E uma coisa. Eu sou do Porto. Julgo que a esmagadora maioria de vocês são de Lisboa. Como é que se faz com o meu envio? Acho um bocado injusto todos receberem os filmes e eu ter de pagar ainda mais portes por não ser de Lisboa mas digam me o que acham.
+17
Ribeiro
Spawn
GrimReaper
neotheone
siebenburgen
pataia
vvega
hoklik2
Daninsky
Gallup
Pagaime
ruioptica
renavspainatal
Zaganeiro
pmcordeiro
aLLu
sirlegulas2000
21 participantes
Tópico de Encomendas em Grupo
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5295
- Mensagem nº701
Re: Tópico de Encomendas em Grupo
Antes de dizer oque quero quantos é que estamos para a encomenda para saber quanto é de portes para cada um.
E uma coisa. Eu sou do Porto. Julgo que a esmagadora maioria de vocês são de Lisboa. Como é que se faz com o meu envio? Acho um bocado injusto todos receberem os filmes e eu ter de pagar ainda mais portes por não ser de Lisboa mas digam me o que acham.
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6408
- Mensagem nº702
Eu sou de Aveiro, acabo por pagar também portes. A diferença não é muita mas acaba por ficar mais barato e numa próxima fazes tu a encomenda.
- Mensagem nº703
Sim, assim quem faz a encomenda tem vantagem se bem que não é por isso. Eu já escolhi o que quero.
Vou deixar aqui os links. Por favor digam todos os que vao comprar o que querem por aqui se puderem. Pode ser que outros tb se lembrem e gostem dessas edições.
Eis:
http://www.amazon.es/The-color-wheel-Francia-DVD/dp/B00ATUFGRS/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_nC?ie=UTF8&colid=2L7I3PD227CBP&coliid=I3JU2ZEGAVY0Q0
e
http://www.amazon.es/Blu-ray-Limited-Collectors-Edition-Alemania/dp/B00EADTRD4/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_nC?ie=UTF8&colid=2L7I3PD227CBP&coliid=I28MERBVJCONQJ
16.36+18.99 + (por definir)
É isto. cumps
Vou deixar aqui os links. Por favor digam todos os que vao comprar o que querem por aqui se puderem. Pode ser que outros tb se lembrem e gostem dessas edições.
Eis:
http://www.amazon.es/The-color-wheel-Francia-DVD/dp/B00ATUFGRS/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_nC?ie=UTF8&colid=2L7I3PD227CBP&coliid=I3JU2ZEGAVY0Q0
e
http://www.amazon.es/Blu-ray-Limited-Collectors-Edition-Alemania/dp/B00EADTRD4/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_nC?ie=UTF8&colid=2L7I3PD227CBP&coliid=I28MERBVJCONQJ
16.36+18.99 + (por definir)
É isto. cumps
vvega- Xploited Maniac!
- Mensagem nº704
Tem essa vantagem mas tem a desvantagem de andar a enviar as encomendas todas :p
Convidado- Convidado
- Mensagem nº705
Exacto! Vou comprar:vvega escreveu:Tem essa vantagem mas tem a desvantagem de andar a enviar as encomendas todas :p
Os Amantes Passageiros, do Almodóvar
Singin' in the Rain Digibook (Itália)
Monsters University Steelbok
- Mensagem nº706
Tb comprava esse Singin' in the Rain. 8 eurosmas já tenho uma edição em dvd. Um snapper americano. Ach qoue deve ter sido a primeira edição dele em dvd.
O novo do Almodovar ainda não vi mas um amigo meu que é a acérrimo fa do almodovar disse que era dos mais fracos dele. Eu gosto bastante do Almodovar mas tb concordo que o melhor trabalho dele não tem sido os últimos, tirando o Habla com Ella.
O novo do Almodovar ainda não vi mas um amigo meu que é a acérrimo fa do almodovar disse que era dos mais fracos dele. Eu gosto bastante do Almodovar mas tb concordo que o melhor trabalho dele não tem sido os últimos, tirando o Habla com Ella.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº707
Eu também gostei muito do Volver
Então, sou só eu, o luso e o vega?
Vega, que edições vais querer?
Então, sou só eu, o luso e o vega?
Vega, que edições vais querer?
- Mensagem nº708
Claudia, o pmcordeiro e o Ruioptica nas 2 paginas anteriores tb manifestaram interesse em alinhar na compra. Se quiseres posso lhes enviar uma pm ou tu. tanto faz. não é preciso ser amanha mas geralmente o pessoal quer "o quanto antes" né?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº709
Se puderes enviar tu, é que eu já tenho de ir dormir, amanhã o despertador toca cedinho
Quantos mais melhor
Quantos mais melhor
- Mensagem nº710
ok.Fa-lo ei doriminhoca! hehe. Eu durmo 4 horas por dia...sabes que dormir 8 horas por dia se viveres por exemplo 60 anos, 20 deles estiveste a dormir? pensa nisso....hehe
ruioptica- Undead
- Número de Mensagens : 284
Pontos : 5875
- Mensagem nº711
Última edição por ruioptica em Seg Nov 04 2013, 14:15, editado 3 vez(es)
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº712
A encomenda tem de ser feita já hoje? Ainda ando a ver se queria alguma coisa.
Mas podem avançar na mesma, fico para uma próxima.
Mas podem avançar na mesma, fico para uma próxima.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº713
Cordeiro, pode ser amanhã? Mas sem falta para eu e o vega apanharmos o steel dos monstros com preço pre-order e os outros preços não sofrerem variações!
Rui, registado!
Luso, serão 20 anos bem passados também Durmo 6/7 horas normalmente, mas às vezes vingo-me
Se somos 5, os portes de Espanha para cá vão ser uma ninharia. Assim que tiver a lista do Cordeiro, mando totais e o meu NIB!
Rui, registado!
Luso, serão 20 anos bem passados também Durmo 6/7 horas normalmente, mas às vezes vingo-me
Se somos 5, os portes de Espanha para cá vão ser uma ninharia. Assim que tiver a lista do Cordeiro, mando totais e o meu NIB!
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº714
Frances, podem seguir sem mim. O que vi ainda está muito caro e o que quero mesmo só sai para o final do mês.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº715
Ok, então vou avançar com as contas e com a encomenda!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº716
Vega, tens aqui fotos do Amantes Pasageros: http://www.mundodvd.com/los-amantes-pasajeros-113438/#post3084226
Convidado- Convidado
- Mensagem nº718
A encomenda foi feita ontem mas ainda não recebi nenhuma transferência. Quem já tratou disso por favor avise
Convidado- Convidado
- Mensagem nº719
Rui, Vega e Luso, a amazon refere que a encomenda deve ser entregue na próxima 3ª ou 4ª feira!
Transferências recebidas até ao momento: Rui.
Sei que o Vega transferiu ontem, deve surgir amanhã.
Luso, ainda não confirmaste se fizeste a transferência.
Transferências recebidas até ao momento: Rui.
Sei que o Vega transferiu ontem, deve surgir amanhã.
Luso, ainda não confirmaste se fizeste a transferência.
vvega- Xploited Maniac!
- Mensagem nº720
Moviesdistribucion, vou ter que encomendar umas coisas de lá. Alguém quer entrar? Não quero cair na tentação de comprar 85€ em filmes só para mim :p
Convidado- Convidado
- Mensagem nº721
Posso dar uma olhadela, tens urgência?
Rui e Vega, transferências confirmadas!
Luso,
Rui e Vega, transferências confirmadas!
Luso,
Convidado- Convidado
- Mensagem nº722
Transferências todas ok!
A amazon diz agora que a encomenda já deve chegar amanhã! Espero estar em casa..
A amazon diz agora que a encomenda já deve chegar amanhã! Espero estar em casa..
Convidado- Convidado
- Mensagem nº723
Chegou e está tudo impecável à 1ª vista!
Vou embalar e envio amanhã!
Vou embalar e envio amanhã!
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº724
vvega, é para encomendar até quando?
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº725
Belas compras da .es pessoal!
Também tenho encomendado o digibook do Violet & Daisy na .de e tenho o digibook US do Malcolm X, bela edição de um excelente filme.
Também tenho encomendado o digibook do Violet & Daisy na .de e tenho o digibook US do Malcolm X, bela edição de um excelente filme.