+39
Ricardo de Libra
aguadoluso
pedrofokia86
kidink123
rafa1984
kakihara
HSD
Spawn
Randy
aLLu
xander_
Daninsky
tiafo
vvega
ruben
dying_words
neotheone
Zaganeiro
sirlegulas2000
ruioptica
BioL
Pagaime
Cabeças
Five
Ribeiro
Musicslave
ruiferreira
gisdead
No Fate
TheEye
hoklik2
Gallup
Redskull
GrimReaper
lobo
pmcordeiro
pataia
sr_dr_silva
siebenburgen
43 participantes
Feedback de vendedores/compradores
Convidado- Convidado
- Mensagem nº276
Re: Feedback de vendedores/compradores
Mais uma vez 100% de feedback para o Ruioptica
ruioptica- Undead
- Número de Mensagens : 284
Pontos : 5876
- Mensagem nº277
Tudo impecável da parte de pedrosurf. Recomenda-se
Ribeiro- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1099
Pontos : 6871
- Mensagem nº278
Feedback 100% ao ruioptica, tudo ok, impecável!
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6409
- Mensagem nº279
100%, Ruioptica!
ruioptica- Undead
- Mensagem nº280
100% para Vvega. Obrigado amigo.
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7279
- Mensagem nº281
Feedback positivo para o Hugo!
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10555
- Mensagem nº282
sirlegulas2000 escreveu:Feedback positivo para o Hugo!
X2, espero que te divirtas!
- Mensagem nº283
Feedback negativo ao Zaganeiro:
1º-Combinei com o Zaganeiro uma venda há algum tempo, desde aí que um artigo tem os cds partidos e lhe ando a dizer que lhe quero devolver e ele recusa-se a aceitá-lo de volta (nada de grave).
2º-Depois de bastante tempo a combinar uma troca com o Zaganeiro cá no forúm, que já teve artigos dele novos e embalados passarem a partidos e sem embalagem, eu enviei a minha parte e parti para Londres aonde me encontro (tive um problema com o envio e enviei á cobrança, mas já me tinha tornado "amigo" o suficiente dele para ter este tipo de confiança e ele não se importou com isto) agora diz-me que a minha embalagem está danificada, e não estava (tenho pics para o provar), e pior recusa-se a me neste caso devolver a edição a não ser que lhe pague 10 euros (supostamente da edição dele (a danificada) da troca passada, que eu lhe fiquei a dever esses 10 euros mas que eu já lhe pedi para devolver a edição e ele recusa-se a devolver-me o dinheiro que já lhe tinha pago (40 euros)) e mais dinheiro de envio por uma edição que era minha, que ele ou alguém danificou e agora aqui o parvo têm de ficar com ela.
Eu e ele já tinhamos tido negócios a correrem bem, até algumas de edições previamente notificadas de terem defeito. Por isso se isto tudo se resolver estou desposto a mudar o feedback.
1º-Combinei com o Zaganeiro uma venda há algum tempo, desde aí que um artigo tem os cds partidos e lhe ando a dizer que lhe quero devolver e ele recusa-se a aceitá-lo de volta (nada de grave).
2º-Depois de bastante tempo a combinar uma troca com o Zaganeiro cá no forúm, que já teve artigos dele novos e embalados passarem a partidos e sem embalagem, eu enviei a minha parte e parti para Londres aonde me encontro (tive um problema com o envio e enviei á cobrança, mas já me tinha tornado "amigo" o suficiente dele para ter este tipo de confiança e ele não se importou com isto) agora diz-me que a minha embalagem está danificada, e não estava (tenho pics para o provar), e pior recusa-se a me neste caso devolver a edição a não ser que lhe pague 10 euros (supostamente da edição dele (a danificada) da troca passada, que eu lhe fiquei a dever esses 10 euros mas que eu já lhe pedi para devolver a edição e ele recusa-se a devolver-me o dinheiro que já lhe tinha pago (40 euros)) e mais dinheiro de envio por uma edição que era minha, que ele ou alguém danificou e agora aqui o parvo têm de ficar com ela.
Eu e ele já tinhamos tido negócios a correrem bem, até algumas de edições previamente notificadas de terem defeito. Por isso se isto tudo se resolver estou desposto a mudar o feedback.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº284
Bom, é a 1ª vez que vejo feedback negativo neste forum, conforme menciona as regras peço contacto acerca de problemas nas vendas e assim foi feito:
Regras Gerais das vendas:
Nota nos artigos usados : Se os mesmos tiverem algum defeito como por ex. discos com riscos ou caixas em que se note algum defeito tem de mencionar sempre nos tópicos de vendas.
A administração não se responsabiliza com problemas que possam ter com encomendas efectuadas cá no forum.
Calculo que não foi mencionado defeitos nos artigos que o Pedro comprou, logo é uma violação de uma das regras das vendas.Se recebeste DVDs sem caixas e com defeitos sem o saberes ao comprar é grave e viola as regras das vendas deste forum.
Tens algo a dizer Zaganeiro? Tentem resolver isso, se não encerro as vendas do vendedor em causa.
Regras Gerais das vendas:
Nota nos artigos usados : Se os mesmos tiverem algum defeito como por ex. discos com riscos ou caixas em que se note algum defeito tem de mencionar sempre nos tópicos de vendas.
A administração não se responsabiliza com problemas que possam ter com encomendas efectuadas cá no forum.
Calculo que não foi mencionado defeitos nos artigos que o Pedro comprou, logo é uma violação de uma das regras das vendas.Se recebeste DVDs sem caixas e com defeitos sem o saberes ao comprar é grave e viola as regras das vendas deste forum.
Tens algo a dizer Zaganeiro? Tentem resolver isso, se não encerro as vendas do vendedor em causa.
Zaganeiro- Undead
- Número de Mensagens : 347
Pontos : 5973
- Mensagem nº285
feedback negativo para Sirlegulas2000
1º Mandei-lhe uma edição sem defeitos(na altura disse que estava tudo ok) , passado 2 meses quase quando reclamei os meus 10€ que faltava receber da ediçao(sim, porque o sirlegulas anda a comprar a outros users quando ainda nao pagou o que devia, vem com uma conversa de discos partidos...Pedi lhe fotos mas recusou-se a dar.
2º Tinhamos combinado uma troca (na altura comuniquei o pequeno defeito e a falta(nao encontrei) de 1 plastico da embalagem...nao sei porque diz que o produto passou de novo para estragado, porque o avisei logo na altura...por causa desse plastico que ja lhe tinha avisado que nao encontrava, pediu-me mais algo depois de 1 acordo estabelecido.
3º Mandou me uma encomenda a cobrança quando o combinado nao foi esse, depois pelo meu espanto a ediçao vinha um pouco danificada por dentro (nao sei se foi problema de CTT, mas a embalagem de fora estava ja muito usada) e tenho fotos como prova...
4º Por fim tem falta de respeito pelas pessoas e nesse caso mais velha que ele...apesar de estes incidentes, nunca lhe faltei ao respeito...Se nao tem educação, nem maturidade eu não tenho culpa.
1º Mandei-lhe uma edição sem defeitos(na altura disse que estava tudo ok) , passado 2 meses quase quando reclamei os meus 10€ que faltava receber da ediçao(sim, porque o sirlegulas anda a comprar a outros users quando ainda nao pagou o que devia, vem com uma conversa de discos partidos...Pedi lhe fotos mas recusou-se a dar.
2º Tinhamos combinado uma troca (na altura comuniquei o pequeno defeito e a falta(nao encontrei) de 1 plastico da embalagem...nao sei porque diz que o produto passou de novo para estragado, porque o avisei logo na altura...por causa desse plastico que ja lhe tinha avisado que nao encontrava, pediu-me mais algo depois de 1 acordo estabelecido.
3º Mandou me uma encomenda a cobrança quando o combinado nao foi esse, depois pelo meu espanto a ediçao vinha um pouco danificada por dentro (nao sei se foi problema de CTT, mas a embalagem de fora estava ja muito usada) e tenho fotos como prova...
4º Por fim tem falta de respeito pelas pessoas e nesse caso mais velha que ele...apesar de estes incidentes, nunca lhe faltei ao respeito...Se nao tem educação, nem maturidade eu não tenho culpa.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº286
Tentem lá resolver isso, já estou a ver muita confusão em ambos os lados, com vendas que correram mal de ambos e dívidas...
tiafo- Undead
- Número de Mensagens : 237
Pontos : 5628
- Mensagem nº287
Feedback positivo ao Ruioptica!
1º negócio que fiz com ele, e correu tudo ás mil maravilhas
1º negócio que fiz com ele, e correu tudo ás mil maravilhas
ruioptica- Undead
- Mensagem nº288
Feedback positivo para Tiafo, Cordial, Correcto e Sem problemas.
- Mensagem nº289
siebenburgen escreveu:Tentem lá resolver isso, já estou a ver muita confusão em ambos os lados, com vendas que correram mal de ambos e dívidas...
A venda decorreu como já referi, o Zaganeiro disse me que um artigo estava novo, e a meio do negocio ja tinha partido uma parte e perguntou-me se fazia mal(dah) eu tentei negociar consoante esse defeito e passado uns dias, a embalagem já estava em falta e novamente voltou-me a perguntar se havia problema. O facto é que se recusa a aceitar a devolução de um item partido que já assim me custou 40 euros, não pago mais por cds partidos obviamente. e não me devolve a edição que lhe enviei já que está em mau estado. Ou seja basicamente está me a roubar uma edição e 40 euros numa edição partida. Se isto fica assim, tenham lá cuidado com estas vendas....
- Mensagem nº290
Eu nem me tenho de justificar, ROUBARAM-ME uma edição (e bastante cara também)! Neste forúm, porra acho que já cá estou há tempo suficiente para não duvidarem de mim. Podes ver o meu feedback por este tópico acima para veres que sempre fui correcto com toda a gente desde sempre Zé! Não era agora que ia aldrabar alguém!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº291
sirlegulas2000 escreveu:Se isto fica assim, tenham lá cuidado com estas vendas....
Se fica assim a situação ou não ultrapassa-me completamente, sabes bem que não posso obrigar ninguém a fazer devoluções de dinheiro...
A administração não se responsabiliza com problemas que possam ter com encomendas efectuadas cá no forum.Se estiverem com algum problema com algum vendedor agradeço o contacto por pm.
Apenas quero que avisem de problemas para cancelar as vendas em causa, sendo assim e como tens tido sempre feedback positivo e nunca tiveste problemas aqui, as vendas do Zaganeiro ficam bloqueadas até a situação estar resolvida entre vocês.
Zaganeiro- Undead
- Mensagem nº292
e eu enganei alguém? sempre disse os defeitos...e a minha edição nao vinha com discos partidos..vinha a rodela com pequenas marcas (nao afecta a leitura e é defeito de fabrico), nao notei porque nem sequer vi os filmes...agora dizeres que esta partido, quando amigos teus viram a edição e disseram que nao, nao faças de mim parvo e mentiroso!
eu ja te disse que devolvia a edição quando me pagares os 10€ que me deves (ha cerca de 2 meses e com compras a outros users) e pagares os portes que paguei da encomenda que enviaste a cobrança (que era suposto nao enviares).
Agora fazeres de mim aldrabao e que nao! Porque se ha um aldrabao aqui és tu! Podes perguntar a users do forum que até ja enviei encomendas antes de receber o dinheiro...
eu ja te disse que devolvia a edição quando me pagares os 10€ que me deves (ha cerca de 2 meses e com compras a outros users) e pagares os portes que paguei da encomenda que enviaste a cobrança (que era suposto nao enviares).
Agora fazeres de mim aldrabao e que nao! Porque se ha um aldrabao aqui és tu! Podes perguntar a users do forum que até ja enviei encomendas antes de receber o dinheiro...
Zaganeiro- Undead
- Mensagem nº293
siebenburgen escreveu:sirlegulas2000 escreveu:Se isto fica assim, tenham lá cuidado com estas vendas....
Se fica assim a situação ou não ultrapassa-me completamente, sabes bem que não posso obrigar ninguém a fazer devoluções de dinheiro...
A administração não se responsabiliza com problemas que possam ter com encomendas efectuadas cá no forum.Se estiverem com algum problema com algum vendedor agradeço o contacto por pm.
Apenas quero que avisem de problemas para cancelar as vendas em causa, sendo assim e como tens tido sempre feedback positivo e nunca tiveste problemas aqui, as vendas do Zaganeiro ficam bloqueadas até a situação estar resolvida entre vocês.
So a minha conta e que fica bloqueada? eu por acaso tenho feed negativo e ja criei problemas?
Parece que querem fazer de mim bode expiatorio...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº294
Pessoal chega de insultos de ambas as partes aqui, resolvam isso pessoalmente entre vocês.
Já sabemos que atribuiram feedback negativo a ambos, não continuem a postar mais aqui sff acerca desse assunto.E tenham mais cuidado com o que compram e vendem e se enviam sem receber ou não, já sabem os riscos deste tipo de negócios...
Cumps.
Já sabemos que atribuiram feedback negativo a ambos, não continuem a postar mais aqui sff acerca desse assunto.E tenham mais cuidado com o que compram e vendem e se enviam sem receber ou não, já sabem os riscos deste tipo de negócios...
Cumps.
- Mensagem nº295
siebenburgen escreveu:sirlegulas2000 escreveu:Se isto fica assim, tenham lá cuidado com estas vendas....
Desculpa, vou então tentar resolver a situação por pm, no fim aviso sobre o resultado. "estas vendas" eram para as vendas do Zaganeiro, não podes obrigar ninguém a fazer nada claro!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº296
Zaganeiro escreveu:
So a minha conta e que fica bloqueada? eu por acaso tenho feed negativo e ja criei problemas?
Só até resolverem a situação, não é a conta que fica bloqueada, mas o tópico de vendas.
Sim não tens feedback negativo, mas foste o vendedor e parece que os teus artigos estavam em pior estado que o que foi mencionado por ti e no teu tópico não mencionas artigos em mau estado, logo foi violada uma regra das vendas, só por isso que bloqueio tópico, nada mais nem vi nada dos vossos negócios.
Resolvam isso como adultos deixem-se dessas coisas...
Última edição por siebenburgen em Dom Jul 11 2010, 23:35, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº297
Zaganeiro escreveu:e eu enganei alguém? sempre disse os defeitos...e a minha edição nao vinha com discos partidos..vinha a rodela com pequenas marcas (nao afecta a leitura e é defeito de fabrico), nao notei porque nem sequer vi os filmes...agora dizeres que esta partido, quando amigos teus viram a edição e disseram que nao, nao faças de mim parvo e mentiroso!
Esta é mesmo a minha ultima mensagem relacionada com isto, desculpa Zé, mas tenho de me defender. Aqui o nosso amigo diz que lhe devo 10 euros quando o que fiz já há muito tempo e pedir uma devolução! E não te devo os portes porque a edição já vai chegar em estado diferente do que quando chegou, e tenho pics para o provar como já disse!
Quanto a meus amigos verem a edição, isso e mesmo impossivel porque aos amigos que mostrei a edição, mostrei-a sem os discos lá colocados por serem dificeis de remover (isto antes de ver que estavam partidos no orificio central). Antes de inventares pensa melhor amigo...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº298
Pensei nesta solução para ambos:
Pedro devolves o que recebeste do Zaganeiro.
Zaganeiro devolves o que recebeste dele.
Devolvem ambos o dinheiro um ao outro como se não tivesse havido negócio, só perdem dinheiro dos portes.
Fica a minha opinião, fiquem bem.
Pedro devolves o que recebeste do Zaganeiro.
Zaganeiro devolves o que recebeste dele.
Devolvem ambos o dinheiro um ao outro como se não tivesse havido negócio, só perdem dinheiro dos portes.
Fica a minha opinião, fiquem bem.
Zaganeiro- Undead
- Mensagem nº299
siebenburgen escreveu:Zaganeiro escreveu:
Só até resolverem a situação, não é a conta que fica bloqueada, mas o tópico de vendas.
Sim não tens feedback negativo, mas foste o vendedor e parece que os teus artigos estavam em pior estado que o que foi mencionado por ti e no teu tópico não mencionas artigos em mau estado, logo foi violada uma regra das vendas, só por isso que bloqueio tópico, nada mais nem vi nada dos vossos negócios.
Resolvam isso como adultos deixem-se dessas coisas...
Os artigos que troquei e ia trocar com ele não estiveram aqui a venda...
http://sirlegulascollection.blogspot.com/2010/06/chicago-japanese-premium-box-set.html
Fica aqui a prova (ampliar imagem lado esquerdo superior) ja se nota um dos defeitos...os outros nao dao para ver pois tem os goodies a tapar...
Podem ver que o mentiroso e caloteiro aqui é ele!
Eu sempre lhe avisei dos defeitos e depois até o compensei...
Eu ja lhe disse, quando me devolver o dinheiro devolvo-he a box...ele e que nao quer pagar...que mais posso fazer?
Zaganeiro- Undead
- Mensagem nº300
sirlegulas2000 escreveu:Zaganeiro escreveu:e eu enganei alguém? sempre disse os defeitos...e a minha edição nao vinha com discos partidos..vinha a rodela com pequenas marcas (nao afecta a leitura e é defeito de fabrico), nao notei porque nem sequer vi os filmes...agora dizeres que esta partido, quando amigos teus viram a edição e disseram que nao, nao faças de mim parvo e mentiroso!
Esta é mesmo a minha ultima mensagem relacionada com isto, desculpa Zé, mas tenho de me defender. Aqui o nosso amigo diz que lhe devo 10 euros quando o que fiz já há muito tempo e pedir uma devolução! E não te devo os portes porque a edição já vai chegar em estado diferente do que quando chegou, e tenho pics para o provar como já disse!
Quanto a meus amigos verem a edição, isso e mesmo impossivel porque aos amigos que mostrei a edição, mostrei-a sem os discos lá colocados por serem dificeis de remover (isto antes de ver que estavam partidos no orificio central). Antes de inventares pensa melhor amigo...
E preciso pedir ao teu amigo para vir esclarecer? os dvds nem estao partidos...nem fotos mostras?!?!?!