Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm

    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7087
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Empty Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Fev 23 2010, 21:19

    Boas,

    Vejo que o género não é muito discutido aqui no forúm, por isso decidi criar este tópico. Os primordias de Anime como Astro boy e Hakujaden não tinham como principal focuse o género horror, e muito menos Exploitation, mas desde então que o género se tem desenvolvido para o que é hoje, englobando hoje em dia uma significativa fatia de filmes e séries de TV direccionados para estes nossos temas cá do forúm. Crio este tópico com o propósito de dar a conhecer o pouco que sei e espero ficar a conhecer muito mais de users mais informados no assunto que eu mas aos quais nunca ocorreu a ideia. Aqui vão algumas da minhas favoritas peliculas e séries, claro que não sei nem um quinto do que gostava de saber e certamente nem sou o user certo para criar este tópico, but someone has got to do it... Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm 126111

    Primeiro, menciono as principais séries a que assisti deste grande género que vêem ao encontro do nosso forúm:

    Primeiro que tudo fica aqui a série a que todos os aficcionados do género devem assistir, Full Metal Alchemist.

    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Attachment

    De seguida temos um Golden Oldie, e uma daquelas GRANDES flagrantes de ratings portuguesas pois passava de manhã ás 7 na SIC para rapazinhos de 6 anos inclusivé eu ver,excusado será dizer que para eu estar com esta conversa toda é mesmo muito gory, pelo menos do que me lembro,Rurôni Kenshin de nome português, Samurai X. Esta precisa de sinopse pois é capaz de ser desconhecida a maioria do pessoal aqui do forúm. A série conta a historia de Keshin, um samurai (na tradução portuguesa, Esquartejador naughty ) que decide passar o resto da sua vida a ajudar outros para retribuir todas as vidas que tirou durante a revolução Bakumatsu, onde lutou ao lado de vários revolucionarios para derrotar um Governo.

    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Rurouni_Kenshin1002

    Death Note, aqui vai uma série que estou em vias de começar a ver e que supostamente é a unica a chegar a rivalizar FMA.

    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Death_note

    Light Yagami finds the "Death Note," a notebook with the power to kill, and decides to create a Utopia by killing the world's criminals, and soon the world's greatest detective, "L," is hired to find the perpetrator. An all out battle between the greatest minds on earth begins, the winner controlling the world.

    De seguida outra da qual apenas também tenho ouvido falar e só agora vou começar a ver, Neon Geon Evangelion
    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Neon-genesis-evangelion

    In 2015, 15 years after the enormous catastrophe that killed half of the world population, another crisis has come - the unidentified invaders called "Angels" begin to attack human-kind. Any of their weapons are useless against the so-called "Absolute Terror Field". But now human-kind had created an exception;the ultimate all-purpose humanoid weapon "Evangelion". To operate this exception needs the minds of "Children", 14-year-old juveniles. Shinji Ikari, the only son of the commander-in-chief of the team that administered Evangelion, is selected as the third of the "Children"...!

    E por fim, uma série que não necessita apresentação aqui no forum, Ghost in the Shell, Stand alone complex.

    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Yb7ubfjpg

    Agora passamos ao filmes.

    Daqui não tenho grande coisa a dizer, não vi muita coisa que pudesse relaccionar com o forúm, além disso não é parte de Anime que mais exploro, mas aqui ficam:

    Akira.

    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Akira

    Princess Monoke (tem pouco a ver mas enfim.. Rolling Eyes ).



    Tópico Oficial de Anime do Xploited Forúm Princess-mononoke

    E pronto esse dois sendo os mais pó caso digamos assim, honorable mensions ficam para a maioria dos filmes das séries acima, Dragon Ball que nem achei necessário referir acima e a série Monster mas desta ouvi mesmo quase nada apenas que é uma grande série e blah blah blah, espero que gostem e desenvolvam o tópico, falem de séries ou filmes de anime que gostem, correcções a algo que eu tenha dito mal, anything, espero que tenham gostado e obrigado por lerem Very Happy (entretanto irei adicionando informação, de momento isto e o que de mais significativo me ocorre)

      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 01:48