EDIT:
- Spoiler:
- Uhhh este episódio foi interessante! Atùe enfim que mudou alguma coisa e diga-se de passagem que já estava a ficar farto daquela personagem...
renavspainatal escreveu:Vou ver o último daqui a uns minutos. Estou em pulgas para ver o que aconteceu.
EDIT:
- Spoiler:
Uhhh este episódio foi interessante! Atùe enfim que mudou alguma coisa e diga-se de passagem que já estava a ficar farto daquela personagem...
renavspainatal escreveu:
- Spoiler:
Mais uma mudança brutal
Agora sim está a ficar mais interessante
kakihara escreveu:Sem querer ser de alguma forma "melga" leiam a BD!! a sério! Esse "acontecimento" acontece logo no 1º Volume! LOOOL
Além do mais pelos vossos gostos posso garantir que iriam amar as BDs.
Os autores não têm qualquer medo de matar as personagens... sejam elas quais forem! Simplesmente genial!
renavspainatal escreveu:kakihara escreveu:Sem querer ser de alguma forma "melga" leiam a BD!! a sério! Esse "acontecimento" acontece logo no 1º Volume! LOOOL
Além do mais pelos vossos gostos posso garantir que iriam amar as BDs.
Os autores não têm qualquer medo de matar as personagens... sejam elas quais forem! Simplesmente genial!
Li a primeira só.
Acho bem que assim seja...já estava farto de ver aquelas personagens a pastar por ali.
gisdead escreveu:finalmente começa a ganhar interesse, já estava a desesperar!
Brunomec escreveu:Se é acção que querem vão tê-la no último epísódio.
renavspainatal escreveu:Brutal!
- Spoiler:
WTTTTFFFF...aquilo eram 2 walkers dominados e sem braços? lindo!!!! Mas porque raio tenho que esperar até o Outono outra vez? Que degredo...É desta que começo a ler as BDs...
ruben escreveu:Muito bom o final, que seca a espera agora, metam mas é a série com 22/24 episodios por temporada que assim não rende nada
pataia escreveu:what a hell.....ordered