Na DVDpt e no site oficial da Unimundos ( ) a edição Nacional do Dawn original têm como duração, 95 minutos.
Mas, não existe nenhuma versão com 95 minutos. Existe a versão Original (e a verdadeira versão do Romero), existe a Extended Version e a versão europeia do Dario Argento.
Nenhuma delas têm 95 minutos.
Algúem sabe qual versão é que se encontra na edição nacional?
Qual é a vossa versão preferida?
Na edição nacional (também da Unimundos) do Dia dos Mortos, a imagem é anamórfica, mas o Aspect Ratio está incorrecto.
Mas no Dawn, a imagem é não anamórfica e o Aspect Ratio está incorrecto.
Algúem que tenha estas edições, pode-me explicar o que raio é que se passa com elas?
E poderia-me classificar a qualidade de cada um dos DVDs de 1 a 10? (a palavra Unimundos num DVD é... )
Mas, não existe nenhuma versão com 95 minutos. Existe a versão Original (e a verdadeira versão do Romero), existe a Extended Version e a versão europeia do Dario Argento.
Nenhuma delas têm 95 minutos.
Algúem sabe qual versão é que se encontra na edição nacional?
Qual é a vossa versão preferida?
Na edição nacional (também da Unimundos) do Dia dos Mortos, a imagem é anamórfica, mas o Aspect Ratio está incorrecto.
Mas no Dawn, a imagem é não anamórfica e o Aspect Ratio está incorrecto.
Algúem que tenha estas edições, pode-me explicar o que raio é que se passa com elas?
E poderia-me classificar a qualidade de cada um dos DVDs de 1 a 10? (a palavra Unimundos num DVD é... )