.
esta edição arranjei no ebay por uma libra + portes a pouco tempo
A edição só tem disponível a directors cut que é totalmente uncut e uncensored.
siebenburgen escreveu: Brunomec escreveu:Muito bom pataia. Tu fazes updates regulares.. nao percebo como consegues
O Pataia deve colecionar já muitos anos é por isso que pode fazer tantos updates
No meu caso coleciono desde 2001 ,dá para fazer muitos updates ,paciencia e tempo para as fotos é que é outra história....
colecciono desde 2002 ainda tenho muitaaaa coisa para por mas o tempo não permite
Brunomec escreveu:Referia-me mesmo a comprar os artigos..
Em relação a comprar artigos isto agora anda muito parado
..vou actualizando o tópico com as coisas que ja tenho..temos que controlar a carteira com a crise
pmcordeiro escreveu:Mais um fã aqui da trilogia do cubo
Essa edição do Forbiden Planet é que me deixou com água na boca
Grandes filmes, Pataia
É verdade cordeiro essa edição do Forbiden planet é uma das minhas favoritas..está mesmo muito boa..pena o Robby ser tão pequenino