Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+12
Paulgi
pataia
lobo
gisdead
Daninsky
No Fate
LuiSlayer
sr_dr_silva
Musicslave
Gallup
pmcordeiro
siebenburgen
16 participantes

    Tópico Oficial para Desporto

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10365
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por gisdead Qua Ago 05 2009, 11:50

    imagino os fanicos entre os "duques" mais velhos...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por pmcordeiro Sex Ago 07 2009, 12:31

    gisdead escreveu:imagino os fanicos entre os "duques" mais velhos...

    Aquilo já é normal, já estão habituados a sofrer. laughing

    Mas realmente foi mesmo uma chouriçada de última hora. clown
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10365
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por gisdead Sex Ago 07 2009, 12:33

    pmcordeiro escreveu:
    gisdead escreveu:imagino os fanicos entre os "duques" mais velhos...

    Aquilo já é normal, já estão habituados a sofrer. laughing

    Mas realmente foi mesmo uma chouriçada de última hora. clown

    bem vindo ao burgo cordeiro, por onde andas de férias?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por pmcordeiro Sex Ago 07 2009, 12:38

    gisdead escreveu:

    bem vindo ao burgo cordeiro, por onde andas de férias?

    Tenho andado a vaguear por aqui perto de casa. Dei uma torcidela no pé e não consigo conduzir desde terça, por isso ainda não fui para "fora" bash

    A Maria é que tem levado o carro, mas não quer arriscar para muito longe. Rolling Eyes

    Mas no domingo ou na segunda já conto arrancar por essa estrada fora. bounce
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10365
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por gisdead Sex Ago 07 2009, 12:42

    pmcordeiro escreveu:
    gisdead escreveu:

    bem vindo ao burgo cordeiro, por onde andas de férias?

    Tenho andado a vaguear por aqui perto de casa. Dei uma torcidela no pé e não consigo conduzir desde terça, por isso ainda não fui para "fora" bash

    xii que azar logo agora quando ias de férias, as melhoras e aproveita pra desbundar ai as novidades Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por pmcordeiro Sex Ago 07 2009, 12:48

    gisdead escreveu:

    xii que azar logo agora quando ias de férias, as melhoras e aproveita pra desbundar ai as novidades Wink

    Obrigado Gisdead. thumbsup
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por pmcordeiro Seg Abr 19 2010, 14:07

    mrgreen Cool

    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5556
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por dying_words Seg Abr 19 2010, 14:50

    Alguém de cá treina alguma arte marcial? Treinei Wing Tsun durante uns 2 anos, e tou pensando voltar a treinar, caso alguém tenha treinado e queira trocar umas ideias está a vontade thumbsup para quem não conheçe deixo cá um vídeo para ficarem com uma ligeira ideia desta arte marcial pouco conhecida cá em Portugal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Ter Abr 20 2010, 21:34

    Eu nao ligo muito a futebol Razz mas gosto que a equipa da minha cidade ganhe,portooo!! cheers
    pode-se falar de desporto que fazemos ,eu faço,ou só de futebol mesmo? Razz Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Ter Abr 20 2010, 21:36

    No Fate escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    Acho que fazes bem LuiSlayer ,mas tu vens de um forum onde podes dizer tudo o que te apetece e muito pessoal que anda aqui vem de um onde não pode falar em Desporto. Twisted Evil
    Mas estás sempre à vontade para mandar uma piada ou outra cheers

    Pois é, isto é tudo pessoal exportado (ou será importado ?)...

    Já agora... Ganda BENFICA! cheers :!:
    oh my god Rolling Eyes Neutral
    deixem para lá o futebol e falem de desporto que praticam,gostam e gostavam de praticar Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Ter Abr 20 2010, 21:41

    Matança, o título do tópico não é Futebol, é Desporto, logo fala-se de tudo o que é desporto Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Ter Abr 20 2010, 21:52

    OK Razz
    vamos falar de desporto entao Very Happy
    eu cá faço musculação e manutenção no ginásio virgin active de vila nova de gaia,bem fixe Wink
    exelentes condiçoes Very Happy eu meço 1.78 e peso 80 kg Wink
    faço spinnig,supino sentado faço de cada lado 4 rodas de 20gk e mais duas de 10 Wink
    neste momento estou a treinar,definição e quero manter e secar,para ficar em grande forma para o verão Razz
    Se houver verão este ano claro... confused
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 21 2010, 09:19

    matança escreveu:
    faço de cada lado 4 rodas de 20gk e mais duas de 10 Wink

    Só?? Isso é para meninos. rotfl

    De momento o meu desporto é o levantamento da caneca e o arremesso da beata. Tópico Oficial para Desporto - Página 3 39920 drunken
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Qua Abr 21 2010, 09:43

    pmcordeiro escreveu:
    matança escreveu:
    faço de cada lado 4 rodas de 20gk e mais duas de 10 Wink

    Só?? Isso é para meninos. rotfl

    De momento o meu desporto é o levantamento da caneca e o arremesso da beata. Tópico Oficial para Desporto - Página 3 39920 drunken
    achas Wink ?
    isso canecas para mim é so ao fim de semana,com moderaçao claro Cool
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10365
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por gisdead Qua Abr 21 2010, 14:47

    dying_words escreveu:Alguém de cá treina alguma arte marcial? Treinei Wing Tsun durante uns 2 anos, e tou pensando voltar a treinar, caso alguém tenha treinado e queira trocar umas ideias está a vontade thumbsup para quem não conheçe deixo cá um vídeo para ficarem com uma ligeira ideia desta arte marcial pouco conhecida cá em Portugal.

    pratiquei 4/5 anos ai ki do na pré-adoslescencia, aborreci-me, pratiquei 1\2 anos karaté aborreci-me, depois pratiquei 9 anos kickboxing, não me aborreci mas dei cabo de um joelho Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 21 2010, 15:02

    Eu já fui atleta federado em Badminton (não gozem Embarassed ), mas o máximo que conquistei foi o 5º lugar num torneio nacional.

    Para além disso fiz canoagem, escalada, rappel, etc.

    Agora estou mais parado, também porque tenho pouco tempo livre, mas ainda faço um jogging de vez em quando. Very Happy

    Para além disso... Espeleologia conta como desporto para aquí? scratch Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Qua Abr 21 2010, 21:06

    eheh,eu de vez em kuando faço kick boxing no virgin active de gaia,é fixi Very Happy
    ja pratikei karaté,judo,boxe,e até capoeira Razz
    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5556
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por dying_words Qui Abr 22 2010, 22:09

    gisdead escreveu:[pratiquei 4/5 anos ai ki do na pré-adoslescencia, aborreci-me, pratiquei 1\2 anos karaté aborreci-me, depois pratiquei 9 anos kickboxing, não me aborreci mas dei cabo de um joelho Wink

    Bem porreiro teres treinado esses anos todos, fazendo contas dá uns 15 anos a treinar artes marciais Shocked e eu a pensar que os 2 que tenho de treino é muito Embarassed Mas 9 anos a treinar kickboxing já é um bom tempo de treino, deves lhe dar bem thumbsup
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10365
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por gisdead Qui Abr 22 2010, 22:13

    dying_words escreveu:
    gisdead escreveu:[pratiquei 4/5 anos ai ki do na pré-adoslescencia, aborreci-me, pratiquei 1\2 anos karaté aborreci-me, depois pratiquei 9 anos kickboxing, não me aborreci mas dei cabo de um joelho Wink

    Bem porreiro teres treinado esses anos todos, fazendo contas dá uns 15 anos a treinar artes marciais Shocked e eu a pensar que os 2 que tenho de treino é muito Embarassed Mas 9 anos a treinar kickboxing já é um bom tempo de treino, deves lhe dar bem thumbsup


    é muito tempo, ainda por cima eu era viciado e treinava todos os dias, pior que isso era treinar 2x por dia,
    era de manhã e depois ao fim do dia, ou dois treinos seguidos ao fim da tarde, na altura tava nos meus 20, aguentava-me bem hehehe
    com a minha lesão, andei cerca de 4 meses de muletas e deixei de praticar qualquer tipo de desporto, como tal ganhei bué peso, mas acho que ainda conseguia fazer uns truquezitos se fosse necessário. Very Happy
    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5556
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por dying_words Qui Abr 22 2010, 22:19

    Treinavas todos os dias cyclops não sei como aguentavas, no final do dia devias tar todo partido Laughing Com esse tempo todo de treino concerteza ainda fazes como tu dizes uns "truquezitos" hehe
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10365
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por gisdead Qui Abr 22 2010, 22:30

    dying_words escreveu:Treinavas todos os dias cyclops não sei como aguentavas, no final do dia devias tar todo partido Laughing Com esse tempo todo de treino concerteza ainda fazes como tu dizes uns "truquezitos" hehe

    sinceramente não custava nada era natural como ir à escola, sobretudo porque quando me iniciei tinha cerca de 12 anos +- mas essa parte de treinar todos os dias já foi quando tinha 19/ 20, um gajo quando gosta, nem que tivesse as pernas todas negras ou algo do genero, mas ficaram muitas mazelas, as minhas canelas tem bue altos e baixos anos depois e ainda vou ter de ser operado ao joelho, tou só a adiar o inevitavel por causa do trabalho... Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Qui Abr 22 2010, 23:15

    eu treino no ginasio 6x por semana,cerca de 3 horas la dentro,2 horas d musculação\spinning e depois spa Cool
    para descontrair,treino segunda,quarta,quinta,sxta,sabado e domingo Smile
    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5556
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por dying_words Sex Abr 23 2010, 00:13

    Isso é o mau de algumas artes marciais, passados uns anos começam a se sentir as manzelas e quando vamos a ver temos o corpo já meio lixado, já agora quando fores operado boa sorte com isso thumbsup


    matança escreveu:eu treino no ginasio 6x por semana,cerca de 3 horas la dentro,2 horas d musculação\spinning e depois spa Cool
    para descontrair,treino segunda,quarta,quinta,sxta,sabado e domingo Smile
    Treinas bastantas horas de musculação por semana, já ouvi dizer que não convem treinar muitos dias seguidos, agora se é verdade ou não, não sei Razz
    Já agora por acaso conheces o forum bodybuilding-pt? É porreiro, tem lá boas dicas para dietas, exercícios, suplementos etc...
    Caso não conheças passa por lá penso que irias gostar thumbsup
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 23 2010, 12:56

    Reserbado lol!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Convidado Sex Abr 23 2010, 17:21

    dying_words escreveu:Isso é o mau de algumas artes marciais, passados uns anos começam a se sentir as manzelas e quando vamos a ver temos o corpo já meio lixado, já agora quando fores operado boa sorte com isso thumbsup


    matança escreveu:eu treino no ginasio 6x por semana,cerca de 3 horas la dentro,2 horas d musculação\spinning e depois spa Cool
    para descontrair,treino segunda,quarta,quinta,sxta,sabado e domingo Smile
    Treinas bastantas horas de musculação por semana, já ouvi dizer que não convem treinar muitos dias seguidos, agora se é verdade ou não, não sei Razz
    Já agora por acaso conheces o forum bodybuilding-pt? É porreiro, tem lá boas dicas para dietas, exercícios, suplementos etc...
    Caso não conheças passa por lá penso que irias gostar thumbsup
    conheço sim ,estou la registado Razz

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial para Desporto - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial para Desporto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 23:37