+17
knight_
neotheone
Spawn
ruioptica
Daninsky
pataia
renavspainatal
M&J
tiafo
TheEye
siebenburgen
Five
Ribeiro
pmcordeiro
aLLu
sirlegulas2000
vvega
21 participantes
Vicent Vega collection - Walking Dead + Gatsby - 08/10/2013 - p.42
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6409
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
Esse Robin Hood é lindo.
vvega, chegaste a ver no clube de vídeo se tinham o que te pedi?
Convidado- Convidado
Excelentes edições. Estou a ver que foste com um daqueles sacos pretos do lixo enormes ao clube de vídeo, tipo o Cordeiro no Blockbuster
rafa1984- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 860
Pontos : 5892
Grande up, . Haha ainda conseguiste trazer uns quantos , infelizmente já não restam muitos video clubes por ai...
pmcordeiro- Moderador
Brunomec escreveu:Excelentes edições. Estou a ver que foste com um daqueles sacos pretos do lixo enormes ao clube de vídeo, tipo o Cordeiro no Blockbuster
Parecia um maluquinho por lá, era só meter pró saco.
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7287
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:Excelentes edições. Estou a ver que foste com um daqueles sacos pretos do lixo enormes ao clube de vídeo, tipo o Cordeiro no Blockbuster
Parecia um maluquinho por lá, era só meter pró saco.
Isso é certamente das coisas que dá mais gozo fazer
Ribeiro- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1099
Pontos : 6871
Excelente BD up e aposto que estrão aí mais umas preciosidades no ataque ao clube de video!
vvega- Xploited Maniac!
Obrigado!pmcordeiro escreveu:Esse Robin Hood é lindo.
Vi, não encontrei nada do que pediste. O Antichrist comprei o único que tinham e o Club Dread não tinham.
Brunomec escreveu:Excelentes edições. Estou a ver que foste com um daqueles sacos pretos do lixo enormes ao clube de vídeo, tipo o Cordeiro no Blockbuster
Ahah... Não, porque não foram todos de uma vez :p Mas tive a sorte de ser o primeiro a rapar as prateleiras dos destaques Isso sim deu-me prazer.
rafa1984 escreveu:Grande up, . Haha ainda conseguiste trazer uns quantos , infelizmente já não restam muitos video clubes por ai...
Obrigado!
Por acaso ainda deu para comprar umas coisas bem engraçadas
Agora o único video clube que conheço a vender dvd's, vende cada dvd por 5€ e já não têm tanta variedade.
[quote="renavspainatal]Isso é certamente das coisas que dá mais gozo fazer
[/quote]
Acredita
ObrigadoRibeiro escreveu:Excelente BD up e aposto que estrão aí mais umas preciosidades no ataque ao clube de video!
E sim, tem mais algumas preciosidades. Ms agora que fechou vou sentir falta de dvd's ao preço da chuva, o que é um problema.
Spawn- Undead
- Número de Mensagens : 443
Pontos : 6220
Bom update de BD e grande saque no clube de video
vvega- Xploited Maniac!
Blu-rays que chegaram hoje (ontem):
E aqui ficam umas fotos de uma coisa que comecei a fazer hoje durante uma horinha que estava a olhar para o balão. É uma aplicação para gerir a minha colecção. Claro que vai ser algo simples até porque para já não tenho muito tempo para aprofundar, vai ser só mesmo para inserir e listar as minhas edições, depois coisas simples como calcular quantos filmes tenho, quantas edições, calcular por tipo... Depois criar ficheiros com a lista da colecção para imprimir, criar relatórios da colecção :p Paneleirices...
Se alguém tiver uma ideia do que gostavam que a vossa aplicação tivesse, digam.
E aqui ficam umas fotos de uma coisa que comecei a fazer hoje durante uma horinha que estava a olhar para o balão. É uma aplicação para gerir a minha colecção. Claro que vai ser algo simples até porque para já não tenho muito tempo para aprofundar, vai ser só mesmo para inserir e listar as minhas edições, depois coisas simples como calcular quantos filmes tenho, quantas edições, calcular por tipo... Depois criar ficheiros com a lista da colecção para imprimir, criar relatórios da colecção :p Paneleirices...
Se alguém tiver uma ideia do que gostavam que a vossa aplicação tivesse, digam.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
Boa ideia, se depois quiseres partilhar tás à vontadevvega escreveu:E aqui ficam umas fotos de uma coisa que comecei a fazer hoje durante uma horinha que estava a olhar para o balão. É uma aplicação para gerir a minha colecção. Claro que vai ser algo simples até porque para já não tenho muito tempo para aprofundar, vai ser só mesmo para inserir e listar as minhas edições, depois coisas simples como calcular quantos filmes tenho, quantas edições, calcular por tipo... Depois criar ficheiros com a lista da colecção para imprimir, criar relatórios da colecção :p Paneleirices...
Há uns tempos comecei a listar no DVDProfiler, mas há muita coisa que não têm em base de dados e torna-se um pouco chato assim.
Também uso DVDProfiler. Uma boa parte dos DVDs que tenho não estavam lá e tive que fazer UP das informações e covers. Mas faz-se bem.
Btw fizeste isso em que linguagem? Penso que isso seja uma coisa relativamente fácil de fazer em Delphi. Quando tiver tempo vou pensar nisso.
Btw fizeste isso em que linguagem? Penso que isso seja uma coisa relativamente fácil de fazer em Delphi. Quando tiver tempo vou pensar nisso.
Convidado- Convidado
Boas edições
Usei o DVDprofiler uns anos, mas cansei-me. Agora uso o excel onde só eu mando eheh
Usei o DVDprofiler uns anos, mas cansei-me. Agora uso o excel onde só eu mando eheh
Convidado- Convidado
Para este up escolheste mesmo 2 filmes da minha lista negra.
knight_- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 197
Pontos : 5294
Tenho de ver o Kick-ass..., boas edições.
vvega- Xploited Maniac!
Daninsky escreveu:Boa ideia, se depois quiseres partilhar tás à vontade
Há uns tempos comecei a listar no DVDProfiler, mas há muita coisa que não têm em base de dados e torna-se um pouco chato assim.
Não tenho qualquer problema em partilhar mas preciso de tempo para meter isto como deve ser, o que te faria usar um programa destes?
renavspainatal escreveu:Também uso DVDProfiler. Uma boa parte dos DVDs que tenho não estavam lá e tive que fazer UP das informações e covers. Mas faz-se bem.
Base dados uso SqlServer, depois Visual Basic que é para ganhar calo porque a empresa onde estou a estagiar quer que eu faça uma aplicação usando essa linguagem e eu nunca tinha usado.
Se tiveres umas luzes de programação és capaz de te safar. Nunca usei delphi!
Frances escreveu:Boas edições
Obrigado!
No minha aplicação também sou eu é que vou mandar :p
Brunomec escreveu:Para este up escolheste mesmo 2 filmes da minha lista negra.
Ahah... A Rede Social também não é dos meus filmes preferidos mas gostava de o ter na minha colecção, então para isso prefiro ter este digi. Já o Kick-Ass gostei e só pela personagem da Chloe Moretz vale muito a pena.
Obrigado!knight_ escreveu:Tenho de ver o Kick-ass..., boas edições.
Eu gostei do filme, até pode ser por ter ido ver o filme a pensar que me ia desiludir mas o que interessa é que gostei.
Spawn- Undead
- Número de Mensagens : 443
Pontos : 6220
Bom update, mais um aqui que se divertiu com Kick-Ass
Também gostei!Spawn escreveu:Bom update, mais um aqui que se divertiu com Kick-Ass
O Social Network ainda não vi.
Bom up duas boas edições , ainda não vi o Social mas acho que vai ser banhada
vvega- Xploited Maniac!
Convidado- Convidado
vvega escreveu:O digi do J.C.Monteiro foi culpa do Brunomec!!
Hehe, grande digi, dos meus favoritos do país vizinho.
pmcordeiro- Moderador
Grande edição essa do Dário Argento.
vvega- Xploited Maniac!
Brunomec escreveu:vvega escreveu:O digi do J.C.Monteiro foi culpa do Brunomec!!
Hehe, grande digi, dos meus favoritos do país vizinho.
Sem dúvida, também gosto muito deste digi!!
pmcordeiro escreveu:Grande edição essa do Dário Argento.
Obrigado
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
pmcordeiro escreveu:Grande edição essa do Dário Argento.
x2 Muito bom, já tive esse digi nas mãos n vezes é a melhor edição dos nuestros hermanos para os filmes do Dario!
Argento Bom up!
Conteúdo patrocinado