Brunomec escreveu:Por aqui também já está decidido
O meu SS target vai levar 2 edições + 1 de bónus.
Elaaaaa...eu ainda estou a ver as minhas compras...
Brunomec escreveu:Por aqui também já está decidido
O meu SS target vai levar 2 edições + 1 de bónus.
dying_words escreveu:Acho que sou o único com mais restrições lol Para mim tem que ter legendas em português e ser região 2
Ainda tenho que estudar a minha vítima e ver o que mais gosta
matança escreveu:Uma duvida,cada user,tem os dvds todos na sua colecção,vendo a colecção de cada um,sabemos logo os filmes que todos teêm,assim nao corremos o risco de comprar um dvd que ele ja tenha,certo ?
Não necessariamente. Eu só tenho no blog as edições mais especiais como os criterions, digipaks, etc. Tenho muitos filmes fora do see-nemamatança escreveu:Uma duvida,cada user,tem os dvds todos na sua colecção,vendo a colecção de cada um,sabemos logo os filmes que todos teêm,assim nao corremos o risco de comprar um dvd que ele ja tenha,certo ?
Frances escreveu:Não necessariamente. Eu só tenho no blog as edições mais especiais como os criterions, digipaks, etc. Tenho muitos filmes fora do see-nemamatança escreveu:Uma duvida,cada user,tem os dvds todos na sua colecção,vendo a colecção de cada um,sabemos logo os filmes que todos teêm,assim nao corremos o risco de comprar um dvd que ele ja tenha,certo ?
Brunomec escreveu:Frances escreveu:Não necessariamente. Eu só tenho no blog as edições mais especiais como os criterions, digipaks, etc. Tenho muitos filmes fora do see-nemamatança escreveu:Uma duvida,cada user,tem os dvds todos na sua colecção,vendo a colecção de cada um,sabemos logo os filmes que todos teêm,assim nao corremos o risco de comprar um dvd que ele ja tenha,certo ?
Pois, isso é verdade..
pmcordeiro escreveu:Da minha parte não tenho problemas de legendas ou região. Vou enviar a prenda para a minha vitima, mas vai ser directamente do site em que comprar, ou seja, na morada de entrega meto logo a morada da pessoa.
Espero que goste da prenda.
Já agora mais uma sugestão (se o chefe não se importar de abusar assim do tópico dele)
Devíamos depois meter fotos da prenda que recebemos.