.......................to be continued
Última edição por pataia em Qui Nov 22 2012, 21:12, editado 56 vez(es)
siebenburgen escreveu:Parabens pela colecção
Em termos de fotos individuais queremos de tudo ,porque muitos torna-se impossivel saber que filmes são e as respectivas edições
Com o tempo estou convencido que vais inspirar muito pessoal a rebentar com cc
sr_dr_silva escreveu:muito bom!!! tenho tanta coisa que tu tens
sr_dr_silva escreveu:de certeza...há muita coisa que eu não tenho! mas tambem tenho muitas que arrisco a dizer ninguem em portugal tem...
siebenburgen escreveu:excelente update!
tambem gosto muito de giallos , e só nao tenho o The Case of the Bloody Iris ,mas tenho de comprar isso em breve(a versao da Blue Underground)
tenho muitas dessas edições nos digipacks de colecionador da Neo Publishing(França),já agora vou por umas fotos que tenho aqui.
siebenburgen escreveu:essa edição é 5 estrelas
eu comprei a da Blue Underground ,foi baratinha
vai sair dia 24 o Four Flies on a Grey Velvet do Dario Argento
sai um para aqui
axelmusic.com
pataia escreveu:siebenburgen escreveu:essa edição é 5 estrelas
eu comprei a da Blue Underground ,foi baratinha
vai sair dia 24 o Four Flies on a Grey Velvet do Dario Argento
sai um para aqui
axelmusic.com
Eu tenho a german hardbox do Four Flies on Grey Velvet.. a transfer n é mto boa mas a edição eu gosto...se a qualidade desse for melhor talvez compre um para mim:D
sr_dr_silva escreveu:
são das edições que mais gosto, acho que são edições que tem tudo a ver com series b, caixas old school, bastante limitadas , só mesmo para amantes e coleccionadores atentos do género...
sr_dr_silva escreveu:finalmente um apreciador de hardboxes...
tenho uma edição igual à tua do The Devil has 7 Faces. a minha cópia é a numero 24!
tens muitas hardboxes??? costumas comprar com frequencia??? eu tenho cerca de 50, são das edições que mais gosto, acho que são edições que tem tudo a ver com series b, caixas old school, bastante limitadas , só mesmo para amantes e coleccionadores atentos do género...