Alguém anda com atrasos da alfândega? É que estou á espera de uma encomenda dos Estados Unidos que já foi enviada a 1 de Junho e ainda não chegou.
+8
gisdead
oinotna7
TheEye
Daninsky
sr_dr_silva
pataia
siebenburgen
Gallup
12 participantes
Alfândega
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº101
Re: Alfândega
Convidado- Convidado
- Mensagem nº102
Mas está em alfândega?
Tive uma recente, chegou a Lisboa a 7 de Maio e recebi-a segunda-feira, 18 de Julho.
Isto:
Ou seja, esteve um mês até receber a comunicação por correio, mais um mês para tratarem do processo todo.
Aquilo está o degredo. Além disso paguei 25€ por uma encomenda de 42€.
Definitivamente não arrisco mais.
Tive uma recente, chegou a Lisboa a 7 de Maio e recebi-a segunda-feira, 18 de Julho.
Isto:
Ou seja, esteve um mês até receber a comunicação por correio, mais um mês para tratarem do processo todo.
Aquilo está o degredo. Além disso paguei 25€ por uma encomenda de 42€.
Definitivamente não arrisco mais.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº103
Não sei se está na alfândega. Veio em correio normal, por isso deve estar, não é?
É que agora não sei se reclame com a loja a dizer que ainda não recebi nada, ou espere mais uns dias para ver se chega.
É que nunca demorou tanto uma encomenda dos Estados Unidos. O máximo que demorou acho que foi mês e meio.
É que agora não sei se reclame com a loja a dizer que ainda não recebi nada, ou espere mais uns dias para ver se chega.
É que nunca demorou tanto uma encomenda dos Estados Unidos. O máximo que demorou acho que foi mês e meio.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº104
A minha última experiência com material dos EUA foi em Janeiro.Um simples CD de 10€ num pacote minúsculo, chegou até super rápido numa semana salvo erro, mas vinha com os novos autocolantes da alfândega.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº105
Ainda nao recebi 2 dvds que vieram da amazon, deviam ter chegado ate ao dia 20 deste mes, acho estranho,eles nunca falharam!Vou deixar de comprar material na amazon,andam na falhar muito :/