+19
rafa1984
kakihara
hoklik2
vvega
pataia
knight_
lobo
renavspainatal
Cabeças
ruben
neotheone
Daninsky
aLLu
Spawn
sirlegulas2000
pmcordeiro
snuff
siebenburgen
gisdead
23 participantes
The Walking Dead (Comics)
aLLu- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 783
Pontos : 6555
- Mensagem nº51
Re: The Walking Dead (Comics)
Dia 2 vou estar bem encostadinho ao sofá.. tou hiper curioso
Convidado- Convidado
- Mensagem nº52
Não se esqueçam, estreia já hoje na FOX.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº53
Já meti um alarme no telemóvel.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº54
Tou a trabalhar e a minha box não grava, tenho de apanhar uma repetição...
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7278
- Mensagem nº55
A que horas?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº56
ás 9:30
Convidado- Convidado
- Mensagem nº57
Não me surpreendeu, ainda mais vindo de quem vem, mas é para acompanhar, sem dúvida. Teve um inicio bem ao estilo do 28 Days Later..
- Mensagem nº58
Já eu gostei bastante, e o fim do episódio (atenção que nunca li as bds) vai me levar a acompanhar a série, muito fixe.
Spawn- Undead
- Número de Mensagens : 443
Pontos : 6219
- Mensagem nº59
Para mim quando uma série têm um começo como esta (primeiros minutos), já é para seguir
Eu sou daqueles que anda a ler banda desenhada e posso dizer que não estão de maneira nenhuma a seguir a mesma a letra, pelo menos por enquanto.
E para quem está a pensar começar a ler a banda desenhada, pode até ler em portugues, porque está previsto ser editado pela Devir já este mês. Podem confirmar aqui.
Eu sou daqueles que anda a ler banda desenhada e posso dizer que não estão de maneira nenhuma a seguir a mesma a letra, pelo menos por enquanto.
E para quem está a pensar começar a ler a banda desenhada, pode até ler em portugues, porque está previsto ser editado pela Devir já este mês. Podem confirmar aqui.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº60
Eu gostei bastante daquele final de episódio com ele encurralado pelos zombies, fiquei super fod**o por o episódio ter acabado alí. Já ia todo embalado para ver mais uma horita daquilo.
E já agora, os zombies estão demais. Imagino o orçamento deste primeiro episódio.
A seguir atentamente, sem dúvida.
E já agora que vão sair os comics também vou dar uma espreita neles.
E já agora, os zombies estão demais. Imagino o orçamento deste primeiro episódio.
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6553
- Mensagem nº61
Eu também vi ontem na Fox e gostei muito mas ao que parece tal como aconteceu na série The Pacific (essa eu não vi) cá o episódio não foi integral, ou seja, teve cortes.
http://tvdependente.net/2010/11/the-walking-dead-decapitada-em-portugal-mas-porque/
The Walking Dead” decapitada em Portugal
A Fox portuguesa acabou de estrear “The Walking Dead”, apenas dois dias depois da série ter estreado nos EUA. É verdade. É de louvar tal rapidez em trazer produtos televisivos de qualidade aos nossos canais. Porém… Porque razão é que o episódio que passou no AMC tem cerca de 66 minutos e o que passou em Portugal tem apenas cerca de 50 minutos (e ao que parece ainda com dois intervalos)!?!? São 16, sim, 16 minutos de cenas cortadas! Mas é assim que querem combater a “pirataria” (chamar de pirataria de ver episódios pela Internet é ridículo, mas pronto…)!?
Vejam o vídeo que se segue, de alguém que se deu ao trabalho de colocar algumas cenas (não tudo), enquanto o vídeo ainda está no ar (porque deve ser retirado mais momento menos momento). É ridículo.
http://tvdependente.net/2010/11/the-walking-dead-decapitada-em-portugal-mas-porque/
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº62
pmcordeiro escreveu:Eu gostei bastante daquele final de episódio com ele encurralado pelos zombies, fiquei super fod**o por o episódio ter acabado alí. Já ia todo embalado para ver mais uma horita daquilo.
Assino por baixo, final lixou tudo, adorei os zombies muito melhores que em alguns filmes, uma série a seguir e comprar em DVD ou BD.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº63
"16 minutos de cenas cortadas!"
Um episódio de uma série censurado em 16 min? É a mesma coisa que censurar 30min de um filme, realmente ridículo no mínimo
Um episódio de uma série censurado em 16 min? É a mesma coisa que censurar 30min de um filme, realmente ridículo no mínimo
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº64
E foi censurado mesmo ou cortado por outras razões?
Que eu saiba, não há censura em portugal.
Que eu saiba, não há censura em portugal.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº65
Realmente isto é uma vergonha.
Acredito que tenha sido cortado e não censurado, pois os canais têm de ter os compromissos publicitários, além de que pode ter sido cortado para caber nos cerca de 45 min. que os episódios das séries em geral duram.
Mas não deixa de ser muito mau.
Acho que daqui para a frente vai ter a duração normal de cerca de 45 minutos por episódio. A ver vamos...
Acredito que tenha sido cortado e não censurado, pois os canais têm de ter os compromissos publicitários, além de que pode ter sido cortado para caber nos cerca de 45 min. que os episódios das séries em geral duram.
Mas não deixa de ser muito mau.
Acho que daqui para a frente vai ter a duração normal de cerca de 45 minutos por episódio. A ver vamos...
- Mensagem nº66
Duas duvidas:
Primeira, visto que só apanhei o horário da estreia ontem pelo amigo Cordeiro, muito obrigado já agora, vinha perguntar se me poderiam informar acerca do horário para o resto dos episódios, suponho que seja o mesmo, mas aproveito e confirmo.
Segundo, essas edições que vão sair da Devir dos comics vão sair numa base mensal?
Primeira, visto que só apanhei o horário da estreia ontem pelo amigo Cordeiro, muito obrigado já agora, vinha perguntar se me poderiam informar acerca do horário para o resto dos episódios, suponho que seja o mesmo, mas aproveito e confirmo.
Segundo, essas edições que vão sair da Devir dos comics vão sair numa base mensal?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº67
Quanto ao horário da série, mantêm-se o mesmo. Terças ás 9:30
Quanto aos comics já não sei como é.
- Mensagem nº68
pmcordeiro escreveu:Quanto ao horário da série, mantêm-se o mesmo. Terças ás 9:30
Obrigado!
ruben- Undead
- Número de Mensagens : 211
Pontos : 5730
- Mensagem nº69
e pronto em portugal cortaram a série , na américa na amc o episódio teve 66 mins,
em protugal teve 50 mins, 1 corte de 16 mins é muito mesmo. aqui tem 1 pequena mostra.
em protugal teve 50 mins, 1 corte de 16 mins é muito mesmo. aqui tem 1 pequena mostra.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº70
Dizem que a versão alargada do 1º episódio vai dar no Sábado às 23hrs na Fox.
Cabeças- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 5984
- Mensagem nº71
A diferença de tempo não será por causa daquele pormenor NTSC/PAL? O mesmo filme, sem cortes, tem mais tempo em NTSC, salvo erro, mas já não me lembro do ratio.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº72
É bem possível, estive a ver aquí a programação, e o episódio começa ás 23:05 e a seguir o House só começa ás 00:13, por isso é possível encaixar lá os 66 min + anúcios pelo meio.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº73
Nop, não me parece, se virem o vídeo que o ruben postou vêm claramente que foram cortadas cenas.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº74
Sim, houve cenas cortadas, mas estava a dizer que é possível que isso saia por inteiro no sábado devido ao horário da programação.
ruben- Undead
- Número de Mensagens : 211
Pontos : 5730
- Mensagem nº75
o episódio alargado dá sabado confirma-se