vista geral na vertical
DVD COLLECTION
Última edição por gisdead em Dom Out 10 2010, 17:43, editado 8 vez(es)
Musicslave escreveu:grande colecção GISDEAD
agora só faltam os dvd's
lobo escreveu:'Furgin' Awesome' Gisdead, até que enfim, só falta pô-las a ganhar pó!
Vi duas miudas ali em baixo que não me lembro de ver por aqui, vou ver os post antigos ...volto já!
gisdead escreveu:lobo escreveu:'Furgin' Awesome' Gisdead, até que enfim, só falta pô-las a ganhar pó!
Vi duas miudas ali em baixo que não me lembro de ver por aqui, vou ver os post antigos ...volto já!
ainda não as puz, estou ainda à espera das amigas, sabes que as miudas não gostam de sair sozinhas...
só em grandes grupos
lobo escreveu:
Oba... vamos ter festa!
pmcordeiro escreveu:Já sabia que eras apanhado por AF, só não sabia o quanto.
Grande colecção, parabéns, tens aí coisas bastante porreiras.
TheEye escreveu:Parabéns gisdead, não imaginava que tivesse tantas AF.
Nessas estantes, mas noutra cor as AF ficam muito bem! Depois é só ires a uma vidraria e mandas fazer uma porta do tamanho duma estante, toda em vidro com ferragens próprias(sem o caixilho de madeira), e fica-te um espectáculo!!
cumps
siebenburgen escreveu:eu vendo ocasionalmente as estatisticas do forum e pela quantidade de tópicos que o gisdead cria no cantinho dele de AFs já calculava que tivesse uma colecção 5 estrelas ...parabens !agora só falta mesmo os DVDs
Brunomec escreveu:Até que enfim o gisdead decidiu mostrar qualquer coisa. Tens uma colecção boa de AF's. Cobiço aquela box do TCM the beginning
Cá esperamos pelos DVD
Brunomec escreveu:Cobiço aquela box do TCM the beginning
TheEye escreveu:Brunomec escreveu:Cobiço aquela box do TCM the beginning
Também eu! E a do Hellraiser também!!!
cumps
sr_dr_silva escreveu:excelente!!! isso parece um expositor de uma loja....
Five escreveu:Colecção de AF muito bonita mesmo, parabéns
eu tenho alguns mas nada que se compare
Five escreveu:Eu a minha comecei com as do AVP e depois disso fui começando a comprar
eu a minhas AF tenho em casa vou tirar umas fotos e coloco cá