Brunomec escreveu:Esta série chegou à categoria de série mais vista, transmitida por uma canal dos EUA.
O 1º episódio da segunda temporada bateu todos os records de audiência.Já há muito tempo que não andava tão entusiasmado com uma série.
Brunomec escreveu:Esta série chegou à categoria de série mais vista, transmitida por uma canal dos EUA.
pmcordeiro escreveu:Até nem achei, adorei a cena toda.
Achei-o extremamente parecido com aquela criatura que estava dentro do poço do filme Army of Darkness. Tens de ver que o tipo já estava dentro de água á imenso tempo também.
hoklik2 escreveu:Tenho a mesma sensação para com a história.
Mas também achei este "Chupacabra" melhor que o anterior.
pmcordeiro escreveu:Não ví este episódio, estive a ver a bola ontem.
No domingo já o vejo antes do American Horror Story.
Também concordo que está a arrastar-se um bocado.
siebenburgen escreveu: bela programação Walking Dead e American Horror Story.
siebenburgen escreveu:hoklik2 escreveu:Tenho a mesma sensação para com a história.
Mas também achei este "Chupacabra" melhor que o anterior.
Sim este episódio foi melhor, em relação à história já desenvolviam mais...estão à 5 episódios praticamente no mesmo local e o próximo episódio pelos vistos tb é por lá...
A 1ª temporada desenvolvia-se a 200 à hora, esta arrasta a história lentamente, é uma diferença brutal...
- Spoiler:
Não esperava um final tão surpreendente neste episódio, que raio fazem aqueles zombies todos no celeiro de uma família religiosa?Devem fazer bifes deles... E lá temos de esperar mais uma semana, continuamos sem saber nada da miúda desde o 1º episódio, é sempre mais dúvidas sem respostas...
hoklik2 escreveu:
É pena é termos de esperar até 11 de Fevereiro para o próximo.
Brunomec escreveu:Bom, tenho de me corrigir, ainda não vi o 7º episódio.
Bora lá tratar disso.
Brunomec escreveu:Realmente aquele final foi... AMAZING!