+3
pmcordeiro
gisdead
siebenburgen
7 participantes
miau.pt Cabeça do Alien 9 DVDs 25 th Anniversary (ediçao nacional)
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10554
bem bom, oportunidade "unica" para quem não tem...
Convidado- Convidado
Ainda não tenho isto.. Alguem com esta edição que me confirme se a caixa tema alguma coisa de especial? è que o vendedor já não a possui...
gisdead- Moderador
Brunomec escreveu:Ainda não tenho isto.. Alguem com esta edição que me confirme se a caixa tema alguma coisa de especial? è que o vendedor já não a possui...
não conheçes esta edição? não tou a perceber bem a tua pergunta, é que a própria caixa é toda ela especial, é uma cabeça do alien com mais de 50cms...
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Ainda não tenho isto.. Alguem com esta edição que me confirme se a caixa tema alguma coisa de especial? è que o vendedor já não a possui...
não conheçes esta edição? não tou a perceber bem a tua pergunta, é que a própria caixa é toda ela especial, é uma cabeça do alien com mais de 50cms...
Mas ele está a perguntar é a caixa em que vem a cabeça dentro.
gisdead- Moderador
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Ainda não tenho isto.. Alguem com esta edição que me confirme se a caixa tema alguma coisa de especial? è que o vendedor já não a possui...
Mas ele está a perguntar é a caixa em que vem a cabeça dentro.
ah, essa caixa... o cartão foi feito de madeira de carvalho de 1980!!!
boa colheita de 80, não existe madeira de carvalho como essa...
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
Carvalho?
Levas com cartão reciclado e já vais com sorte.
gisdead- Moderador
pmcordeiro escreveu:Carvalho?
madeira de carvalho tem mais qualidade que pinho não? lol
cartão reciclado é fixe, é amigo do ambiente hehehe
siebenburgen- Admin
Convidado- Convidado
Claro que me referia à caixa exterior onde vem a cabeça.
siebenburgen- Admin
Agora é que reparei que o Brunomec ganhou este leilão...parabens
gisdead- Moderador
parabéns ao brunomec que fez uma excelente e obrigatória compra e também ao sie boss por ter proporcionado tal oportunidade aqui no forum. isto sim é que é verdadeiro serviço publico!!!
Convidado- Convidado
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:também ao sie boss por ter proporcionado tal oportunidade aqui no forum. isto sim é que é verdadeiro serviço publico!!!
já sabes como sou
em breve devem é aparecer no miau.pt/leiloes.net DVDs do Massacre ,do Shaun of the Dead e do Silver Bullet às carradas ,estão a ver não ?se aparecerem nao tenho nada a ver com isso
esqueci-me de contar isto em relaçao à promo do MM
Ontem estava tambem lá um homem de volta dos DVDs a 1,49 ,quando cheguei nao estava lá ninguem viu-me com um cesto na mao e uma lista veio logo para ali e tinha uma carrada na mao mas era só filmes da treta se nao levava
foi por isso que fui logo á abertura às 10hs porque nao anda lá ninguém se nao devia ser giro
Convidado- Convidado
siebenburgen escreveu:
esqueci-me de contar isto em relaçao à promo do MM
Ontem estava tambem lá um homem de volta dos DVDs a 1,49 ,quando cheguei nao estava lá ninguem viu-me com um cesto na mao e uma lista veio logo para ali e tinha uma carrada na mao mas era só filmes da treta se nao levava
foi por isso que fui logo á abertura às 10hs porque nao anda lá ninguém se nao devia ser giro
Andas a ser perseguido.. ainda te roubam os DVD's e aí está um grande problema
Convidado- Convidado
Mais uma cabeça do Alien edição nacional no miau.pt, excelente oportunidade para quem ainda não tem:
Alien Head
Vejam os coments, muito me rir. Mas é facto que me lembro de alguém cá no fórum ter dito que esta edição esteve a 30 ou 40€ na fnac. Talvez o zaganeiro tenha razão!
Alien Head
Vejam os coments, muito me rir. Mas é facto que me lembro de alguém cá no fórum ter dito que esta edição esteve a 30 ou 40€ na fnac. Talvez o zaganeiro tenha razão!
gisdead- Moderador
tem razão sim, eu comprei a minha a 30 anos, tenho ainda o preço na caixa para meter inveja ao pessoal que por cá passa hehehe
mas também é obvio que os 30€ não era o preço normal, foi uma situação excepcional, portanto o preço nem tá mau...
basta ir ao ebay ou amazon ver.
mas também é obvio que os 30€ não era o preço normal, foi uma situação excepcional, portanto o preço nem tá mau...
basta ir ao ebay ou amazon ver.
Convidado- Convidado
Sim é verdade que o preço não está mau. Mas verdade é também, segundo tu dizes que já esteve a 30€ numa promo da FNAC.
gisdead- Moderador
sim, mas isso foi uma situação excepcional não era a regra, se não me engano até foi só um dia!
siebenburgen- Admin
Lembro-me muito bem de ver isso a 30€ em mais que uma Fnac ,o vendedor estar a dizer que isso é impossivel está a ser parvo ou ele conhece tudo e sabe os preços todos que existem nas Fnacs todas.O Zaganeiro tem razão e tem todo o direito de fazer uma pergunta como fez o vendedor é que respondeu a matar dizia só por esse preço não estou interessado obrigado.E para não dizer que segundo o vendedor ,ele é que sabe tudo ,se tivesse interassado no artigo perdia logo a vontade de lhe comprar o que fosse.
frase do ano para mim
frase do ano para mim
Para que saiba, eu posso não ser mas você é mto menos perito eu, sobretudo em ver preços na fnac que não existiram,alguma vez esteve este artigo na Fnac por 30eur? por favor... pense melhor no que diz e faça uma proposta com pés e cabeça.
Convidado- Convidado
Concordo plenamente com o siebenburgen em relação a este assunto. Ele fez uma proposta, o vendedor aceita ou não. É simples. Se acha a proposta ridicula não aceita e pronto, end of story.
Se realmente confirmam o preço de 30€ na fnac, vou deixar lá 1 msg.
siebenburgen- Admin
Brunomec escreveu: Ele fez uma proposta, o vendedor aceita ou não. É simples. Se acha a proposta ridicula não aceita e pronto, end of story.
É isso mesmo ,nunca tinha lido tanta palhaçada num leilão.
Confirmo isso dos 30€ na Fnac e em mais que uma ,era tipo aquelas promos malucas que eles fazem de vez quando mas foi uma realidade não é nenhuma treta só não comprei porque nao tinha onde por isso nem estava interessado.
Tambem podia por mensagem mas não quero que o rapaz se passe com a venda ,ele já parece bastante nervoso só com o Zaganeiro
gisdead- Moderador
claro, eu confirmo os trinta euros, comprei uma para mim, não comprei mais porque não sou cigano hehehe eu não estava a defender o vendedor, não o conheço de lado nenhum, todo aquele dialogo era escusado, ou aceitava ou não.
mas vendo as coisas por outro prisma, a fnac nessa altura acho que se enganou e vendeu as xbox também a um preço ridiculo online, por erro de sistema, acho que houve pessoal ainda a safar-se, acham que lá por ter comprado mais barato quem quisesse vender elas ia vender abaixo do preço do mercado mesmo que a ele tivesse comprado super barato...
não acredito que o gajo não saiba que tenham estado a trinta euros, se calhar e é o mais certo até comprou nessa promo, se tivesse comprado aos 200 e tal iniciais nunca ia vender ao preço que tá a pedir agora, mas simplesmente tá a fazer o papel dele a tentar fazer negócio...
mas vendo as coisas por outro prisma, a fnac nessa altura acho que se enganou e vendeu as xbox também a um preço ridiculo online, por erro de sistema, acho que houve pessoal ainda a safar-se, acham que lá por ter comprado mais barato quem quisesse vender elas ia vender abaixo do preço do mercado mesmo que a ele tivesse comprado super barato...
não acredito que o gajo não saiba que tenham estado a trinta euros, se calhar e é o mais certo até comprou nessa promo, se tivesse comprado aos 200 e tal iniciais nunca ia vender ao preço que tá a pedir agora, mas simplesmente tá a fazer o papel dele a tentar fazer negócio...
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:
Sendo ele de Lx é muito estranho ele não saber dessa promo ,está a tentar fazer o negócio dele é isso mesmo e para mim está a pedir um preço justo para o artigo em causa devia era saber negociar doutra maneira
Convidado- Convidado
Claro, pois o preço nem está nada mau. Comprei o meu mais caro e achei um preço justo. Mas a atitude o vendedor não foi a mais correcta e como detesto injustiças deixei la a minha msg
Conteúdo patrocinado