Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


5 participantes

    Tópico desporto, fitness e variantes

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Qua Jun 13 2012, 09:55

    Bem pessoal Very Happy ,esta a chegar o verão e o pessoal quer ficar na sua melhor forma possivel,isso preocupa-vos? scratch
    Se sim, ja estao a dar duro no ginásio,ou a fazer algo para ficar no ponto (em forma) ?
    Partilhem opiniões e experiencias Wink
    Espero que este tópico seja útil... Rolling Eyes


    Última edição por matança em Qua Nov 14 2012, 00:00, editado 2 vez(es)
    rafa1984
    rafa1984
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 860
    Pontos : 5690
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por rafa1984 Qua Jun 13 2012, 19:35

    Hmm eu por acaso como faço BTT e ciclismo o ano inteiro estou quase sempre seco as vezes até demais, quando faço aquelas semanas antes de uma prova, mas lembro-me que quando andava no ginásio há 5 ou 6 anos o pessoal quando começava a chegar o verão ia todo para lá treinar e durante o inverno aquilo andava as moscas e só o pessoal como eu é que ficava por lá a treinar com regularidade. Preocupo-me com o corpo e com o meu bem estar, gosto muito de ter qq actividade fisica Twisted Evil

    Também faço uns treinos com pesos e elásticos em casa como complemento ao BTT já que é necessário ter força nos braços e nos ombros para os trilhos mais complicados, ainda hoje fiz um treino de 60 km em BTT na serra de montachique e estou todo amassado Tópico desporto, fitness e variantes 181445

    Por acaso já pensei ir para um ginásio para ter um treino mais completo mas infelizmente os preços que se praticam são muito altos bem longe do que eu pagava a uns anos atrás bash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Qui Jun 14 2012, 08:49

    é verdade que os ginasios teem o seu preço,se optares por um ginasio,fitness,tipo health club,com aqueles luxos todos: spa,piscina,cafe,massagens,aulas e tudo incluido,pagas mais ou menos uns 65\70 euros,agora,um ginasio de ferro velho,como eu costumo chamar,aqueles pequenos,de musculaçao,artes marciais e pouco mais,nao pagas menos de 40\45 euros,mesmo assim...
    Eu ando num ginasio fitness mrgreen pago 65 euros,é caro,mas tenho tudo ao meu dispor,este mes que vem,julho,vou ver,pois vou mudar de casa,para a baixa de gaia e tenho tudo perto de mim,ao passo que onde moro,é uma autentica aldeia bash .
    Em desporto,combino,musculação,manutensão e culturismo Wink pois tenho uma ambição,nao vou para o ginasio para emagrecer ou ficar "em forma" .
    Faço boxe no ginasio,quando posso também,vou por vezes,correr a beira mar,no passadiço,mas quando esta bom tempo.
    Penso que estou em forma,mas ainda quero ficar melhor Twisted Evil
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5538
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por franciscodw Seg Nov 12 2012, 21:11

    eu vou com bastante regularidade ao Gym, faça sol faça chuva. acho que podias mudar o nome do tópico para ser mais abrangente (fitness/ healthcare) para irmos trocando opiniões e experiencias de planos, suplementos etc Wink era interessante! abraço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Ter Nov 13 2012, 23:57

    oki vou fazer isso Wink
    começo eu,mas deem vida ao topico confused
    Ando a treinar mixao de culturismo com manutensao
    ambiçao-bulk-aumento de massa magra,com alguma ajuda claro naughty dieta + suplementação
    ando nisto de momento:
    Tópico desporto, fitness e variantes TN500_maltodextrina1
    Tópico desporto, fitness e variantes Jack-3d-suplemento- ja esta quase no fim Neutral
    e proteína
    Tópico desporto, fitness e variantes Super-7-13kg
    peso.77 kilos body fat-8 a 7 %
    ambiçao- 85 kilos b.f- desde 6 a 5 %
    periodo-10semanas
    agora o pessoal Smile


    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5544
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por dying_words Qua Nov 14 2012, 19:05

    Boa sorte para essa teu objectivo matança thumbsup
    Eu nestas últimas semanas andei a treinar para uma prova que Trail Ruuning que tenho este fim de semana de 18km, enfim veremos como vai correr Wink
    Se tiverem curiosidade dêem uma vista de olhos neste vídeo de uma prova de Trail que existe todos os anos cá na Madeira e que reune atletas de várias nacionalidades thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Qui Nov 15 2012, 10:27

    Obrigado dying_words Tópico desporto, fitness e variantes 48246 espero em pouco tempo,atingir os meus objectivos Very Happy
    gosto bastante desses eventos desportivos ao ar livre thumbsup no ginasio onde ando,andam a apostar no cross fit,vejam esta rapariga por exemplo Wink sempre a malhar,sem parar:

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19076
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por pmcordeiro Qui Nov 15 2012, 14:24

    Bahh... básico... isso é para meninas. mrgreen rotfl
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5810
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Nov 15 2012, 14:31

    o que eu vejo nesse vídeo é um chuck norris com fato de rapariga Smile.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Sáb Nov 17 2012, 22:58

    O cross fit,esta a pegar moda em todos os ginasios de fitness\musculação\manutensão Smile
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5538
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por franciscodw Seg Nov 26 2012, 18:42

    neste momento tou a tentar ganhar volume de massa, o que uso é isto:
    Tópico desporto, fitness e variantes Xcore-nutrition-100-whey-hydro-isolate ---- isolado de proteína da Xcore, óptimo preço/qualidade e boa concentração de proteína (90%).
    Tópico desporto, fitness e variantes Universal_tribulus-pro-100-caps_1 ---- tribulus pro, um suplemento natural da universal nutrition, aumenta os níveis de testosterona = mais foça, mais músculo, metabolismo mais acelarado. tenho me dado muito bem com isto.


    De resto tomo ainda um multivitamínico c/ vitaminas de A-Z e não dispenso um café ou uma energy drink antes dos treinos, uma boa alimentação e (quando é possível) umas boas horas de sono.
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5538
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por franciscodw Seg Nov 26 2012, 18:44

    matança escreveu:oki vou fazer isso Wink
    começo eu,mas deem vida ao topico confused
    Ando a treinar mixao de culturismo com manutensao
    ambiçao-bulk-aumento de massa magra,com alguma ajuda claro naughty dieta + suplementação
    ando nisto de momento:
    Tópico desporto, fitness e variantes TN500_maltodextrina1
    Tópico desporto, fitness e variantes Jack-3d-suplemento- ja esta quase no fim Neutral
    e proteína
    Tópico desporto, fitness e variantes Super-7-13kg
    peso.77 kilos body fat-8 a 7 %
    ambiçao- 85 kilos b.f- desde 6 a 5 %
    periodo-10semanas
    agora o pessoal Smile



    ola matança, para que servem os primeiros 2 produtos? abraço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Ter Nov 27 2012, 08:06

    franciscodw escreveu:neste momento tou a tentar ganhar volume de massa, o que uso é isto:
    Tópico desporto, fitness e variantes Xcore-nutrition-100-whey-hydro-isolate ---- isolado de proteína da Xcore, óptimo preço/qualidade e boa concentração de proteína (90%).
    Tópico desporto, fitness e variantes Universal_tribulus-pro-100-caps_1 ---- tribulus pro, um suplemento natural da universal nutrition, aumenta os níveis de testosterona = mais foça, mais músculo, metabolismo mais acelarado. tenho me dado muito bem com isto.


    De resto tomo ainda um multivitamínico c/ vitaminas de A-Z e não dispenso um café ou uma energy drink antes dos treinos, uma boa alimentação e (quando é possível) umas boas horas de sono.
    Muito bom,o animal pack tem bons produtos Wink
    franciscodw escreveu:
    ola matança, para que servem os primeiros 2 produtos? abraço
    O jack 3d,é um pre treino,da te força,resistencia e motivação para o treino,o maldextrina,são hidratos com forma de suplemento,optimo,para quem esta em fase de bulk(aumento de massa muscular),preço e qualidade,nunca visto, vale bem a pena Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Ter Nov 27 2012, 11:23

    Eu simplesmente adoro este video,além de bem feito e pensado,tem um certo feeling e toca mesmo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Seg Fev 18 2013, 11:43

    Entao pessoal,isto anda morto? Rolling Eyes
    Neste momento ando nisto:
    Tópico desporto, fitness e variantes Scitec_hot_blood-600x600
    Tópico desporto, fitness e variantes Gaspari-amino-max-8000-350tabs-_1464
    Tópico desporto, fitness e variantes Scitec_caffeine
    Tópico desporto, fitness e variantes Gaspari_myofusion_probiotic_series-600x600
    E tambem,ando a meter GH,para melhorar o corpo inteiro,como tambem,para bons beneficios Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Convidado Sex Abr 19 2013, 08:49

    Entao,iesto esta morto? Rolling Eyes Vamos dar vida ao topico Very Happy
    neste momento,estou com a HGH e suplementação Wink

    Conteúdo patrocinado


    Tópico desporto, fitness e variantes Empty Re: Tópico desporto, fitness e variantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 10:39