Como só agora é que estou a começar a minha colecção, votei entre 20 e 30, que foram os que comprei este mês.
Fiquem bem
Gallup escreveu:
30-40!! Aposto que é o Sr da Silva
TheEye escreveu:Olá Amigos,
Mas ainda faltam muitos votos! O fórum já tem mais de 50 utilizadores registados e ainda só votaram 9
Vamos lá ser mais participativos!
oinotna7 escreveu:Acho que nunca comprei mais de 10 num mês.
No Fate escreveu:
Nunca deves ter apanhado daquelas promoções terríveis como as do Jumbo... Tipo dvds a 2€ e 3 €...
siebenburgen escreveu:No Fate escreveu:
Nunca deves ter apanhado daquelas promoções terríveis como as do Jumbo... Tipo dvds a 2€ e 3 €...
Agora não tem tido nada de jeito ....
sr_dr_silva escreveu:depende muito dos meses sinceramente... as vezes são so entre 10 e 20 mas 10 ou 20 edições daquelas muito limitadas, outras como foi o mes passado pode ser mais de 50... depende...agora ando comedido... mas nem sei o que responder... acho que vou votar na média... devem ser uns 30 - 40 talvez...
mas agora compro muito menos, quando começou a colecção era abuso!
siebenburgen escreveu:TheEye escreveu:Olá Amigos,
Mas ainda faltam muitos votos! O fórum já tem mais de 50 utilizadores registados e ainda só votaram 9
Vamos lá ser mais participativos!
Temos 50 utilizadores registados mas só cerca de uma duzia é que participa no forum ,começo a achar que o forum não está a ser bem aceite ...e eu que tenho acesso às estatisticas do forum ainda pior
Gallup escreveu:
É normal a gente querer sempre mais, também gostava que entrasse muito mais gente a participar, mas não está nada mau a média. Contava era ter aqui muito mais gente inscrita, isso contava, mas provavelmente só ficavam também pela inscrição. Para mim este Fórum já é válido desde que entrei a primeira vez, e Terror nem é o meu forte
Frances escreveu:Actualmente 2 ou 3. Por exemplo, este mês comprei apenas The Curious Case of Benjamin Button - digipak da Tailândia.
Mas vendi dezenas ehehe
Em Julho devo chegar aos 5 dvds porque um amigo meu vai a Paris
Frances escreveu:
Em Julho devo chegar aos 5 dvds porque um amigo meu vai a Paris