Bom up amigo!!
Evilenko, Ilsa, Clash of Titans muito bom !!
rafa1984 escreveu:Bom up amigo!!
rafa1984 escreveu:Bom up amigo, gosto muito dessa cover do Last House On the Left
pmcordeiro escreveu:Nunca ví o Erotic Rites of Frankenstein, que tal?
TheEye escreveu:Bom material Tiago...The Last House on the Left está no meu TOP 10 da '84
pataia escreveu:TheEye escreveu:Bom material Tiago...The Last House on the Left está no meu TOP 10 da '84
Obrigado Nuno, é verdade o Mondo Brutale é das melhores que ja saiu por parte da 84
TheEye escreveu:pataia escreveu:TheEye escreveu:Bom material Tiago...The Last House on the Left está no meu TOP 10 da '84
Obrigado Nuno, é verdade o Mondo Brutale é das melhores que ja saiu por parte da 84
Ah...e o filme é brutal na minha opinião! Por coincidência, hoje vi o La settima donna aka The Last House on the Beach (1978), que é visto como uma resposta italiana ao The Last House on the Left...muito fixe também!
Tal como o House on the Edge of the Park ou o Night Train Murders. Quando os iatlianos descobriam um filão aquilo dava pano para mangasTheEye escreveu:Por coincidência, hoje vi o La settima donna aka The Last House on the Beach (1978), que é visto como uma resposta italiana ao The Last House on the Left...muito fixe também!
Daninsky escreveu:Tal como o House on the Edge of the Park ou o Night Train Murders. Quando os iatlianos descobriam um filão aquilo dava pano para mangasTheEye escreveu:Por coincidência, hoje vi o La settima donna aka The Last House on the Beach (1978), que é visto como uma resposta italiana ao The Last House on the Left...muito fixe também!