Brunomec escreveu:gisdead escreveu:costumo ver nas wortens...
A que preço?
não me lembro, mas não é nada simpático +-20€
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:costumo ver nas wortens...
A que preço?
Brunomec escreveu:Qual é o 3º? Passou-me ao lado...
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Qual é o 3º? Passou-me ao lado...
tá em pré-produção ainda, vai haver!
pataia escreveu:gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Qual é o 3º? Passou-me ao lado...
tá em pré-produção ainda, vai haver!
esperemos que mantenha pelo menos o nivel dos dois primeiros
Obrigado essa caixa do house também gosto bastante está muito fix e anda difícil de arranjar por bons preçosM&J escreveu:excelente update, gostámos principalmente dos Saw e dessa caixa House.
gisdead escreveu:parabéns pela conclusão do curso, eu também estou a ver se me safo em setembro, falta a p@ta da matemática, e já agora, muito boas edições por ai
Qual deles?? lol a tantos por ai que não sei a qual te referesFrances escreveu:Tanto Saw! Tens o blood pack?
Brunomec escreveu:Muito bom, já tive esse digi do House mas vendi por nao estar no melhor estado que pretendia estou a ver se arranjo outro por aí..
Fazes bem em comprar essa box é mesmo muito porreirasr_dr_silva escreveu:excelente update... tenho muitas dessas coisas... esse house tambem devo comprar um quando apanhar a um preço porreiro!
pois é como não gostei muito do 5 ainda não tenho nada, mas tenho que pesquisar por ai as edições que há para ver qual a que me agrada mais essa da serra é uma opção..Brunomec escreveu:Agora falta-te é o SAW 5 com o mecanismo da serra, tal como eu quero comprar Não da para tudo...
Esse mesmo, se quiseres, vendo-te o meupataia escreveu:será o saw I bloodpack R1/US??? se é esse não tenho...acho que do primeiro saw ja me chega esta edição da Suécia.
Frances escreveu:Esse mesmo, se quiseres, vendo-te o meupataia escreveu:será o saw I bloodpack R1/US??? se é esse não tenho...acho que do primeiro saw ja me chega esta edição da Suécia.
Ainda não viste a colecção do Giggles no Import, pois não? Faço desconto, pensa nissopataia escreveu:Obrigado pela oferta mas não faz parte da minha wishlist acho que ja tenho Saw's suficientes lol
Frances escreveu:Ainda não viste a colecção do Giggles no Import, pois não? Faço desconto, pensa nissopataia escreveu:Obrigado pela oferta mas não faz parte da minha wishlist acho que ja tenho Saw's suficientes lol
pmcordeiro escreveu:Gostei bastante desse caixão do Seed, só é pena é o filme ser de quem é...
Quanto custou isso e já agora de onde veio?