kakihara escreveu:pataia escreveu:what a hell.....ordered
x2
x3
kakihara escreveu:pataia escreveu:what a hell.....ordered
x2
rafa1984 escreveu:A cena mais brutal é que eles dizem na descição que para abrir tens colocar a chave de fenda no olho do zombie
"To get the discs out, you must stick a screwdriver in the zombie's eyeball..."
Brunomec escreveu:A chave acho que é fixa, o que tens de fazer é levantar a cabeça, levantando a chave de fendas. O vídeo mostra isso.
Brunomec escreveu:A chave está lá, não é muito perceptivel devido ao ângulo da foto.
Brunomec escreveu:Já estava espera que isso fosse acontecer, achei o preço baixo para a edição que é.
Já avançavam é com uma data de saída, estou a espumar para ter isso na prateleira.
Brunomec escreveu:Já estava espera que isso fosse acontecer, achei o preço baixo para a edição que é.
Já avançavam é com uma data de saída, estou a espumar para ter isso na prateleira.
pataia escreveu:Brunomec escreveu:Já estava espera que isso fosse acontecer, achei o preço baixo para a edição que é.
Penso que sai em final de agosto, ainda temos muito que esperar
Brunomec escreveu:pataia escreveu:Brunomec escreveu:Já estava espera que isso fosse acontecer, achei o preço baixo para a edição que é.
Penso que sai em final de agosto, ainda temos muito que esperar
This title will be released on August 28, 2012.
«Um carro para o fim do mundo». É este o lema do novo projeto da Hyundai, um Elantra Coupe especial, feito propositadamente para a série «The Walking Dead».
O Autoportal já lhe tinha dado conta do projeto no mês passado. A Hyundai estabeleceu uma parceria com os criadores da revista que originou a série televisiva. O objetivo era comemorar a centésima edição da banda desenaha. Ora, o projeto saiu do papel e está pronto.
Na edição do «Comic-Con» em San Diego, nos Estados Unidos, o novo «Elantra Coupe Zombie Survival Machine» foi mostrado ao público.
O carro foi desenhado por Robert Kirkman, criador da série, e fabricado pela «Design Craft». Possui, como é visível, vários apetrechos criados especialmente para precaver um apocalipse zombie.
Os vidros são blindados, o teto abre, o que é perfeito para que alguém possa subir para disparar. A mala está também cheia de armas. Nada é deixado ao acaso nesta obra.
“É o carro ideal para fãs de Walking Dead e para todos os que queiram sobreviver a uma invasão de mortos-vivos. Estamos ansiosos para ver as reações dos fãs”, afirmou Steve Shannon, vice-presidente da área do marketing da Hyundai americana.
Brunomec escreveu:
This title will be released on August 28, 2012.
Brunomec escreveu:UNBOXING VIDEO
http://www.dvd-forum.at/news-details/30071-blu-ray-unboxing-video-von-the-walking-dead-season-2-in-zombie-kopf-sonderverpackung