Vão postando Dvds que tenham em wishlist de lojas "complicadas" e juntem-se em grupos consoante a loja de forma a partilhar os portes,
Espero que o tópico seja útil, Obrigado.
sirlegulas2000 escreveu:Já têm grupo, com o Rena e o Francisco já são 4, os portes são 8€ se não me engano, fica 2€ por cada.
pmcordeiro escreveu:sirlegulas2000 escreveu:Já têm grupo, com o Rena e o Francisco já são 4, os portes são 8€ se não me engano, fica 2€ por cada.
Mas eu por agora ainda não quero encomendar nada, só lá para o fim do mês.
E isto o melhor era o pessoal juntar coisas para ultrapassar os 85€, porque assim os portes são grátis.
E não é assim tão difícil como isso, 85€ a dividir por 4 dá pouco mais de 20€ a cada um.
aLLu escreveu:E isso mesmo Rena. E preciso e decidir quem e que depois fica responsavel pela encomenda!
renavspainatal escreveu:
Não nos podemos esquecer que também temos que pagar da casa da pessoal que receber a encomenda até nossas casas (pergunto se compensa assim tanto fazer isso).
pmcordeiro escreveu:renavspainatal escreveu:
Não nos podemos esquecer que também temos que pagar da casa da pessoal que receber a encomenda até nossas casas (pergunto se compensa assim tanto fazer isso).
Acho que compensa, visto que os portes da loja para cá são 12€ e se nós fizermos uma encomenda superior a 85€ fica grátis.
Depois fica em cerca de 1€ e pouco de portes por um dvd normal em correio normal nacional. Para mandar para ti é que fica mais caro.
renavspainatal escreveu:
Isso não é um problema, tenho familiares em Portugal
Alguém conhece as edições da Universal Best Seller? Estão em promoção no movies e tem alguns filmes que me interessam, mas ainda não consegui ver uma foto da caixa -.-'
http://www.moviesdistribucion.com/dvd/promocion/?Universal+%3A+Promoci%F3n+Best+Seller
Temos que ver primeiro quem vai fazer a compra, para saber o bancorenavspainatal escreveu:Digam-me só uma coisa, qual é o banco para onde se faz a TB? Como sabem não vivo em Portugal, mas há por cá alguns bancos Portugueses onde posso fazer depósito directo...mas para isso preciso de saber o nome antes.
Se não vou ter que fazer com a minha e vai demorar mais tempo -.-' (em último caso posso pedir a alguém, no problem)
Pagaime escreveu:Ha espaço pra mais um?