Como as capas estão em Português, não consigo decifrar a maior parte dos filmes mas dá para distinguir pelo menos o Tetsuo 1 e 2.
Devem ser edições fraquitas mas mal tenha mais novidades aviso.
Pinhead escreveu:Fui levantar o meu livre transito para o Fantas e quando vi o programa, tem lá uma série de filmes +/- 20 que vão sair para venda na Fnac, ainda durante o Festival.
Como as capas estão em Português, não consigo decifrar a maior parte dos filmes mas dá para distinguir pelo menos o Tetsuo 1 e 2.
Devem ser edições fraquitas mas mal tenha mais novidades aviso.
siebenburgen escreveu:desses só estou mesmo interessado no SrºQ , mas como não gosto do titulo portugues não sei não
Recomendo esse 2080(Natural City) ,2009 Lost Memories e os Tetsuo 1,2 .
gisdead escreveu:esperemos que os preços sejam agradaveis, era bom que fosse a menos de 10 euros, mas deve rondar os 15 quase de certeza visto serem inéditos e os tipos da fnac serem grandes chulos... no site da fnac ainda não diz nada :\
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:esperemos que os preços sejam agradaveis, era bom que fosse a menos de 10 euros, mas deve rondar os 15 quase de certeza visto serem inéditos e os tipos da fnac serem grandes chulos... no site da fnac ainda não diz nada :\
como é exclusivo fnac ,preparem-se para ser entre os 15 a 20 cada um ,espero estar errado
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:esperemos que os preços sejam agradaveis, era bom que fosse a menos de 10 euros, mas deve rondar os 15 quase de certeza visto serem inéditos e os tipos da fnac serem grandes chulos... no site da fnac ainda não diz nada :\
como é exclusivo fnac ,preparem-se para ser entre os 15 a 20 cada um ,espero estar errado
pois eu já comprei uns a uns dois anos que também eram do fantasporto, comprei uns 5/6 não me lembro dos titulos porque não os tenho nesta casa além do bordel do lago, joana, o verme... nunca soube a lista total, sabes do que falo? na altura acho que foram 14.50.
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:esperemos que os preços sejam agradaveis, era bom que fosse a menos de 10 euros, mas deve rondar os 15 quase de certeza visto serem inéditos e os tipos da fnac serem grandes chulos... no site da fnac ainda não diz nada :\
pois eu já comprei uns a uns dois anos que também eram do fantasporto, comprei uns 5/6 não me lembro dos titulos porque não os tenho nesta casa além do bordel do lago, joana, o verme... nunca soube a lista total, sabes do que falo? na altura acho que foram 14.50.
sei muito bem do que falas ,tenho uns 3 dessa colecção incluindo o verme,terror satanico e mais um q nao me lembro
mas foi a 5€ no Jumbo ,ediçoes da caca a 14 ou mais comigo não
gisdead escreveu:
pois, eu comprei no calor do momento, a minha namorada é que comprou um no jumbo que não me lembro a 5\6 herois... por acaso não tiveste acesso à lista completa de titulos?