Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube

    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4324
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube Empty Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube

    Mensagem por Zé da Adega Qui Nov 19 2015, 19:54

    Reparei agora que o "eus347" (perito mundial em animação soviética), carregou hoje no You Tube, a animação bielorussa do "Cowboy Games" , com link para o Xploited Fórum e menção da minha crítica, que apesar de estar escrita em português, ele achou pertinente devido aos screenshots e enquadramento da história dos videojogos de máquinas de salão.

    Eu fiquei todo contente e capturei uma imagem do You Tube:

    Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube Cowboy%20eus_zpsjvt4rdyn

    URL: https://www.youtube.com/watch?v=GCO3pMKOs8M

    Ora bem, na minha crítica no Xploited, eu carreguei alguns vídeos no Vímeo, mas se calhar se eu colocar um excerto meu da animação (que fiz mas nunca usei ou mostrei) no meu canal do You Tube (com mais de 800 subscritores), com link para a animação completa do eus347 (carregada hoje), poderá haver muita malta estrangeira a vir visitar o Xploited Fórum... bounce laughing

    Vou tentar fazer isso, agora que sei que não existe nenhum impedimento de copyright no You Tube. cheers

    Embora eu ache que a minha análise interesse apenas a "velhotes" nascidos na década de 1970, que gostavam de ir ao salão de jogos. Embarassed
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4324
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube Empty Re: Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube

    Mensagem por Zé da Adega Qui Nov 19 2015, 22:15

    Ok! Já crei um trailer musical no meu canal, para promover o canal do eus347. Fui desencantar uma canção de uma gaja russa, como música de fundo. Eu não conheço as cantoras russas da guerra fria, mas acontece que ontem estava a ver um clip meu do encerramento da emissão da RTP dos anos 80, quando surge nas sugestões do You Tube, uma captura do início da emissão de uma TV russa dos anos 80, com esta gaja a cantar. Lá tentei procurar a música com copy/paste do alfabeto círilico, na parte estranha da internet (Twilight Zone) e só me apareceu este remix acelerado techno/dance. rotfl Mas ficou bem aqui. Por acaso aconselho que vejam isto porque ficou muito bonito. Razz   Basketball


    Coloquei alguns comentários de texto para sugerir que o pessoal espreite o link do filme completo na descrição. Se algum dos meus 800+ subscritores clicar nesse link, irá ver o url do Xploited Fórum na descrição que o eus347 colocou. laughing
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube Empty Re: Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube

    Mensagem por pmcordeiro Sex Nov 20 2015, 09:16

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube Empty Re: Curiosidade simpática acerca do Xploited Fórum mencionado no You Tube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 00:03