Convem saberem sempre qual o modelo/marca do leitor.
Isto nao é a minha area pois os leitores que tenho já vinham desbloqueados ,mas pode haver usuarios aqui no xploited que dominem este assunto
Cumps
Brunomec escreveu:encontrei isto.
Não sei é se será seguro... mas tem lá o meu modelo.
siebenburgen escreveu:Brunomec escreveu:encontrei isto.
cuidado convem ser uma pessoa que perceba do assunto a ajudar e a dar as dicas acerca dos codigos correctos
Brunomec escreveu:siebenburgen escreveu:Brunomec escreveu:encontrei isto.
cuidado convem ser uma pessoa que perceba do assunto a ajudar e a dar as dicas acerca dos codigos correctos
Aí no site diz que é so inserir o DVD no player e fica region free. Há outras maneiras de desbloquear mas a desse site é com um disco..
Daninsky escreveu:É isso, eu sempre me dei bem com codigos arranjados à borla, funcionaram sempre à primeira e basta inserir o codigo com o comando. Não te aconselho nada a comprar isso.
Brunomec escreveu:Alguem conhece alguma forma de desbloquear um leitor de DVD?
O meu é um SONY DAV-DZ230 DVD Home Theatre System.
Obrigado
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:Alguem conhece alguma forma de desbloquear um leitor de DVD?
Obrigado
Vê lá se isto ajuda.
http://wiki.answers.com/Q/How_do_you_unlock_your_Sony_dav-dz_230_DVD_player
siebenburgen escreveu:nao arranjas o codigo ao Bruno?
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:Alguem conhece alguma forma de desbloquear um leitor de DVD?
Obrigado
Vê lá se isto ajuda.
http://wiki.answers.com/Q/How_do_you_unlock_your_Sony_dav-dz_230_DVD_player
Daninsky escreveu:Já agora, alguem sabe se há maneira de desbloquear a drive do PC sem instalar software?
pataia escreveu:Daninsky escreveu:Já agora, alguem sabe se há maneira de desbloquear a drive do PC sem instalar software?
sem instalar software não sei mas eu utilizo um programa que funciona 5 estrelas.
Daninsky escreveu:pataia escreveu:Daninsky escreveu:Já agora, alguem sabe se há maneira de desbloquear a drive do PC sem instalar software?
sem instalar software não sei mas eu utilizo um programa que funciona 5 estrelas.
Podes-me dizer qual sff? Eu não queria instalar nada porque uma vez instalei um e marou-me o PC...