gisdead escreveu:
pffff... não sou eu que tem aquela edição dos lábios do rocky horror picture show lol
Grande edição para um grande filme de culto :DDDD
gisdead escreveu:
pffff... não sou eu que tem aquela edição dos lábios do rocky horror picture show lol
gisdead escreveu:lobo escreveu:Boas,
eu comprei 5 filmes do Fantas, não sou grande entendido em formatos de edição por isso não sei dizer se são anamorficos (???) etc, a unica coisa que distingo é se é 16:9 ou 4:3. Ainda não vi todos mas parece-me que são 16:9 com legendas não removiveis. Vi o Wonderful Days (mundos paralelos) e está com boa qualidade, assim como o Cello (violoncelo). O Friend (amigo??), não está mal de todo mas nota-se qualuqer coisa rasca na imagem nos tons mais negros do filme.
Quanto à qualidade do disco (coloração), nem sequer me apercebi de diferenças, confesso! Vou analisar isso.
Desculpem a minha simplicidade!
hey lobo, não me digas que não viste logo que aquilo parecia um dvdr, como aqueles que gravamos com as fotografias do gato ou das férias de verão
lobo escreveu:
Pois é, fui conferir e é verdade, os meus são todos dvd's dos mais fraquinhos, fiquei desiludido. Espero que estes tenham o mesmo tempo de vida dos outros.