TheEye escreveu:Muito bom material, também já tenho alguns desses
Obrigatório ter nuno, sobretudo para os colecionadores hardcore de terror!
TheEye escreveu:Muito bom material, também já tenho alguns desses
gisdead escreveu:
yah apesar de ser culto ainda não falámos muito por aqui, queres saber o mais engraçado, eu pensava que o blood feast 2 era já de outro realizador e que o HGL ja tinha morrido, não é o meu espanto quando vi que era dele e que ele tem um terminado de 2009 e tem outro em 'processamento' hehehe o velhote não para!
gisdead escreveu:
Obrigado Cordeiro, mas atenção que os da box são só os 4 de cima, o blood feast, o gore gore girls e o outro já comprei individuais
renavspainatal escreveu:Só conheço Robogeisha daí, mas gosto dos covers. Vou meter na wishlist.
aLLu escreveu:Grande up! Tudo ao meu gosto eheh.
Ainda não vi o Vampire Girl Vs Frankenstein Girl..
Já viste?
siebenburgen escreveu:Brutal, material 5 estrelas mesmo ao meu gosto!
gisdead escreveu:
claro, fomos os percursores aqui no forum, mas acho que agora já temos mais malta a alinhar!
siebenburgen escreveu:
Fomos percursores em tudo aqui no Xploited, é com um prazer imenso que vejo mais malta a aderir ao verdadeiro espírito da exploitation.
gisdead escreveu:renavspainatal escreveu:Só conheço Robogeisha daí, mas gosto dos covers. Vou meter na wishlist.
Rena, usa o search do forum, já falamos de todos por cá, não te vais arrepender! hehehe
se gostaste do robogeisha vais adorar os outros, é tudo da mesma malta!
Spawn escreveu:Excelente este update asiatico, destes já via "The Machine Girl" e "Tokyo Gore Police" e os outros ainda vou ver de certeza...
Posso dizer que foi por causa deste forum que descobri estas pérolas asiaticas
Spawn escreveu:
tiafo escreveu:É só mulher no teu update
Destaco como é óbvio,o The machine girl
Adorei o update!!
Cumps
Spawn escreveu:Excelente este update asiatico, destes já via "The Machine Girl" e "Tokyo Gore Police" e os outros ainda vou ver de certeza...
pmcordeiro escreveu:Seja bem vindo de volta, caro moderador.
Já tinha saudades de ver as insanidades nipónicas com que tú nos brindas.
TheEye escreveu:Spawn escreveu:Excelente este update asiatico, destes já via "The Machine Girl" e "Tokyo Gore Police" e os outros ainda vou ver de certeza...
x2, também ainda só vi esses 2. Agora fiquei com curiosidade em ver os restantes!
Voltaste em grande gisdead
gisdead escreveu:
Obrigado Cordeiro, não tem andado facil, acho que me cruzei contigo à saida do motelx, ainda tive para falar mas não tinha a certeza, foi para ai uma hora depois da sessao de Q&A do Romero, deves ter ficado la para os autografos e eu vinha do carro que tava a fazer tempo para o martin!