Frances escreveu:
Se o meu secret santa prometer que não me manda um filme de terror, com sangue, vísceras e afins
Reza para não me calhares na rifa...
Frances escreveu:
Se o meu secret santa prometer que não me manda um filme de terror, com sangue, vísceras e afins
siebenburgen escreveu:UP página 1:
Novas regras:
- Valor mínimo da prenda 10€.
- É proibido darem DVDs/BDs usados.
Vai para a esquerda... agora para a direita um bocadinho... isso, fica aí, não te mexas:pmcordeiro escreveu:Reza para não me calhares na rifa...Frances escreveu:
vvega escreveu:siebenburgen escreveu:UP página 1:
Novas regras:
- Valor mínimo da prenda 10€.
- É proibido darem DVDs/BDs usados.
Mas imagina que compramos algum dvd ou BD novo e depois oferecemos algo usado para completar, pode ser?
vvega escreveu:
Mas imagina que compramos algum dvd ou BD novo e depois oferecemos algo usado para completar, pode ser?
Frances escreveu:
Vai para a esquerda... agora para a direita um bocadinho... isso, fica aí, não te mexas:
pataia escreveu:
Eu concordo com isto desde que esteja em boas condições não me importo de receber usados mas pronto o chefe é que sabe.
siebenburgen escreveu:vvega escreveu:
Acho que assim não tem problema, chato é quando se recebe só um e usado...sei de malta que não gosta por isso a existência da regra...
Até porque pode ser uma edição limitada ou dificil de encontrar, e aí a raridade compensa o plástico à volta da ediçãopmcordeiro escreveu:pataia escreveu:
Eu concordo com isto desde que esteja em boas condições não me importo de receber usados mas pronto o chefe é que sabe.
Também concordo contigo. Desde que um artigo esteja em boas condições não me importo.
O truque é espreitar com atenção a colecção da pessoa, os posts, os gostosvvega escreveu:Claro, acho bem assim... Vai-me custar é a escolher a prenda, vou precisar de um espião para me ajudar!
Frances escreveu:Até porque pode ser uma edição limitada ou dificil de encontrar, e aí a raridade compensa o plástico à volta da ediçãopmcordeiro escreveu:pataia escreveu:
Também concordo contigo. Desde que um artigo esteja em boas condições não me importo.O truque é espreitar com atenção a colecção da pessoa, os posts, os gostosvvega escreveu:Claro, acho bem assim... Vai-me custar é a escolher a prenda, vou precisar de um espião para me ajudar!
renavspainatal escreveu:Também entro como tinha dito.
No entanto há ainda uma coisa que pode ser importante - As legendas! Sei que há pessoal que só quer DVDs com legendas em PT e outros que desde que tenham voz ou legendas em Inglês está bom (o meu caso). Como tratamos disso? Visto que vai haver participantes que não vivem em Portugal (eu e a Sammy), devíamos falar disso.
Daninsky escreveu:Beam me up, Scotty...
*perdão*
Count me in, Sieben!!
siebenburgen escreveu:renavspainatal escreveu:Também entro como tinha dito.
No entanto há ainda uma coisa que pode ser importante - As legendas! Sei que há pessoal que só quer DVDs com legendas em PT e outros que desde que tenham voz ou legendas em Inglês está bom (o meu caso). Como tratamos disso? Visto que vai haver participantes que não vivem em Portugal (eu e a Sammy), devíamos falar disso.
Acerca das legendas PT, pessoal que só quer receber DVDs com leg PT pode mandar-me pm, eu tomo nota junto da morada depois aviso o Secret Santa, acham bem?
Onde a Sammy mora não faltam DVDs com legendas PT. Pronto PT-BR muitos tb não gostam...
(...)
vvega escreveu:Mas engraçado, mesmo engraçado... Era todos me darem uma prenda a mim
O sorteio é para dia 15?
vvega escreveu:Mas engraçado, mesmo engraçado... Era todos me darem uma prenda a mim
matança escreveu:Eu quero prendas