tiafo escreveu:O 1 post, é sem margem para duvida esclarecedor
Grande colecção
Meus parabéns
Obrigado Tiago, tudo tem um inicio, o meu foi à dez anos, por isso força nisso e continua a investir...
tiafo escreveu:O 1 post, é sem margem para duvida esclarecedor
Grande colecção
Meus parabéns
franciscodw escreveu:estou tentado a encomendar aquela edição de todos os filmes 'the fly', parece excelente.
TheEye escreveu:uau...Muito bom update gisdead, não podiam faltar as AF
Gosto muito dos Jeepers Creepers. Em relação ao wishmaster, só vi mesmo o primeiro e gostei, qualquer dia tenho que ver os outros.
A estante das AF está desactualizada, não está? A outra, está muito bem recheada e com muito boas edições, parabéns gisdead
siebenburgen escreveu:Muito fixe ,saga Wishmaster também nunca vi por aqui no forum ,só vi o 1º e 2º mesmo quando sairam e gostei muito ,não tenho em DVD.Não se pode ter tudo ,mas tá na lista de futuras compras
Continua ai com os ups Hugo
Brunomec escreveu:Jeepers Creepers gosto bastante Wishmaster nunca vi, nem mesmo o original
pmcordeiro escreveu:Bom update, Gis.
Wishmaster é muito bom, adoro o humor negro sempre presente nos desejos.
neotheone escreveu:Por aqui mais um grande fã da saga Whishmaster
gisdead escreveu:
este update veio na sequencia do update da sammy e do comentário do zé, mad props aos dois!
siebenburgen escreveu:
Props para ti pelo excelente update, a exploitation vive aí a 100%!!! É a 2ª vez que vejo os DVDs do Herschell Gordon Lewis cá no forum muito bom , já sabes que é tudo de culto e a blood trilogy é composta pelo Blood Feast, 2000 Maniacs e o Color Me Blood Red.Não sei se já tens ou não, mas não te esqueças do último dele o Blood Feast 2.
Sammy666 escreveu:Opa!
Que lindo UP!
Vais adorar tudo aí!
=)
pmcordeiro escreveu:Muito bom, Gis. Também quero comprar essa box do HGL, mas como há tanta coisa para comprar, isso vai passando.
Vai metendo fotos das tuas edições que tens uma colecção bem ao meu gosto.
Brunomec escreveu:Bom up gisdead!