sirlegulas2000 escreveu:Excelente Up!
Essa Box do Star Trek têm um excelente aspecto!
Qual delas a da colecção ou a box do ST 11? eu acho que as duas são duas excelentes edições, mas gosto especialmente da box do ST 11
sirlegulas2000 escreveu:Excelente Up!
pataia escreveu:sirlegulas2000 escreveu:Excelente Up!
Qual delas a da colecção ou a box do ST 11? eu acho que as duas são duas excelentes edições, mas gosto especialmente da box do ST 11
sirlegulas2000 escreveu:Tudo expectacular Pataia!
TheEye escreveu:Grande Pataia, mais um excelente update, como sempre!!!
Gosto bastante dessas tins do Toxie's blood, são lindíssimas.
August Underground, é um luxo ainda não tenho
Tive para comprar o Mega Shark, que se não estou enganado, é a primeira hartbox em Bluray. Só não comprei porque o filme deve ser mesmo um ranho, mas se calhar ainda compro isso!
Não dá para tirares mais fotos do digibook da Ilsa, tenho bastante curiosidade em ver por dentro!
Também tenho esse Re-Animator, tá muito fixe!
Tudo bom material!!!
pmcordeiro escreveu:Adorei essa edição do Sadomania
Esse August Underground é muito fixe, limitado e assinado pelo pessoal. Também ando atrás disso á imenso tempo. É esse e o August Underground's Penance Snuff Edition.
Brunomec escreveu:Boas edições pataia. Por aqui mora um desses Let the Right One In.
Ao que parece vem aí um remake dos states do filme, pela mão de Matt Reeves (Cloverfield).
siebenburgen escreveu:Ilsa e Sadomania no mesmo up é top!Também gostei bastante do Let the Right One In.
pataia escreveu:A pedido do TheEye ficam aqui mais fotos da trilogia da Ilsa, e devo dizer que a XT esmerou-se nesta edição esta fantastica, aqui ficam as fotos:
TheEye escreveu:pataia escreveu:A pedido do TheEye ficam aqui mais fotos da trilogia da Ilsa, e devo dizer que a XT esmerou-se nesta edição esta fantastica, aqui ficam as fotos:
Obrigadão pataia, está 5 estrelas, vou ver se arranjo um igual para mim!
Também tenho comprado algum material mas da '84, quando tiver algum tempo eu posto.
Abraço
tiafo escreveu:Excelente pataia, o teu update deixa água na boca
pmcordeiro escreveu:Excelente essa edição da trilogia da Ilsa.
Adoro os filmes da Ilsa.
Quero comprar também o Ilsa the Wicked Warden do Franco que ainda não tenho.
Sammy666 escreveu:Gosto muito de tudo! =)