vvega escreveu:
Agora não faças up's com digipaks bonitos como este porque já tenho alguns em lista de espera
Por acaso tenho mais uma remessa..
vvega escreveu:
Agora não faças up's com digipaks bonitos como este porque já tenho alguns em lista de espera
Brunomec escreveu:vvega escreveu:
Por acaso tenho mais uma remessa..
É da Holanda. Eu comprei no ebay e o vendedor ainda tem alguns para venda. Apanhei-o a 10€ com portes só que agora está um bocadinho mais caro.pmcordeiro escreveu:De onde é esse do EDen Lake? Isso anda baratuxo?
x2, tb vou agarrar 1 qd tiver hipotese. Gostei mt do filme.pmcordeiro escreveu:Obrigado pela dica, vvega
aLLu escreveu:x2, tb vou agarrar 1 qd tiver hipotese. Gostei mt do filme.pmcordeiro escreveu:Obrigado pela dica, vvega
Daninsky escreveu:Por momentos pensei que fosse um CD com a banda sonora!! Por falar nisso, alguem sabe se isso está disponivel?
pmcordeiro escreveu:Muito fixe, belas prendas.
siebenburgen escreveu:Boas prendas!
Brunomec escreveu:Fico feliz que tenhas gostado, depois dá feedback dos filmes/ série.
O pin do fórum como sabia que ainda não tinhas foi uma boa escolha, agora és membro oficial!!
Brunomec escreveu:Daninsky escreveu:Por momentos pensei que fosse um CD com a banda sonora!! Por falar nisso, alguem sabe se isso está disponivel?
Aí tens:
amazon.co.uk
amazon.co.uk
amazon.co.uk
Tenho a do último link, é a mais completa.
Frances escreveu:Tanta prendinha!
vvega escreveu: Estou curioso para ver o que tu vais receber...
Frances escreveu:vvega escreveu: Estou curioso para ver o que tu vais receber...
vvega escreveu:Frances escreveu:vvega escreveu: Estou curioso para ver o que tu vais receber...
Espero que quem te vá oferecer tenha lido o tópico onde dizes que não queres nada com muito sangue e cabeças a rolar...
renavspainatal escreveu:Ainda têm pins desses a mais?
Esse talvez é muito duvidoso looolpmcordeiro escreveu:renavspainatal escreveu:Ainda têm pins desses a mais?
Talvez... porquê?
Também te queres tornar menbro oficial?