Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+3
pmcordeiro
Pagaime
siebenburgen
7 participantes

Compras DVDs/BDs importados Abril 2011

siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15155

Compras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Empty Re: Compras DVDs/BDs importados Abril 2011

Mensagem por siebenburgen Qui Abr 07 2011, 19:26

Brunomec escreveu:
    Mesmo com os $17 de portes totaliza $41.97... aconteceu-me o mesmo à uns tempos, eram uns $30 e a alfandega considerou $50. É um roubo descarado.

Eles foram buscar o valor original que está no site e não valor da promo...
    Esse valor + portes dá 48€...logo é taxado.Lembro-me de falares nesse caso, este é ligeiramente diferente...
    Boa sorte para ti! thumbsup
    Convidado
    Convidado

Compras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Empty Re: Compras DVDs/BDs importados Abril 2011

Mensagem por Convidado Qui Abr 07 2011, 19:29

siebenburgen escreveu:Eles foram buscar o valor original que está no site e não valor da promo...
    Esse valor + portes dá 48€...logo é taxado.Lembro-me de falares nesse caso, este é ligeiramente diferente...
    Boa sorte para ti! thumbsup

Mas mesmo assim não foi o valor real que nós pagamos.. isto está muito mal organizado. A FullMoon não mandou factura então?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qui Abr 07 2011, 19:34

Brunomec escreveu:
    Mas mesmo assim não foi o valor real que nós pagamos.. isto está muito mal organizado. A FullMoon não mandou factura então?

O meu não tinha factura, por fora do pacote declaram $5.00 e gift. laughing
    Pois por isso falo como provo que paguei apenas $25,00?
    A Fullmoon pagou $17 de portes(vem selo dos USPS), o que ganham eles com aquilo? laughing
    Isto é a compra mais bizarra que fiz na net nos últimos tempos! mrgreen
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10463

Mensagem por Daninsky Qui Abr 07 2011, 20:57

siebenburgen escreveu:Nem me pediram factura nada, estão a trabalhar bem! bash
    Não me admira, eles sabem os esquemas tão bem como nós. Sei de pessoal que já foi confrontado com a pagina dos leilões acabados no ebay, nem puderam piar.
    O que já me aconteceu foi estar em frente ao tipo da alfandega a mostrar uma factura notoriamente falsa (com ~1/10 do valor real declarado) e o tipo fartava-se de olhar para mim e para a factura, e tava lá o site, pensei mesmo que ele ia ver ao site... depois de me ter feito suar um pouco lá me fez pagar uma ninharia e deu-me as coisas Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Abr 07 2011, 21:13

pmcordeiro escreveu:Entretanto chegou da Amazon.de - Marketplace: Seed

10.89€ novo e já com portes

Que tal é o filme? Excelente deal naughty
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19273

Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 08 2011, 09:32

siebenburgen escreveu:
    Brunomec escreveu:

O meu não tinha factura, por fora do pacote declaram $5.00 e gift. laughing
    Pois por isso falo como provo que paguei apenas $25,00?
    A Fullmoon pagou $17 de portes(vem selo dos USPS), o que ganham eles com aquilo? laughing
    Isto é a compra mais bizarra que fiz na net nos últimos tempos! mrgreen

Zé, foste bem comido. doubt
    A Fullmoon mandou uma declaração (não é factura) dentro da caixa com o valor real daquilo que pagamos, pelo menos comigo foi assim.

Vinha lá tudo discriminado, a data da compra, os portes grátis, o valor real que custa e o valor que pagamos por isso na promoção(neste caso $24.97)

Brunomec escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Entretanto chegou da Amazon.de - Marketplace: Seed

10.89€ novo e já com portes

Que tal é o filme? Excelente deal naughty

Obrigado Bruno. Very Happy

Dei uma olhadela ontem e só te digo que os primeiros 2 minutos do filme quase me fizeram vomitar, tornou-se quase impossível de asssistir áquela violência toda. Houve mesmo uma cena em que tive de desviar o olhar. affraid (quem já viu o filme sabe do que estou a falar)

Logo á noite é que vou vê-lo todo, mas vou saltar a parte do início. Very Happy
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7282

Mensagem por renavspainatal Sex Abr 08 2011, 09:43

pmcordeiro escreveu:(...)
    Obrigado Bruno. Very Happy

Dei uma olhadela ontem e só te digo que os primeiros 2 minutos do filme quase me fizeram vomitar, tornou-se quase impossível de asssistir áquela violência toda. Houve mesmo uma cena em que tive de desviar o olhar. affraid (quem já viu o filme sabe do que estou a falar)

Logo á noite é que vou vê-lo todo, mas vou saltar a parte do início. Very Happy

Mmhhh agora quero ver isso Razz

Já não há essa edição pelo preço que pagaste a tua?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 08 2011, 10:28

renavspainatal escreveu:

Por esse preço já não, mas vai-te mantendo atento que ás vezes aparece baratuxo. Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Abr 08 2011, 10:38

pmcordeiro escreveu:
    Zé, foste bem comido. doubt
    A Fullmoon mandou uma declaração (não é factura) dentro da caixa com o valor real daquilo que pagamos, pelo menos comigo foi assim.

Vinha lá tudo discriminado, a data da compra, os portes grátis, o valor real que custa e o valor que pagamos por isso na promoção(neste caso $24.97)

Pois parece que fui... bash
    O meu pacote não tinha nada disso...
    Não devem ter acreditado que pagaram $17 de portes e o total da compra era $24.97 com portes grátis... bash
    Não me importo de pagar IVA, mas pelo valor real da encomenda que são $24.97...lá vou ter de me mexer... bash

Edit: Vi no hidefninja, pessoal que recebeu a edição sem estar assinada! Shocked
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por renavspainatal Sex Abr 08 2011, 11:42

pmcordeiro escreveu:
    renavspainatal escreveu:

Por esse preço já não, mas vai-te mantendo atento que ás vezes aparece baratuxo. Very Happy

Ok Wink
    TY
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Abr 08 2011, 13:35

pmcordeiro escreveu:Vinha lá tudo discriminado, a data da compra, os portes grátis, o valor real que custa e o valor que pagamos por isso na promoção(neste caso $24.97)

Vamos lá ver como corre comigo. O problema é que tem de se pagar sempre aos ctt, se não eles não fazem a entrega. Mas que seca.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 08 2011, 14:18

siebenburgen escreveu:
    Edit: Vi no hidefninja, pessoal que recebeu a edição sem estar assinada! Shocked

Mas tua veio assinada, certo? Qual é o teu nº? A minha é o 1029. Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Abr 08 2011, 14:57

pmcordeiro escreveu:
    Mas tua veio assinada, certo? Qual é o teu nº? A minha é o 1029. Very Happy

Sim a minha está assinada e completa.A minha é o 1021. Razz
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6549

Mensagem por neotheone Dom Abr 10 2011, 19:10

Chegou na sexta-feira o digipak do Memento (Limited Edition 2 Disc Set) comprado na amazon.uk ao vendedor inetvideo-uk por apenas 5.79£, dica do chefe siebenburgen thumbsup
    Encomendado numa sexta e chegou na sexta seguinte, vindo do Canadá Smile
    Pagaime
    Pagaime
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1243
    Pontos : 6903

Mensagem por Pagaime Dom Abr 10 2011, 21:48

do Leilões:
    - Alien: Director's Cut (Ultimate Edition) Japan Digi 9 euros ja com portes.
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por renavspainatal Dom Abr 10 2011, 22:20

neotheone escreveu:Chegou na sexta-feira o digipak do Memento (Limited Edition 2 Disc Set) comprado na amazon.uk ao vendedor inetvideo-uk por apenas 5.79£, dica do chefe siebenburgen thumbsup

Podias meter fotos disso?
    A edição parece engraçada mas nunca vi fotos reais disso.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg Abr 11 2011, 10:04

.Ghoulies 3

.Slaughter Vomit Dolls

.The Texas Chansaw Massacre 3

.Puppet Master(9 dvds collection)

Tudo importado na amazon.uk Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Seg Abr 11 2011, 10:50

neotheone escreveu:Chegou na sexta-feira o digipak do Memento (Limited Edition 2 Disc Set) comprado na amazon.uk ao vendedor inetvideo-uk por apenas 5.79£, dica do chefe siebenburgen thumbsup

Ainda bem que ficaste contente com a edição e com o vendedor! Compras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 48246

renavspainatal escreveu:
    Podias meter fotos disso?

Tens aqui Rena.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Seg Abr 11 2011, 10:51

matança escreveu:
    .Puppet Master(9 dvds collection)

Tudo importado na amazon.uk Wink

Ainda vou acabar por comprar isso, não gosto nada de ter sagas incompletas... bash
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por renavspainatal Seg Abr 11 2011, 10:54

siebenburgen escreveu:(..)

Tens aqui Rena.

Obrigado Sieben Very Happy
    Tenho que comprar isso então, preciso de ver esse filme outra vez!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg Abr 11 2011, 12:30

Nunca tinha reparado como é fixe essa edição de Memento.. Agora estou tentada a comprar tb.. lol
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6549

Mensagem por neotheone Seg Abr 11 2011, 14:34

renavspainatal escreveu:Podias meter fotos disso?

Já vi que o siebenburgen já meteu fotos mas aqui como estive a tirar e a hospedá-las vou colocar aqui, até para verem que existem duas diferenças entre a dos USA e que eu comprei que é do Canadá.

Compras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementofrente.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior1.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior2.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior3.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior4.th
    Compras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior5.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior6.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior7.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementointerior8.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementoverso.thCompras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Mementoverso1.th

Como podem ver a do Canadá não traz o clip para segurar as folhas nem o autocolante que diz watch
    . Não é nada de especial mas fica a info, já agora a minha estava selada thumbsup

siebenburgen escreveu:Ainda bem que ficaste contente com a edição e com o vendedor! Compras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 48246

Muito contente, agora tenho dois excelentes digis para este filme geek
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por renavspainatal Seg Abr 11 2011, 16:12

Obrigado pelas fotos neo Wink
    Muito bom.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Seg Abr 11 2011, 17:04

Sammy666 escreveu:Nunca tinha reparado como é fixe essa edição de Memento.. Agora estou tentada a comprar tb.. lol

laughing

Nunca reparas nos meus ups hehe Razz

Hugo não sabia que existia essa pequena diferença entre as duas...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qua Abr 13 2011, 15:47

Play.com

Ontem recebi um mail da play.com com este título:

Your Play.com return has been received and refunded

Hehe não devolvi nada, devem ter sido os correios morada deve ter ficado ilegível.

Bom mas este chegou aqui: Monsters (With Lenticular Sleeve) (Blu-ray)16.49

Compras DVDs/BDs importados Abril 2011 - Página 2 Monsters_BD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 10 2024, 22:37