+3
pmcordeiro
Daninsky
siebenburgen
7 participantes
Compras de DVDs importados - Abril
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15158
- Mensagem nº1
Compras de DVDs importados - Abril
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10466
- Mensagem nº2
Re: Compras de DVDs importados - Abril
Já li sobre esse The New Barbarians, gostava de ver isso...
Hoje encomendei:
DON'T LOOK NOW
6,50€ no Play.com
RICKY GERVAIS LIVE - ANIMALS
3€ no Amazon.co.uk MarketPlace
Hoje encomendei:
DON'T LOOK NOW
6,50€ no Play.com
RICKY GERVAIS LIVE - ANIMALS
3€ no Amazon.co.uk MarketPlace
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº3
Daninsky escreveu:Já li sobre esse The New Barbarians, gostava de ver isso...
DON'T LOOK NOW
Qualquer um daquela caixa é tipico rip-off do Mad Max,Escape from NY etc , o 2019 After the Fall of New York tambem é muito bom .Vale a pena a caixa fica +- por 5€ cada um.
O Don't Look Now é um bom filme ,pena o som dessa edição não estar grande coisa
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº4
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
O som nao esta grande coisa?Ja o vi 2 ou 3 vezes e nao reparei em nada de anormal.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº6
diesel escreveu:O som nao esta grande coisa?Ja o vi 2 ou 3 vezes e nao reparei em nada de anormal.
Opinião de usuario da amazon.co.uk em relação á edição zona 2 UK , a minha opinião é igual
still big problems with the SOUND on this release, 31 Mar 2007
By G. Davies (London) - See all my reviews
(REAL NAME)
a 5 star film without doubt BUT like the previous R2 release, this 'special edition' is still plagued with dreadful sound - harsh, trebly, distorted and with absurd amounts of noise reduction. Why Why Why. Roeg fans will want the commentary but there's nothing else new here and for the film, stick with the R1 edition. Sorry to sound like a geek but it makes me so angry, this fantastic film deserves better.
- Mensagem nº7
Sem te querer contradizer, e sem ainda ter visto o filme, acho o pessoal muito picuinhas, e querem pegar em qualquer coisa. À minima falha, espalham logo pela net, como se fosse algo que estragasse o filme todo.
Deves ter acompanhado um pouco a polémica à volta da re-masterização dos filmes dos Blind Dead, os filmes nunca tinham tido uma apresentação tão boa, mas mesmo assim há quem diga que a calibração das cores está errada. Eu até admito que sim, e no fundo uma re-masterização deixa sempre margem de manobra para isso e acaba por ter um toque pessoal da pessoa encarregada disso, mas não acho que seja o suficiente para arruinar o filme.
Tambem já correm umas noticias sobre uma suposta má sincronização do audio no recente DVD do Four Flies...
Como disse, não vi este e isto é uma opinião geral sobre o assunto, neste caso concreto tu sabes melhor que eu, Sieben.
Deves ter acompanhado um pouco a polémica à volta da re-masterização dos filmes dos Blind Dead, os filmes nunca tinham tido uma apresentação tão boa, mas mesmo assim há quem diga que a calibração das cores está errada. Eu até admito que sim, e no fundo uma re-masterização deixa sempre margem de manobra para isso e acaba por ter um toque pessoal da pessoa encarregada disso, mas não acho que seja o suficiente para arruinar o filme.
Tambem já correm umas noticias sobre uma suposta má sincronização do audio no recente DVD do Four Flies...
Como disse, não vi este e isto é uma opinião geral sobre o assunto, neste caso concreto tu sabes melhor que eu, Sieben.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº8
Daninsky escreveu:Sem te querer contradizer, e sem ainda ter visto o filme, acho o pessoal muito picuinhas, e querem pegar em qualquer coisa. À minima falha, espalham logo pela net, como se fosse algo que estragasse o filme todo.
É assim acho que audio podia estar melhor ,mas não estraga em nada aquele grande filme
Mas é uma boa edição e segundo o dvdcompare a melhor do mundo para aquele filme que é 5 estrelas
Grande compra e recomendo a todos.
O audio e imagem do Four Flies acho que está excelente
- Mensagem nº9
siebenburgen escreveu:
Exemplifica bem o que disse, há quem diga o contrario :D
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº10
Daninsky escreveu:siebenburgen escreveu:
Exemplifica bem o que disse, há quem diga o contrario :D
Deviam de ver era o que circula ai pela net em divx
Só tenho uma queixa em relação a esse DVD do Four Flies ,para que incluir o audio em italiano se não poem legendas em ingles Não faz sentido sendo uma ediçao para o mercado norte americano , audio ingles sem leg tudo bem ,agora o faz lá o audio em it sem leg
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19276
- Mensagem nº11
Finalmente começam a chegar as minhas encomendas do mês.
Cdwow - Bloodsucking Freaks, mais um influenciado pelo Siebenburgen. 5.50€ estava encomendado desde o dia 28 de Janeiro
http://www.cdwow.com/DVD/BLOODSUCKING-FREAKS/product/view/3012544
The Fly: Ultimate Collector's Edition (7 Discs) - Play.com 19.45€
http://www.play.com/DVD/DVD/4-/912322/The-Fly-Ultimate-Collector-Edition/Product.html
Logo á noite já tenho com que me entreter.
Cdwow - Bloodsucking Freaks, mais um influenciado pelo Siebenburgen. 5.50€ estava encomendado desde o dia 28 de Janeiro
The Fly: Ultimate Collector's Edition (7 Discs) - Play.com 19.45€
http://www.play.com/DVD/DVD/4-/912322/The-Fly-Ultimate-Collector-Edition/Product.html
Logo á noite já tenho com que me entreter.
- Mensagem nº12
FEMALE PRISONER SCORPION TRILOGY 3xDVD
14,50€ no play.
DARKMAN TRILOGY
10€ no axelmusic.
14,50€ no play.
DARKMAN TRILOGY
10€ no axelmusic.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº13
pmcordeiro escreveu: Finalmente começam a chegar as minhas encomendas do mês.
Esse filme é mesmo louco ,é puro exploitation do 70's depois quando vires comenta
info do filme aqui
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº14
Daninsky escreveu:FEMALE PRISONER SCORPION TRILOGY 3xDVD
14,50€ no play.
Já recebeste o Female Trilogy ,depois diz se é 3 amarays ou digipack ,tenho de comprar isso ,só tenho 2º
- Mensagem nº15
siebenburgen escreveu:Já recebeste o Female Trilogy ,depois diz se é 3 amarays ou digipack ,tenho de comprar isso ,só tenho 2º
Ainda não recebi, depois digo.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº16
A última deste mês - www.play.com - Ultimate Hammer Films Box Set (21 Discs) - cerca de 39€
Foi enviada de Budapeste
E numa bolsa sem qualquer protecção no interior, escusado será dizer que os cantos estão todos martelados
o que vale é que a caixa é bastante resistente.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº17
pmcordeiro escreveu:
Foi enviada de Budapeste
E numa bolsa sem qualquer protecção no interior, escusado será dizer que os cantos estão todos martelados
o que vale é que a caixa é bastante resistente.
Já tinha lido na DVDmania pessoas que receberam material da play.com via Budapeste ,mas eu nunca recebi ,deve ser por causa da Alfandega
Quantos dias uteis demorou a chegar via Budapeste ?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº18
Cerca de uma semana.
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6552
- Mensagem nº19
Amazon.UK:
The Stepfather (1987)
Highlander - Immortal Edition (Limited Edition Steel Tin - 2 Disc Special Edition) (1986)
A encomenda foi feita no Domingo, despachada na Segunda-Feira e já chegou hoje de manhã ficou-me no final por 24,64€
The Stepfather (1987)
Highlander - Immortal Edition (Limited Edition Steel Tin - 2 Disc Special Edition) (1986)
A encomenda foi feita no Domingo, despachada na Segunda-Feira e já chegou hoje de manhã ficou-me no final por 24,64€
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº20
Essa edição do Highlander está muito fixe, isso têm legendas Pt? Já agora, quanto foi
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9283
- Mensagem nº21
pmcordeiro escreveu:
Olá pessoal, muito se tem falado no HAMMER, isto foi uma série? Passou em Portugal? Em que ano(+/-)? Passou-me completamente despercebido, será que alguém pode falar um pouco do HAMMER? Para ver se me recordo de alguma coisa!
cumps
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6552
- Mensagem nº22
pmcordeiro escreveu:Essa edição do Highlander está muito fixe, isso têm legendas Pt? Já agora, quanto foi
Não traz legendas nenhumas, custa 7,68€ só que depois levas com as habituais taxas.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº23
TheEye escreveu:pmcordeiro escreveu:
Olá pessoal, muito se tem falado no HAMMER, isto foi uma série? Passou em Portugal? Em que ano(+/-)? Passou-me completamente despercebido, será que alguém pode falar um pouco do HAMMER? Para ver se me recordo de alguma coisa!
cumps
A Hammer é uma companhia cinematográfica Inglesa que fez muitos filmes de terror entre 1955 e 1979, tudo o que era Dráculas, Múmias e Frankensteins ingleses era feito por eles.
Podes ver aqui mais sobre a história da Hammer. http://www.fortunecity.com/lavendar/judidench/339/hammer.html
Site: http://www.hammerfilms.com/
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº24
Atenção The Eye aquela caixa da Hammer não tem legendas , DVDs da Hammer com legendas pt tens em Espanha alguns editados pela Manga Films.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº25
Tens cá a série da Hammer - A Casa dos Horrores http://www.dvdpt.com/h/hammer_a_casa_dos_horrores.php
Se bem que já deve ser practicamente impossível encontrar isso.
Vendi a minha e hoje estou arrependido.
Para além disso tens alguns(poucos) filmes individuais que vão sendo lançados por cá.
Se bem que já deve ser practicamente impossível encontrar isso.
Vendi a minha e hoje estou arrependido.
Para além disso tens alguns(poucos) filmes individuais que vão sendo lançados por cá.