- Le Orme aka Footprints 5,12£
- From Beyond the Grave 4,10£
- Dead Birds 4,07£
Daninsky escreveu:Fica o aviso para que ninguem caia no mesmo erro:
Comprei o Hardware blu-ray no CDWOW porque dizia lá expressamente que era a edição especial com booklet e postais, chegou cá e não tinha nada disso, agora vai de volta...
Curiosamente comprei o DVD há uns tempos no Play e aconteceu-me exactamente o mesmo, mas como tinha sido barato fiquei com ele na mesma, com a diferença que o Play na altura não actualizou a informação no site, e no CDWOW já mudaram.
Brunomec escreveu:Ainda não chegou a encomenda da FullMoon por cá.. vou enviar email à loja.
Brunomec escreveu:Ainda não chegou a encomenda da FullMoon por cá.. vou enviar email à loja.
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:Ainda não chegou a encomenda da FullMoon por cá.. vou enviar email à loja.
Fogo, tanto tempo.
Sabes se o Rafa já recebeu o dele?
Deixa-me adivinhar, esse traz umas cuecas de uma colegial japonesa
siebenburgen escreveu:The Hut
Night of the Demons BD
3.43€ com voucher
Daninsky escreveu:Deixa-me adivinhar, esse traz umas cuecas de uma colegial japonesa
Ainda estou na duvida se compro esse, logo me dás feedback quando vires sff.
Pagaime escreveu:siebenburgen escreveu:The Hut
Night of the Demons BD
3.43€ com voucher
Tem Legendas em Inglês?
pmcordeiro escreveu:
Vá lá, tás cheio de sorte. Só demoraram mais de 2 meses para embalar isso.
Tinha lá visto umas coisas, mas não sabia que eram tuas...Daninsky escreveu:
Sieben: este ultimo foi comprado pelo link, juntamente com outras coisa, e não sei se já te disse mas no outro dia fiz uma compra de +80€ tambem pelo link.
Brunomec escreveu:Cheguei a casa e finalmente tinha por cá:
Puppet Master LE - Trunk Collector's Case (#1023/ 1800)
Sem alfas nem afins.
pmcordeiro escreveu:Finalmente, Bruno. Ainda bem que chegou tudo em ordem e sem alfas.
A caixa é linda, não é?
Só por curiosidade, ficas a saber o que compramos?siebenburgen escreveu:Tinha lá visto umas coisas, mas não sabia que eram tuas...Daninsky escreveu:
Sieben: este ultimo foi comprado pelo link, juntamente com outras coisa, e não sei se já te disse mas no outro dia fiz uma compra de +80€ tambem pelo link.
Esse tb já entrou e mais dois CDs...