Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+4
pmcordeiro
Daninsky
lobo
siebenburgen
8 participantes

Ajuda a desbloquear leitores DVD

Convidado
    Convidado

Ajuda a desbloquear leitores DVD - Página 2 Empty Re: Ajuda a desbloquear leitores DVD

Mensagem por Convidado Ter Nov 17 2009, 19:10

Daninsky escreveu:Os Sonys são manhosos, um amigo meu arranjou maneira de desbloquear há uns tempos, mas apenas funcionou um numero limitado de vezes.
    Além disso, não lê certas cópias...

O meu leu sempre tudo... mas estou com dificuldades em desbloquear. Parece que a única forma é com software qualquer que vem num disco..
    Convidado
    Convidado

Ajuda a desbloquear leitores DVD - Página 2 Empty Re: Ajuda a desbloquear leitores DVD

Mensagem por Convidado Ter Nov 17 2009, 21:23

Comprei há uns 4 meses um Samsung h1080r, que me chamou atenção pelo visual moderno e pq tem HDMI, leitor de USB para pendrive...

Mas, pelo fato de ser lançamento, estive a procura de um modo de desbloqueá-lo... e já faziam 4 meses...

Entretanto, pesquisando neste forum sobre HT consegui localizar o código!!

Fica aí a dica aos amigos!!! Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter Nov 17 2009, 22:27

Sammy666 escreveu:
    Entretanto, pesquisando neste forum sobre HT consegui localizar o código!!

Fica aí a dica aos amigos!!! Very Happy

Obrigado pela dica Sammy, vou tentar a minha sorte nesse fórum. Neste momento estão lá 1001 utilizadores, pode ser que 1 deles me possa ajudar laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Dez 04 2009, 09:47

penso que existem dvds proprios com software para desblokear,ou codigos na net,mete google,marca e modelo do dvd,search desbloqueador de dvds multiregiao e deve aparecer um codigo Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Mensagem por pmcordeiro Sex Dez 04 2009, 12:09

matança escreveu:penso que existem dvds proprios com software para desblokear,ou codigos na net,mete google,marca e modelo do dvd,search desbloqueador de dvds multiregiao e deve aparecer um codigo Wink

Com o meu foi assim, fiz o download de uma cena qualquer, gravei para um cd, depois foi só pôr no dvd e ele perguntou-me logo qual era a região que queria. Foi facílimo. Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 18:10