por neotheone Seg Abr 11 2011, 22:38
sirlegulas2000 escreveu:Muito fixe!
Parabéns!
Thanks
sirlegulas2000 siebenburgen escreveu:Acabei de ver o vídeo, isso é que é material Xploited!
Esses steelbooks espanhóis já são clássicos aqui do forum hehe, em relação ao People under the Stairs é um clássico bem fixe do Wes Craven, belas edições que o Bruno mandou!
Parabéns pela colecção, tens aí material bem fixe!
Obrigado boss
Do Wes Craven conheço o
Pesadelo em Elm Street, a trilogia
Scream e o
Red Eye, tudo filmes top por isso não me admiro que este seja também um bom filme (se bem que aquele
Cursed e o
New Nightmare )
TheEye escreveu:Parabéns pela excelente colecção Neo, está brutal
Obrigado Nuno, gosto muito da minha coleção mas comparadas com as vossas não é nada
pmcordeiro escreveu:Hehe, gosto bastante de ver estes vídeos de abrir caixotes.
Grande colecção Neo, espectáculo.
Eu também gosto de os ver e até gosto de os fazer mas como não tenho prática falta-me o à vontade que desejava.
Obrigado
Spawn escreveu:Grande colecção e bem arrumada
Grande prenda que recebeste.
Obrigado, sou muito esquisito com a arrumação, nunca está como eu quero porque gostava de ter mais prateleiras "temáticas" mas falta €
Sem dúvida que foi uma grande prenda
Brunomec escreveu:"Fantástico, espectáculo, isto sim, eishh.."
Adoro ver estas reacções surpresa, ainda mais de coisas enviadas por mim. Até me apetece começar a fazer vídeos de unboxings
Quanto às edições suspeitei que irias gostar, pois não tinha visto nenhuma delas na tua colecção, agora quanto aos filmes fiquei na dúvida pois não vi nenhum filme da saga "Saw" no teu blog.. (o flyer solto na edição vinha agarrado à parte de trás da edição.)
Btw, bem-vindo às colecções, pois tens aí uma fantástica. E excelentes vídeos também, tens de fazer mais
Como não fazia ideia do que tinhas enviado e como foram edições de que eu gosto então foi tipo abrir prendas de natal e receber aquilo que se queria
Os filmes da saga
Saw como são apenas keepcases tenho-os na minha outra casa, em breve tiro umas fotos daquilo que tenho por lá, no entanto, nas fotos da minha colecção na imagem da prateleira onde tenho o livro do Castelo Andante também estão muitas keepcases escondidas por detrás incluindo vários filmes de terror.
Tenho uma edição nacional do primeiro
Saw muito bem conseguida e só não comprei a que traz os primeiros quatro filmes com a cabeça em relevo do boneco do Jigsaw (
http://coleccaodedvd.blogspot.com/2009/09/quadrilogia-saw.html) porque já os tinha em separado.
Obrigado a todos pela visita e pelos comentários