por Forbidden Dom Dez 09 2012, 19:32
aguadoluso escreveu:O 9 1/2 weeks nao é propriamente um grande filme acho eu nem mostra nada......mas é sensual. Pa, se nao te doem os olhos e gostas de filmes eroticos é uma referencia. A kim Basinger mesmo hoje em dia é uma MILF, parece quase que nao envelheceu...ta bemq ue hoje em dia estao todas produzidas mas ela é muito sexy....e nesse filme acho que foi a revelaçao dela, nao propriamnete como excelente atriz mas mais como uma cara bonita e ja se sabe que quer queiramos quer nao, quer seja em anuncios publicitarios ou em filmes tendem quase 100% das vezes a esolher beldades. Nunca viste um anuncio á Chanel number 5 por exemplo com uma gordinha mesmo que seja muito linda. É lastimavel esse pensamento mas é esse a crueldade do negocio e do mundo em que vivemos.
Pois, eu acho que nunca vi nenhum filme com a Kim Basinger, por isso nao sei dizer se e ou nao boa atriz. A Sharon Stone, por exemplo, da uma atuaçao muito boa no Basic Instinct, nao e so corpo. E o filme em si tem uma historia interessante, e um bom thriller.
E quanto ao culto da beleza, concordo inteiramente contigo, e de facto uma pena que isso aconteça. Mas penso que no mundo da representaçao o talento conta mais que a beleza, pelo menos nos bons filmes. Talvez em Hollywood se ligue mais a beleza, mas aqui no cinema europeu nao se liga tanto a isso.
Os filmes eroticos e diferente, porque tem como objetivo provocar a excitaçao, e por isso precisam de atores bonitos. Penso que ai e compreensivel.
Mas eu quando vou ver um filme erotico nao e propriamente pelas cenas de sexo, se nao via apenas isso. E mais pela historia que o filme tem, pelas relaçoes que sao retratadas, e talvez o retrato de uma sexualidade selvagem. A sexualidade e um tema que da pano para mangas, e que pode ser muito bem aproveitado no cinema.