Fica cá um video das execuções
+11
renavspainatal
Cabeças
franciscodw
pmcordeiro
dying_words
Zaganeiro
sirlegulas2000
BioL
gorefreak
No Fate
siebenburgen
15 participantes
Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc
dying_words- Undead
- Número de Mensagens : 296
Pontos : 5745
- Mensagem nº26
Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc
Já alguém daqui jogou Manhunt 1 para a playstation 2? Andei completamente viciado nesse jogo durante uns tempos, passava horas a jogar isso até chegar ao final do jogo
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº27
Manhunt é louco ,adoro isso ,tambem tenho o 2 mas ainda nao joguei ,andou a 9€ nos Media Markts
dying_words- Undead
- Número de Mensagens : 296
Pontos : 5745
- Mensagem nº28
O 2 por acaso ainda não joguei, mas quero o comprar acho que nunca o vi por menos de 20 euros, mas se o apanha-se a 10 euros de certeza que o compraria logosiebenburgen escreveu:Manhunt é louco ,adoro isso ,tambem tenho o 2 mas ainda nao joguei ,andou a 9€ nos Media Markts
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº29
Manhunt tinha, mas era para Pc. Nunca cheguei a acabar o jogo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
eu cheguei a acabar o primeiro o segundo nunca vi a menos de 30 euros
ando colado no saints row 2,bué louco !
tb jogo mto prototype
puro entretenimento!
ando colado no saints row 2,bué louco !
tb jogo mto prototype
puro entretenimento!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº31
Prototype ainda nao tenho anda caro
Montes de promos na Game UK :
Deals of the week inclui o Killzone 2,Infamous etc PS3 a £9,99 cerca de 11€
Mass Effect XBox360 tambem a £9,99 entre outros.
Portes 1 ou 2 jogos £2,95 - envios do UK Royal Mail 2-3 dias tem os jogos no correio.
Killzone 2
Portes 1 ou 2 jogos £2,95 - envios do UK Royal Mail 2-3 dias tem os jogos no correio.
Killzone 2
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
o prototype é uma brutalidadesiebenburgen escreveu:Prototype ainda nao tenho anda caro
Killzone 2
mas o saints row 2 e muito divertido!
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7278
- Mensagem nº33
O Prototype achei-o repetitivo até dizer chega, e os gráficos são bastante out-dated, não to recomendo Zé...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
tu podes nao gostar,mas ele pode gostarsirlegulas2000 escreveu:O Prototype achei-o repetitivo até dizer chega, e os gráficos são bastante out-dated, não to recomendo Zé...
- Mensagem nº35
Finalmente decidi-me e comprei uma Wii, que jogos é que vocês recomendam?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Excelente compra Vais adorar
Recomendações depende muito dos jogos que mais gostas, mas se gostas de Shooters, a melhor experiência que podes ter na consola é House of the Dead: Overkill, é um jogo muito ao estilo dos filmes série B, banda sonora muito boa e diálogos de morrer a rir. Quando finalizas a componente normal, tens acesso à Director's Cut e aí sim é um festim, os zombies basicamente voam a cada tiro que disparas
Continuando na onda do horror, tens Madword, muito original e violento com um estilo moncocromático do tipo Sin city e tens também Resident Evil, que aconselho o 4, acção na 3ª pessoa com puzzles e exploração à mistura.
Depois tens as opções Nintendo mais softs como Zelda e Mário. Super Mario Galaxy e Super Mario Bros.Wii, são do melhor nas plataformas.
Tens um monte de outros jogos que podes explorar, aconselho-te este forum.
Recomendações depende muito dos jogos que mais gostas, mas se gostas de Shooters, a melhor experiência que podes ter na consola é House of the Dead: Overkill, é um jogo muito ao estilo dos filmes série B, banda sonora muito boa e diálogos de morrer a rir. Quando finalizas a componente normal, tens acesso à Director's Cut e aí sim é um festim, os zombies basicamente voam a cada tiro que disparas
Continuando na onda do horror, tens Madword, muito original e violento com um estilo moncocromático do tipo Sin city e tens também Resident Evil, que aconselho o 4, acção na 3ª pessoa com puzzles e exploração à mistura.
Depois tens as opções Nintendo mais softs como Zelda e Mário. Super Mario Galaxy e Super Mario Bros.Wii, são do melhor nas plataformas.
Tens um monte de outros jogos que podes explorar, aconselho-te este forum.
Última edição por Brunomec em Dom Abr 04 2010, 15:05, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº37
Já comprei o Umbrella Chronicles, faz lembrar os bons velhos tempos de house of the dead na saturn.
o Mad World também já ando de olho nele ainda nem tinha a Wii XD, especialmente porque está a um excelente preço na Game, o House of The Dead Overkill, como não teve grandes reviews na altura não tomei muita atenção, mas vou ver ser experimento, os Super Marios sim são obrigatórios e então e o Kart, o que achas Bruno?
O Resident Evil 4 já o tenho noutras plataformas...
o Mad World também já ando de olho nele ainda nem tinha a Wii XD, especialmente porque está a um excelente preço na Game, o House of The Dead Overkill, como não teve grandes reviews na altura não tomei muita atenção, mas vou ver ser experimento, os Super Marios sim são obrigatórios e então e o Kart, o que achas Bruno?
O Resident Evil 4 já o tenho noutras plataformas...
- Mensagem nº38
E então Red Steel? Estou com a perna atrás com este...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Umbrella Chronicles já está ultrapassado, já saiu o novo shooters resident Evil, mas o Overkill ultrapassa esses todos.
Sim Mários são obrigatórios, se bem que não gostei do Super Paper Mario. De que Game falas? Não compres jogos cá em pt, tens no UK a menos de metade do preço. Comprei o Madworld na the hut por £4.93 e ainda está disponível a esse preço.
O mario kart nunca cheguei a comprar por ser caro, sei que nunca vai baixar muito de preço por ser Nintento, mas qualquer dia vem pra cá pois é muito bom, tem multiplayer e on-line.
Red Steel não compres o 1º, saiu ou vai sair agora o 2, dizem que está excelente, até trás um novo acessório o wii motion plus para melhorar os movimentos com as espada.
Sim Mários são obrigatórios, se bem que não gostei do Super Paper Mario. De que Game falas? Não compres jogos cá em pt, tens no UK a menos de metade do preço. Comprei o Madworld na the hut por £4.93 e ainda está disponível a esse preço.
O mario kart nunca cheguei a comprar por ser caro, sei que nunca vai baixar muito de preço por ser Nintento, mas qualquer dia vem pra cá pois é muito bom, tem multiplayer e on-line.
Red Steel não compres o 1º, saiu ou vai sair agora o 2, dizem que está excelente, até trás um novo acessório o wii motion plus para melhorar os movimentos com as espada.
- Mensagem nº40
O Umbrella Chronicles como estava lá barato decidi comprar...
O Mad World anda a 6 euros na GAME pt acho eu, portanto não compensa assim muito comprar na The Hut...
Não sei é se compro os Red Steel, receberam reviews bastante más na altura, mas o New Super Mario Bros. vai mesmo ser obrigatório, essa review deixou me mesmo com uma grande vontade de o jogar!
Obrigado!
O Mad World anda a 6 euros na GAME pt acho eu, portanto não compensa assim muito comprar na The Hut...
Não sei é se compro os Red Steel, receberam reviews bastante más na altura, mas o New Super Mario Bros. vai mesmo ser obrigatório, essa review deixou me mesmo com uma grande vontade de o jogar!
Obrigado!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
Haa..sendo assim é bom negócio, mas o jogo é novo ou usado?
New Super Mario Bros não te vais arrepender é tão bom ou mais do que o Galaxy. E este ano vai sair o Galaxy 2 que é compra mais que certa.
Tens também outros jogos como os saudosos Tomb Raiders, que são um Guilty Pleasure pra mim, tens 2 para a consola.
Investiga as lojas do UK, dvd.co.uk, the hut, shopto.net... tens várias, fazem muitas promos.
New Super Mario Bros não te vais arrepender é tão bom ou mais do que o Galaxy. E este ano vai sair o Galaxy 2 que é compra mais que certa.
Tens também outros jogos como os saudosos Tomb Raiders, que são um Guilty Pleasure pra mim, tens 2 para a consola.
Investiga as lojas do UK, dvd.co.uk, the hut, shopto.net... tens várias, fazem muitas promos.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº42
Brunomec escreveu:
Isso segue as dicas do Bruno
A Game UK também é fixe £2,95 de portes seja 1 ou 2 jogos compras no UK jogos novos mais baratos que usados cá Não compro cá nada de jogos.
- Mensagem nº43
O Mad World? Sim, novo a +-6 euros!!!
Os Tom Raider Guilty Pleasure?!?!!?!? Os Tomb Raider são excelentes!! É uma das minhas franchises favoritas de Infância!!
Os Tom Raider Guilty Pleasure?!?!!?!? Os Tomb Raider são excelentes!! É uma das minhas franchises favoritas de Infância!!
- Mensagem nº44
siebenburgen escreveu:Brunomec escreveu:
Isso segue as dicas do Bruno
A Game UK também é fixe £2,95 de portes seja 1 ou 2 jogos compras no UK jogos novos mais baratos que usados cá Não compro cá nada de jogos.
Eu costumava ir a espanha comprar os jogos, mas até agora isto andava um bocado parado... Estas férias é que foi uma grande rampage de jogos, ICO a 20 euros, a ultimate Box-set de D&D com 17 discos a 7 euros nova numa GAME PT, e, o Umbrella Chronicles a 10/15 euros no Jumbo, não pude resistir!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
Muita gente não gosta.. se tivesse de escolher o melhor jogo de sempre seria Tomb Raider, tem tudo aquilo que mais aprecio num jogo, exploração/acção/puzzles.
- Mensagem nº46
Brunomec escreveu:Muita gente não gosta.. se tivesse de escolher o melhor jogo de sempre seria Tomb Raider, tem tudo aquilo que mais aprecio num jogo, exploração/acção/puzzles.
Isso também já não XD.
Mas é uma grande franchise com uma grande base de fãs, eu incluido!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº47
Joguei todos para PC.. grande nostalgia..
Convidado- Convidado
- Mensagem nº48
Já agora podia haver um cantinho para mostrar a colecção de jogos.. talvez mesmo aqui neste tópico.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº49
Brunomec escreveu:Já agora podia haver um cantinho para mostrar a colecção de jogos.. talvez mesmo aqui neste tópico.
Acho bem ,força ai nisso
Tambem sou capaz de participar com titulos mais obscuros
- Mensagem nº50
Eu posso te garantir que participo!!
Não passei metade da minha vida a coleccionar jogos para nada. XD
Não passei metade da minha vida a coleccionar jogos para nada. XD