Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+39
Ricardo de Libra
aguadoluso
pedrofokia86
kidink123
rafa1984
kakihara
HSD
Spawn
Randy
aLLu
xander_
Daninsky
tiafo
vvega
ruben
dying_words
neotheone
Zaganeiro
sirlegulas2000
ruioptica
BioL
Pagaime
Cabeças
Five
Ribeiro
Musicslave
ruiferreira
gisdead
No Fate
TheEye
hoklik2
Gallup
Redskull
GrimReaper
lobo
pmcordeiro
pataia
sr_dr_silva
siebenburgen
43 participantes

Feedback de vendedores/compradores

siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15160

Feedback de vendedores/compradores - Página 13 Empty Re: Feedback de vendedores/compradores

Mensagem por siebenburgen Seg Jul 12 2010, 17:04

Já vi que o problema nem foram das vendas que tinhas aqui e li na DVDmania mais uma pessoa metida nesta confusão, não tem nada a ver com as vendas daqui vou desbloquear o teu tópico de vendas.
    Volto a dizer pela 2ª vez que não quero aqui mais mensagens acerca das vossas trocas/vendas/confusões.

Fiquem bem.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7279

Feedback de vendedores/compradores - Página 13 Empty Re: Feedback de vendedores/compradores

Mensagem por sirlegulas2000 Ter Jul 13 2010, 01:41

siebenburgen escreveu:Já vi que o problema nem foram das vendas que tinhas aqui e li na DVDmania mais uma pessoa metida nesta confusão, não tem nada a ver com as vendas daqui vou desbloquear o teu tópico de vendas.
    Volto a dizer pela 2ª vez que não quero aqui mais mensagens acerca das vossas trocas/vendas/confusões.

Fiquem bem.

Foi sim relacionado com o forúm, ele é que depois antes de sequer ter trocado comigo os meus artigos, já os estava a trocar com um user na Dvdmania, desbloqueias-lhe as vendas aí é que ele não me devolve nada, já lhe disse no inicio para fazer como tu disseste, e ele recusa-se. Não quero a edição partida dele mas ele não me devolve o dinheiro, nem a edição que lhe enviei me devolve pelo que isso importa...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Ter Jul 13 2010, 11:19

sirlegulas2000 escreveu:
    Foi sim relacionado com o forúm

Bem este assunto já me está a aborrecer seriamente, então o que compraste a ele estava no tópico de vendas cá no Xploited? Ele diz que não, também não me parece ter visto a tua edição do Chicago anunciada por aqui.Não tentes meter o Xploited nas vossas confusões de trocas e vendas confusas!Se a confusão também anda na DVDmania, não me parece que tenha a ver exclusivamente com este forum.
    Voltam a postar aqui acerca deste assunto(3ºaviso) e aplico um castigo aos dois.

Fiquem bem.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Jul 14 2010, 10:09

Comprei o filme driller killer ao pataia,desde segunda feira,e ainda nao chegou Evil or Very Mad ele esta de ferias,espero que ainda chegue esta semana Feedback de vendedores/compradores - Página 13 740855
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Jul 14 2010, 12:25

Matança só se dá feedback quando o negócio está concluído, ninguém precisa saber se o artigo chegou um dia a mais ou a menos.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19278

Mensagem por pmcordeiro Qua Jul 14 2010, 14:14

matança escreveu:Comprei o filme driller killer ao pataia,desde segunda feira,e ainda nao chegou

Se foi na segunda feira ainda vai muito a tempo, por isso tem calma. E como disse o Brunomec, este tópico é para se atribuir o feddback depois de os negócios concluídos.
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 284
    Pontos : 5876

Mensagem por ruioptica Qua Jul 14 2010, 14:48

matança escreveu:Comprei o filme driller killer ao pataia,desde segunda feira,e ainda nao chegou Evil or Very Mad ele esta de ferias,espero que ainda chegue esta semana Feedback de vendedores/compradores - Página 13 740855
    Feedback de vendedores/compradores - Página 13 383795
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Jul 14 2010, 16:23

quando me transferem o dinheiro eu nao faço esperar ninguem,envio logo,ou se possivel,envio no primeiro dia,para chegar o mais depresa possivel,mais um dia sem ver o dvd,ja vai no terceiro dia,se amanha nao chegar o dvd,so tenho a dizer que o senhor pataia é mau negociante Evil or Very Mad
    Sei que ele "esta de ferias" podia ao menos pedir a alguem que enviasse o dvd,nao custa nada!
    negocios com ele,nunca mais bash
    e a ver vamos se chega esta semana bash
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Qua Jul 14 2010, 16:42

Espera lá, matança. Estás a "abusar" um bocadinho. Se pagaste ao Pataia na segunda feira, e se o teu banco for diferente do dele, o dinheiro só entrou na conta hoje. Mesmo presumindo que o Pataia tenha enviado o filme na terça, nunca chegaria a tua casa antes da quinta feira.

Por isso mesmo que chegue na sexta feira ainda está muito dentro dos "prazos aceitáveis".

Têm lá mais calma que duvido que o Pataia ande aquí para enganar alguém.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qua Jul 14 2010, 16:55

Matança vais parar com estes disparates.
    1º lugar só podes atribuir feedback quando receberes o artigo em causa.
    2º Se o DVD foi enviado na 2ª feira está dentro do prazo de entrega.
    3º Pataia é conhecido de todos nós neste forum e em foruns internacionais sem problemas com ninguém, deves respeitá-lo conforme ele te respeita e todos nós aqui.
    4º Estás a ver porque já tens reputação negativa? Não podes postar tudo o que te vêm à cabeça, depois votam negativo em disparates como este feedback entre outros.
    Hoje foste longe demais com isto, porta-te lá bem ou não viste a confusão que existiu aqui nos últimos dias?
    Só voltas a postar aqui quando receberes o artigo como todos fazem.

Regras do forum:

Cada tem um tem o direito de ter as suas próprias ideias e tem o direito de ser respeitado e o dever de, igualmente, respeitar os restantes utilizadores.

Viola de novo essa regra e depois conversamos.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Jul 14 2010, 17:03

Ok sorry,quando receber aviso.
    Eu sou muito desconfiado,nao levem a mal confused
    Também nao conheço o pataia,é normal...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Jul 14 2010, 20:27

Ei pessoal nao e preciso me odiarem tanto confused eu apenas sou desconfiado nada mais, peace :burgereater:
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qua Jul 14 2010, 23:07

Não se trata de uma questão de ódio, mas não podes deixar assim um feedback negativo ao fim de dois dias de fazeres uma tb.É algo completamente ridículo.Nunca vi nada assim e o pessoal do forum certamente também nunca viu nada assim e não gostou daí os votos negativos que mais uma vez me ultrapassam.

Pensava que já tinham acabado os problemas aqui no feedback e voltaram desta vez contigo, a ultrapassarem tudo o que é normal em compras/vendas.
    Espero que não se volte a repetir algo idêntico.E também não vejo motivos para uma desconfiança dessas do pataia e se tinhas mandavas-me uma pm e dizia-te logo que era uma pessoa impecável em vez de vires para aqui com esses disparates.
    E dou este assunto por encerrado.

Fica bem.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jul 15 2010, 08:23

Pronto,vou ver se chega hoje o dvd Feedback de vendedores/compradores - Página 13 48246
    Five
    Five
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 460
    Pontos : 6139

Mensagem por Five Qui Jul 15 2010, 10:52

Feedback 100% para o ruioptica, encomenda chegou em excelente estado tudo muito bem embalado Wink
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead

Mensagem por ruioptica Qui Jul 15 2010, 11:13

100% feedback positivo para o amigo Five. Recomendo.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10468

Mensagem por Daninsky Qui Jul 15 2010, 12:30

Matança, como disseram o dinheiro demora a entrar na conta, e erros dos bancos tambem acontecem, o dinheiro pode não ter entrado e ele ainda não disse nada por estar dentro do prazo normal, que pode ir até 3/4 dias.
    Mais a mais, tenho enviado coisas recentemente em correio azul que têm demorado, há n hipoteses, e tu estás apenas a desabafar mas quem lê os teus posts fica logo com uma ideia do Pataia que não corresponde à realidade.

Mais a mais, se ele te disse que está de férias foi correcto, avisando que pode demorar no envio, coisa que alguns não fazem.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jul 15 2010, 15:44

Recebi hoje,peço desculpa ao pessoal do forum e ao pataia confused nem sei como o fazer,fui mesmo estupido bash isto tem a ver com a vida que uma pessoa leva,elevado stress e trabalho Crying or Very sad como vos posso compensar? Sad
    Recebi hoje o Return of the living dead 5 também cheers
    Abraço grande a todos. cheers
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Qui Jul 15 2010, 16:05

Vês que não havia razão para tanto alarido. Feedback de vendedores/compradores - Página 13 995730

matança escreveu: isto tem a ver com a vida que uma pessoa leva,elevado stress

Quanto a isso receito: música mais calma, tipo Reggae e ver umas comédias românticas. rotfl
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jul 15 2010, 17:32

Estao sempre a meter-me reputaçao negativa,daqui a pouco estou nos 100 confused
    Crying or Very sad
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8837

Mensagem por pataia Qui Jul 15 2010, 22:30

Só agora vi estas conversas dos feedbacks, mas como o matança ja disse estou de férias e não tenho acesso a net (estou num cyber cafe:D), quanto ao feedback do matança eu doul-he positivo porque recebi logo o dinheiro sem probs, mas tambem acho que devias ter esperado antes de fazeres os comentários eu enviei o dvd na segunda feira mesmo sem saber se ja tinhas feito a transferencia, eu não estou aqui para enganar ninguem e ainda por cima por 6euros Very Happy
    ainda bem que ja recebestes o dvd.

Cumprimentos
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Jul 16 2010, 08:57

Ok confused a culpa foi minha sim pale ,precipitei-me Sad minhas sinceras desculpas(sei que as desculpas evitam-se mas neste caso... Rolling Eyes ),ainda nao vi o filme Very Happy ,mas pelo que vi,veio impecavel Wink tive a ver o Return of the living dead 5 Very Happy ,bem bom fim de semana a todos e Peace Feedback de vendedores/compradores - Página 13 726486
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Jul 16 2010, 11:49

Mais um feedback 100%positivo para o Ruioptica. thumbsup
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead

Mensagem por ruioptica Sex Jul 16 2010, 23:26

Feedback 100% positivo para o Zé.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter Ago 03 2010, 11:25

Feedback %100 positivo para o pinkpanther, tudo 5*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15 2024, 07:30