Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

3 participantes

SEXTA-FEIRA 13!!! Um Texto feito por Mim e Recomendações de Filmes!! O que vocês recomendavam?? =)

Convidado
    Convidado

SEXTA-FEIRA 13!!! Um Texto feito por Mim e Recomendações de Filmes!! O que vocês recomendavam?? =) Empty SEXTA-FEIRA 13!!! Um Texto feito por Mim e Recomendações de Filmes!! O que vocês recomendavam?? =)

Mensagem por Convidado Sex maio 13 2011, 12:15

Olá amigos!

Antes de mais nada desejo a todos uma boa sexta-feira 13!! Twisted Evil

E depois, quero convidá-los a ler e comentar esse texto que escrevi convidada por um website brasileiro: http://central42.com.br/sexta-feira-13-voce-tem-medo-de-que/

Comentem por lá e deixem tb sua lista de recomendações de filmes de terror..

cheers
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

SEXTA-FEIRA 13!!! Um Texto feito por Mim e Recomendações de Filmes!! O que vocês recomendavam?? =) Empty Re: SEXTA-FEIRA 13!!! Um Texto feito por Mim e Recomendações de Filmes!! O que vocês recomendavam?? =)

Mensagem por pmcordeiro Sex maio 13 2011, 12:47

Muito fixe, Sammy. Gostei bastante do teu texto. Very Happy

Não sabia que os teus pais é que te tinha "iniciado" no terror. Paizinhos adoráveis, esses que permitem que uma criança de 7 anos veja o Poltergeist... laughing rotfl

Isso é coisa para traumatizar uma criança para a vida, já sei de onde veio o teu gosto pelos filmes sobre o sobrenatural. mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

SEXTA-FEIRA 13!!! Um Texto feito por Mim e Recomendações de Filmes!! O que vocês recomendavam?? =) Empty Re: SEXTA-FEIRA 13!!! Um Texto feito por Mim e Recomendações de Filmes!! O que vocês recomendavam?? =)

Mensagem por siebenburgen Sex maio 13 2011, 15:22

Hehe eu já sabia de onde vieram as origens da Sammy lol laughing

Por aqui fui mesmo eu sózinho, os meus pais gostavam de cinema mas mais em géneros de acção e aventura...terror não era visto por aqui!
    O filme que mais me impressionou em miúdo devia ter os meus 5 anos nem foi de terror, mas levou-me a gostar e querer descobrir filmes assustadores foi o Indiana Jones and the Temple of Doom, quando estão na mina e o gajo vai arrancar o coração tive um medo, tapei a cara e fugi para o quarto...foi mesmo quando estreou no antigo Canal 1!Depois não pensava noutra coisa se não no filme e daí até ao terror foi um pulinho hehe

Recomendações para hoje?Além das que a Sammy referiu nesse site, calculo que aqui todos já devem conhecer deixo algumas sugestões que valem a pena:

The Burning
    Happy Birthday to Me
    The Prowler
    La Residencia
    Hell Night
    The Funhouse
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex maio 13 2011, 15:24

Ahh, amigos! Muito fixe que gostaram!!

Pois o Zé já sabia mesmo!! Wink

Fato é que meus pais sempre foram um tanto louquinhos.. LOL!

Bom, quero ver é os gajos fixes de Portugal comentando por lá tb para mostrar ao website que foi uma boa me convidar!! ahahahahha Razz
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Sex maio 13 2011, 16:59

pmcordeiro escreveu:Muito fixe, Sammy. Gostei bastante do teu texto. Very Happy

Não sabia que os teus pais é que te tinha "iniciado" no terror. Paizinhos adoráveis, esses que permitem que uma criança de 7 anos veja o Poltergeist... laughing rotfl

Isso é coisa para traumatizar uma criança para a vida, já sei de onde veio o teu gosto pelos filmes sobre o sobrenatural. mrgreen

Eu também vi o Poltergeist e o Exorcista mais ao menos por essa idade com o meu pai.
    Ainda hoje não tive coragem de os voltar a ver. Provavelmente vou achar aquilo muito mais soft..no entanto sempre deixei estes 2 filmes de lado.

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 17:52