Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


5 participantes

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por pmcordeiro Qui Jan 03 2013, 15:20

    Pessoal, quero mandar vir umas coisas da Amazon.uk através daqueles vendedores que enviam as coisas dos States.

    Já comprei algumas coisas a eles mas não me lembro como embalam. Sei que á um deles que embala muito mal, com aquelas saquetas de plástico fininho. bash

    Preciso de mandar vir umas coisas que são um pouco frágeis, como por exemplo as boxes exteriores de cartão.

    Podem-me dar o feedback de como embalam estes vendedores?

    all your music
    supermart_usa
    moviemars-usa
    RAREWAVES USA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por Convidado Qui Jan 03 2013, 15:55

    supermart_usa

    Se bem te lembras tive problemas com este vendedor com a tin do F.Planet. Enviou artigo errado, não enviou fatura (foi parar a alfadega) e o artigo chegou danificado. Vinha numa caixa cartão, mas muito pequena para o artigo em questão.
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Jan 03 2013, 16:05

    eu mandei vir do all your music duas edições. vieram embaladas num envelope com bolhas.
    eu mandei vir do moviemars-usa uma edição. veio embalada com um plástico fino.
    nenhuma delas veio danificada mas eram edições amaray.
    recentemente enviaram-me uma edição da amazon.com que coitadinha. chegou parecia vinda da guerra...
    encomendei hás uns dias o sister street fighter collection do kirtontigs. vamos ver como chega...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por siebenburgen Qui Jan 03 2013, 17:05

    all your music - É uma sorte em geral amarays embala em plástico fino, boxes embala melhor...Estou á espera de um cd deles desde o ínicio de Dezembro...Declaram sempre os valores, passa rápido na alfândega.
    supermart_usa - Embalam sempre bem em saquetas com bolhas, demora umas 3 semanas...Não andam a declarar os valores nos pacotes, pode ficar retido para inspecção.
    moviemars-usa - Embalam sempre mal, plástico fico.Demora mais de 1 mês.
    RAREWAVES USA - Nunca usei...

    Amazon.com loja embala sempre bem.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por pmcordeiro Qui Jan 03 2013, 17:22

    Obrigado a todos pela ajuda. Very Happy

    Bruno, também tive problemas com a minha box do FP, só que comigo foi com a All your music. Wink


    Quero mandar vir uma box dos states e não quero que chegue com os cantos todos amassados, mas também é uma questão de sorte. Por vezes as lojas embalam bastante bem, mas depois as encomendas são tratadas a pontapé na alfândega e correios, e assim não há embalagem que resista. doubt
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por Convidado Dom Jan 06 2013, 13:38

    Bolas, preciso comprar a tin do Forbiden Planet e tenho a opção all your music ou moviemars usa.

    Qual escolhiam?
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por Daninsky Dom Jan 06 2013, 22:44

    Se bem me lembro, nenhum embala bem, apenas naqueles sacos plasticos, mas posso ter-lhes comprado apenas edições simples e eles talvez embalem melhor as boxes...
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por pedrofokia86 Seg Jan 07 2013, 08:36

    não podes enviar um email a pedir por especial favor para enviarem muito bem embalado?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jan 07 2013, 09:26

    pedrofokia86 escreveu:não podes enviar um email a pedir por especial favor para enviarem muito bem embalado?


    Podes fazer isso. Já tenho feito com outros vendedores e eles aceitam na boa. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por Convidado Seg Jan 07 2013, 11:37

    Enviei mensagem ao vendedor. Optei pelo all your music Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace 633738
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por siebenburgen Seg Jan 07 2013, 11:44

    Brunomec escreveu:Enviei mensagem ao vendedor. Optei pelo all your music Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace 633738

    Já comprei boxes a eles enviam numa caixa de cartão, aqui chegou sempre tudo direitinho...
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por pedrofokia86 Seg Jan 07 2013, 13:14

    já agora aproveito este tópico para deixar o feedback do kirtontigs. recebi a coleção the sister street fighter ainda selada, em pouco tempo e muito bem embalada! recomendo. para além do mais os preços são muito acessíveis.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5117
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por aguadoluso Seg Jan 07 2013, 20:37

    Sabem o que eu faço nas marketplaces? Sempre o mais barato. vem estragado? Que mande outro!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace Empty Re: Ajuda com compra dos vendedores da Amazon.marketplace

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 13:38