Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    Regras Gerais do Xploited Forum

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14957
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Regras Gerais do Xploited Forum Empty Regras Gerais do Xploited Forum

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 27 2009, 10:41

    Este fórum foi criado com a intenção de proporcionar uma maior aproximação entre todos os que gostam de cinema fantástico. Para que essa aproximação seja possível, é necessário erradicar certo tipo de atitudes que não contribuam para o pretendido e, apenas, provoquem uma maior divisão entre os apreciadores do género. Não pretendemos excluir alguém, em função de gostos musicais, religião, convicções políticas ou filosóficas. Cada tem um tem o direito de ter as suas próprias ideias e tem o direito de ser respeitado e o dever de, igualmente, respeitar os restantes utilizadores. Por este motivo, alertamos os utilizadores para que se evitem certas situações, para que este seja um espaço onde todos possam comunicar e se possam fortalecer os laços entre todos.

    Algumas regras podem parecer demasiado óbvias, mas, infelizmente, é sempre melhor relembrá-las, para que se previnam alguns excessos e abusos. Como já devem saber, o facto de a comunicação ser escrita pode levar a que alguns comentários sejam mal interpretados. Recomendamos que partam do princípio de que determinado comentário pode não ter sido feito com a intenção que possa parecer ter, à primeira leitura, em vez de concluírem logo que foi e começarem a disparar bocas ou insultos. Com um pouco de boa vontade, por parte de todos, é possível evitar conflitos desnecessários ou mal-entendidos. O conteúdo que seja considerado ofensivo, insultuoso ou de teor racista, sexista ou descriminatório, será apagado e os autores serão excluídos do fórum. Tratem os outros com o mesmo respeito com que esperam ser tratados.

    • Não é permitida a divulgação publica de qualquer prática relacionada com Pirataria de material oficial ou quaisquer outras actividades consideradas ilegais.

    • Não é permitida a utilização de linguagem 'hardcore'

    • É proibido escreverem titulos de tópicos e mensagens com letras maiúsculas

    • Evitem abrir tópicos de filmes/DVDs que não enquadram na temática geral do forum.Tópicos com filmes/DVDs que não se enquadrem nestes géneros (Terror,Exploitation,Sci Fi,Acção)serão apagados.No tópico 'Que filme estás a ver agora ?' é permitido falar de qualquer filme.

    • A thread Film,DVD,Blu-Ray - All the "normal" cinematic fare on the big screen or home theatre.é para ser usada para outros géneros que não se enquadrem dentro do cinema fantástico .

    • Nas threads das Colecções/Raridades evitem pôr fotos de edições de filmes que não se enquadram na temática do forum(Terror,Exploitation,Sci Fi,Acção)Não é permitido adicionar filmes DRAMA, ROMANCE E COMEDY todos os tópicos/fotos podem ser apagados sem aviso


    • Nos tópicos das compras tem de mencionar sempre onde compraram os DVDs (seja loja,particular etc) e o preço pode haver mais pessoas interessadas nos mesmos.


    • É proibido mandar pm's com propostas de compras/vendas.Existe um tópico oficial para DVDs procurados e para vendas.A administração não se responsabiliza por compras que façam a utilizadores que não usam os tópicos de vendas e fazem este tipo de vendas por pms.Avisem quem enviou pms destas para se banir o usuário.



    Avatares e Assinaturas
    - Os avatares não podem ter mais de 150x150 pixels nem ocupar mais de 50KB.
    - As assinaturas não podem ter mais de 4 linhas de texto OU 80 pixels de altura total, nem ocupar mais de 150KB.
    - Os administradores reservam-se o direito de remover quaisquer imagens que prejudiquem a boa visualização do fórum ou que não respeitam o especificado nas regras.
    - O não cumprimento das regras para Avatares e Assinaturas por três vezes consecutivas levará a uma suspensão temporária de 3 dias. Se se verificar reincidência após a suspensão temporária, a mesma dará lugar a ban mais prolongado.

    Avisos
    - Os utilizadores podem receber avisos por qualquer atitude que constitua violação da regras do fórum. Os avisos ficam registados e ligados à respectiva conta e apenas serão visíveis pelos mesmos e pelos Moderadores/Administradores.
    - Cada aviso tem a duração de 90 dias.
    - A acumulação de 3 avisos em simultâneo levará a um castigo (que pode variar conforme a gravidade dos casos e que será sujeito a análise pelo staff).

    Clones
    - O uso de clones para qualquer fim - incluindo a tentativa de abuso e manipulação de votações - levará automática e invariavelmente à exclusão dos utilizadores envolvidos.
    - Esta prática é igualmente proibida como forma de contornar castigos como bans temporários e levará ao agravamento do castigo inicial.

    A Administração

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 08:56