lobo escreveu:Vou este fim de semana à FNAC aqui em Braga a vêr se tenho sorte.
x2
lobo escreveu:Vou este fim de semana à FNAC aqui em Braga a vêr se tenho sorte.
Brunomec escreveu:lobo escreveu:Vou este fim de semana à FNAC aqui em Braga a vêr se tenho sorte.
x2
Brunomec escreveu:
Alguem já viu o PEQUENA LOJA DE HORRORES com o jack nicholson? O que acham?
pataia escreveu:Brunomec escreveu:
o Jack ainda era uma criança nessa altura,1960 salvo erro...mas sim tenho esse filme e gosto bastante..um clássico de culto sem dúvida
pataia escreveu:
amanha passo pela Fnac da baixa chiado para ver o que anda por la e talvez traga um ou dois em principio o Tetsuo 1 e 2
Brunomec escreveu:Vi vários titulos na Fnac Braga, alias tinha até 1 expositor mesmo só para titulos fantasporto. O que é facto é que cheguei, vi e não comprei pelo facto já aqui referido do som 2.0 e pelas edições não conterem qualquer tipo de extras. Realmente é uma pena estas ediçoes serem assim, pois muitos dos filmes mereciam algo mais. What a shame! Em vez disso comprei o Ils, pois já andava atrás dele a algum tempo e o Taxidermia pelos comentários favoráveis aqui do fórum.
siebenburgen escreveu:
Grande compra o Ils/Them ,nem sabia que havia edição pt ,tenho a inglesa que foi baratinha
THE LIGHTBRINGER escreveu:pataia escreveu:
amanha passo pela Fnac da baixa chiado para ver o que anda por la e talvez traga um ou dois em principio o Tetsuo 1 e 2
Se puderem comprem as edições da Tartan... são as melhorzinhas, apesar de não serem nada de especial
siebenburgen escreveu:edit: confirmo no Visitor Q som pessimo e imagem 4:3 não anamorfico ,editar assim filmes é uma vergonha em 2009 acho que nem no ano 2000 faziam edições assim , isto era para venderem nos jornais a 1€ ,para aqui nao vem nem mais um
Daninsky escreveu:siebenburgen escreveu:edit: confirmo no Visitor Q som pessimo e imagem 4:3 não anamorfico ,editar assim filmes é uma vergonha em 2009 acho que nem no ano 2000 faziam edições assim , isto era para venderem nos jornais a 1€ ,para aqui nao vem nem mais um
É mesmo, será que pensam que ainda estão a editar VHS? Vai ser para vender ao desbarato nas FNACs daqui a uns tempos... é o chamado tiro ao lado.
gisdead escreveu:comprei os tetsuo 1 e 2 antes de ver aqui as dicas sobre a imagem e o som no forum, porque ao fim de semana não tenho net, epá o estranho era os discos todos virem naqueles saquinhos na fnac do colombo, aqueles saquinhos manhosos que eles usam para fechar os dvds quando os levam para fazer os serões com os amigos de borla, nas outras fnacs também é assim ou tão embalados como os dvds veem normalmente?
gisdead escreveu:comprei os tetsuo 1 e 2 antes de ver aqui as dicas sobre a imagem e o som no forum, porque ao fim de semana não tenho net, epá o estranho era os discos todos virem naqueles saquinhos na fnac do colombo, aqueles saquinhos manhosos que eles usam para fechar os dvds quando os levam para fazer os serões com os amigos de borla, nas outras fnacs também é assim ou tão embalados como os dvds veem normalmente?
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:comprei os tetsuo 1 e 2 antes de ver aqui as dicas sobre a imagem e o som no forum, porque ao fim de semana não tenho net, epá o estranho era os discos todos virem naqueles saquinhos na fnac do colombo, aqueles saquinhos manhosos que eles usam para fechar os dvds quando os levam para fazer os serões com os amigos de borla, nas outras fnacs também é assim ou tão embalados como os dvds veem normalmente?
na Fnac do Colombo e Alegro estavam todos assim ,nesses saquinhos manhosos
mas penso que a editora deve estar tao pobrezinha que nao embalaram os DVDs e são embalados pela Fnac ,é impossivel terem levado todos para verem em casa e depois porem à venda , mas verifiquem sempre se os DVDs tem riscos. O meu nao tinha.
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:comprei os tetsuo 1 e 2 antes de ver aqui as dicas sobre a imagem e o som no forum, porque ao fim de semana não tenho net, epá o estranho era os discos todos virem naqueles saquinhos na fnac do colombo, aqueles saquinhos manhosos que eles usam para fechar os dvds quando os levam para fazer os serões com os amigos de borla, nas outras fnacs também é assim ou tão embalados como os dvds veem normalmente?
Sim, em Braga também vêm nesses saquinhos..
gisdead escreveu:já viram os dvds por baixo, roxo? nunca tinha comprado dvds originais assim acho eu, parece as cópias de dados que faço em casa, ainda por cima o tetsuo trazia um risco, é minimo mas é risco... :\
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:comprei os tetsuo 1 e 2 antes de ver aqui as dicas sobre a imagem e o som no forum, porque ao fim de semana não tenho net, epá o estranho era os discos todos virem naqueles saquinhos na fnac do colombo, aqueles saquinhos manhosos que eles usam para fechar os dvds quando os levam para fazer os serões com os amigos de borla, nas outras fnacs também é assim ou tão embalados como os dvds veem normalmente?
mas penso que a editora deve estar tao pobrezinha que nao embalaram os DVDs e são embalados pela Fnac ,é impossivel terem levado todos para verem em casa e depois porem à venda , mas verifiquem sempre se os DVDs tem riscos. O meu nao tinha.
pois, também não pensei que os empregados tivessem levado todos para ver em casa, mas que é estranho é, ainda pensei que tinha sido alguma remessa que tinha sido devolvida para corrigir erros de audio ou imagem mas pelas queixas do pessoal não corrigiram nada hehehe
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:comprei os tetsuo 1 e 2 antes de ver aqui as dicas sobre a imagem e o som no forum, porque ao fim de semana não tenho net, epá o estranho era os discos todos virem naqueles saquinhos na fnac do colombo, aqueles saquinhos manhosos que eles usam para fechar os dvds quando os levam para fazer os serões com os amigos de borla, nas outras fnacs também é assim ou tão embalados como os dvds veem normalmente?
pois, também não pensei que os empregados tivessem levado todos para ver em casa, mas que é estranho é, ainda pensei que tinha sido alguma remessa que tinha sido devolvida para corrigir erros de audio ou imagem mas pelas queixas do pessoal não corrigiram nada hehehe
se calhar corrigiram :diz lá ediçao limitada na capa
qualquer dia vão para a thread das raridades
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:comprei os tetsuo 1 e 2 antes de ver aqui as dicas sobre a imagem e o som no forum, porque ao fim de semana não tenho net, epá o estranho era os discos todos virem naqueles saquinhos na fnac do colombo, aqueles saquinhos manhosos que eles usam para fechar os dvds quando os levam para fazer os serões com os amigos de borla, nas outras fnacs também é assim ou tão embalados como os dvds veem normalmente?
se calhar corrigiram :diz lá ediçao limitada na capa
qualquer dia vão para a thread das raridades
fiquei fudid@ por o tetsuo ter riscado, é minimo mas...
já a semana passada comprei o flash gordon e riscado...
todas as semanas o mesmo na pode ser, vão-me aturar lá lol
gisdead escreveu:já viram os dvds por baixo, roxo? nunca tinha comprado dvds originais assim acho eu, parece as cópias de dados que faço em casa, ainda por cima o tetsuo trazia um risco, é minimo mas é risco... :\
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:já viram os dvds por baixo, roxo? nunca tinha comprado dvds originais assim acho eu, parece as cópias de dados que faço em casa, ainda por cima o tetsuo trazia um risco, é minimo mas é risco... :\
wow.. que cena. Estive mesmo com o Visitor Q e os Tetsuo na mão pa trazer. Ainda bem que nao o fiz. Enfim..
siebenburgen escreveu:Brunomec escreveu:gisdead escreveu:já viram os dvds por baixo, roxo? nunca tinha comprado dvds originais assim acho eu, parece as cópias de dados que faço em casa, ainda por cima o tetsuo trazia um risco, é minimo mas é risco... :\
wow.. que cena. Estive mesmo com o Visitor Q e os Tetsuo na mão pa trazer. Ainda bem que nao o fiz. Enfim..
Confirmo o que o gisdead disse ,o meu tambem é roxo