+12
Five
Ribeiro
dying_words
ruioptica
Daninsky
Pagaime
renavspainatal
pataia
vvega
aLLu
pmcordeiro
siebenburgen
16 participantes
Secret Santa 2010 -Inscrições encerradas! Valor mínimo 10€
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6408
Eu participo também nas duas!
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
Eu também, podem incluir o meu nome.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
Eu tambem participo. Quando decidirem avançar, quem estiver à frente que me envie uma mensagem com os dados sff para ter a certeza que não me passa.
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6316
eu também alinho como já tinha referido, basta enviarem pm.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
Brunomec escreveu: Não acho justo estar só a implicar as pessoas que receberam da Frances e Sammy, acho que não têm mais obrigação do que outros.
Não impliquei as pessoas que receberam as prendas, falei foi que deviam ter uma pequena responsabilidade em organizar as coisas quer a compra, como o envio da prenda e receberem as TBs.
E continuo com a minha quem tem responsibilidade em organizar tudo é o SS original e em 2º lugar quem recebeu a prenda, têm de haver alguém a organizar isto se não torna-se muito confuso...
siebenburgen- Admin
Acerca da prenda da Sammy já resolvi o problema, não é necessário organizarem novo envio, sei que fica carote portes para Brasil seja loja ou não...trato disso pessoalmente.
E em relação à Frances sei que as coisas tb estão bem encaminhadas...em breve tudo se vai resolver.
E em relação à Frances sei que as coisas tb estão bem encaminhadas...em breve tudo se vai resolver.
Desculpem se já foi dito, mas sabe-se o que aconteceu? Foi material perdido pelos correios?
siebenburgen- Admin
Daninsky escreveu:Desculpem se já foi dito, mas sabe-se o que aconteceu? Foi material perdido pelos correios?
Calculo que sim em ambos os casos...
Convidado- Convidado
Pessoal,
Agradeço a todos pela preocupação e fico feliz que estejam consternados com isso de Frances e eu não termos recebido nossas prendas de SS.
Quero dizer que da minha parte não faço questão de receber coisa alguma. Não por desmerecer vosso esforço mas porque não creio ser justo atribuir este ônus a vós. A falha foi dos Correios que perdeu a prenda, portanto não quero lhes causar incômodos.
Enfim, muito obrigada a todos pela consideração...
Agradeço a todos pela preocupação e fico feliz que estejam consternados com isso de Frances e eu não termos recebido nossas prendas de SS.
Quero dizer que da minha parte não faço questão de receber coisa alguma. Não por desmerecer vosso esforço mas porque não creio ser justo atribuir este ônus a vós. A falha foi dos Correios que perdeu a prenda, portanto não quero lhes causar incômodos.
Convidado- Convidado
Pois, confesso que também não me sinto nada bem com toda esta situação, a culpa não foi de ninguémSammy666 escreveu:Pessoal,
vvega- Xploited Maniac!
Não foi de ninguém mas também não foi vossa. E é injusto nós todos estarmos contentes por termos recebidos as prendas e vocês não.
Vocês vão receber as prendas e não se fala mais nisso, acho que é a minha opinião e a de todos também
Vocês vão receber as prendas e não se fala mais nisso, acho que é a minha opinião e a de todos também
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
Como já disse nem sequer participei no secret santa, no entanto acho que são sempre situações bastante aborrecidas e penso que por todos, ou pelo menos grande parte dos mais assíduos do Fórum custará menos a reparar o sucedido. Obviamente que será compreensível que alguém não se comprometa a ajudar, mas penso que um pequenino esforço por todos seria um gesto bastante apreciável. É sempre bom constatar que ainda existem locais na net onde é possível o respeito entre as pessoas, e que valores como a generosidade estejam presentes de forma verdadeira. Infelizmente são gestos que já vão escasseando até na net, onde o a arrogância e o insulto fácil em vez de serem a excepção, se tornaram a regra!
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
como ja aqui disseram um pouco por todos não custa nada contem comigo
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
siebenburgen escreveu:Acerca da prenda da Sammy já resolvi o problema, não é necessário organizarem novo envio, sei que fica carote portes para Brasil seja loja ou não...trato disso pessoalmente.
Então se o Zé trata da prenda da Sammy ainda fica a faltar a da Frances.
Parece que o Ruioptica já está a resolver parte do assunto por isso aguardo que ele diga qualquer coisa aqui.
Convidado- Convidado
Recebi hoje a prenda do Secret Santa! December again?
Obrigado, Rui!
E obrigado aos restantes pela preocupação e carinho!
Obrigado, Rui!
E obrigado aos restantes pela preocupação e carinho!
Já tenho as minhas prendas para este ano (a menos que não se adeque mesmo nada à pessoa que me calhar ).
siebenburgen- Admin
Daninsky escreveu:Já tenho as minhas prendas para este ano (a menos que não se adeque mesmo nada à pessoa que me calhar ).
x2
Também já tenho tudo, comprei nas férias de verão.
Em breve já abro o tópico das inscrições.
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7286
Eu vou mudar de casa nas próximas semanas por isso não confirmo nada sem saber a nova morada.
Quando abrirem a thread nova eu re-aviso
Mas normalmente estou in
Quando abrirem a thread nova eu re-aviso
Mas normalmente estou in
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
Porreiro vamos a isso ja tenho umas prendas bem porreiras em mente, vamos ver quem me calha ;D
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
Como sempre também alinho neste ano.
vvega- Xploited Maniac!
Começaram cedo!
Contem novamente comigo
Contem novamente comigo
» Secret Santa 2012---Inscrições encerradas---Valor mínimo da prenda 10€
» Secret Santa 2011---Inscrições encerradas---Valor mínimo da prenda 10€
» Secret Santa no Xploited?---Secret Santa regressa em 2010---Inicios de Novembro ---
» Secret Santa 2014---Inscrições encerradas---
» Secret Santa 2013---Inscrições encerradas---Enviar pm ao Brunomec
» Secret Santa 2011---Inscrições encerradas---Valor mínimo da prenda 10€
» Secret Santa no Xploited?---Secret Santa regressa em 2010---Inicios de Novembro ---
» Secret Santa 2014---Inscrições encerradas---
» Secret Santa 2013---Inscrições encerradas---Enviar pm ao Brunomec