por renavspainatal Sáb Jun 04 2011, 20:55
Pessoal não confundam 2 coisas.
Tudo o que é sacado pelo Plus só pode ser jogado enquanto formos membros do Plus. Isto é, neste momento temos 30 dias grátis mas quando os 30 dias passarem os jogos sacados (por exemplo: Burnout) deixam de ser "jogáveis". As únicsa coisas que podemos sacar pelo Plus e ficar
para sempre com elas são:
- Jogos que tenhamos comprado com desconto por sermos Plus (exemplo: Under Siege está com um desconto de X% para users de Plus);
- Temas, avatars, etc
(Acho que não me esqueci de nada)
Em relação aos 5 jogos oferta, serão nossos para sempre. São ofertas independentes do Plus, portanto é como se tivéssemos comprado.
Os jogos têm limite de activações (como todos os jogos comprados através da Store). Cada jogo só pode ser activado 5 vezes (não tenho a certeza se sacarmos 5 vezes na mesma consola também conta). Portanto se quiserem pedem ao vosso vizinho que venha activar os jogos na vossa PS3 e ficam lá com o jogos instalado.
Se tiverem mais do que uma conta podem sacar jogos em todas. Eu tenho 2 contas (EU e US) e consegui activar em cada uma, 2 jogos
Ganhei o Little Big Planet, Wipeout HD, Dead Nation e Infamous
Esta semana vai ser complicado de jogar e durante o próximo fim-de-semana também não vou poder (vou acampar com o pessoal). Mas não me esqueço do Dead Nation!!