por Cabeças Seg Jan 24 2011, 14:54
gisdead escreveu:
cabeças, essa edição é de que pais? também tenho andado para comprar os filmes mas não sei a origem disso!
Desculpa, só agora é que reparei na tua questão...
A edição é mesmo a alemã. Não tem legendas de espécie nenhuma e comprei na amazon inglesa.
https://www.amazon.co.uk/Night-Demons-Part-100%25-uncut/dp/B0028U12JI/ref=sr_1_3?s=dvd&ie=UTF8&qid=1295880676&sr=1-3Já tenho o 1 filme legendado em português. Agora ando a ver se arranjo as legendas para os outros dois. Tenho tido bastante sucesso em colocar legendas em filmes de edições sem legendas, já vou em mais de vinte filmes. Gasta-se algum tempo e um dvd virgem, mas é muito gratificante e compensador. O que me tem custado mais até agora é arranjar legendas com os tempos certos... Sei que há programas que permitem fazer isso manualmente, mas ainda não tive paciência para me debruçar a sério sobre isso.
Mesmo assim, já arranjei legendas pt para filmes como o Exorcista 3, de que sempre gostei muito, o Night Flier do Stephen King, o american werewolf in paris, o hellraiserr, o day of the woman, o dead snow, o dark star, os dois wishmasters, o gothic, o fearless vampire killers e o children of the corn, também do Stephen King!
É fixe porque se tem o original, com legendas em inglês ou sem legendas, e depois coloco dentro da caixa ac cópia com as legendas pt também. Fiquei contentíssimo por estar a conseguir fazer isto. Primeiro despachei os filmes todos para os quais arranjei as legendas que batiam certo (e deu trabalho) mas agora preciso mesmo de tentar saber como se faz para sincronizar as legendas que não batem certo...
Alguém aqui já experimentou ou sabe como se faz?