Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+11
renavspainatal
Cabeças
franciscodw
pmcordeiro
dying_words
Zaganeiro
sirlegulas2000
BioL
gorefreak
No Fate
siebenburgen
15 participantes

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Jan 26 2009, 22:39

    Tudo acerca de jogos e consolas é aqui o sitio certo


    Última edição por siebenburgen em Seg Mar 23 2009, 21:37, editado 2 vez(es)
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5748
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por No Fate Ter Jan 27 2009, 16:54

    Fica aqui uma promoção que se encontra a decorrer na amazon.co.uk PS3 modelo de 80 GB com oferta de um jogo (Little Big Planet,Motorstorm: Pacific Rift ou Resistance 2), um cabo HDMI e ainda a possibilidade de comprarem um outro jogo por £10 dentro do leque de jogos apresentados.

    É uma boa oportunidade para comprar uma Ps3. Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 27 2009, 16:58

    A PS3 é uma boa compra ,recomendo a todos ,para mim só tem um defeito o tamanho
    Faz uma grande diferença para a PS2 slim
    avatar
    gorefreak


    Número de Mensagens : 6
    Pontos : 5567
    Data de inscrição : 29/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por gorefreak Qui Jan 29 2009, 14:38

    tenho a ps3 e +e mto porreira
    tenho apenas 5 jogos pa consola mas tenho dois que
    sou complematente viciado Wink o gta 4 e sants row 2 Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 20:46

    Ofereceram-me uma Nintendo Wii pelo natal e devo dizer que aquilo é uma loucura. Muito viciante e divertido. Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc 440978
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 20:52

    Brunomec escreveu:Ofereceram-me uma Nintendo Wii pelo natal e devo dizer que aquilo é uma loucura. Muito viciante e divertido. Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc 440978

    Calculo que só compres os jogos em lojas online Laughing
    Os preços dos jogos cá são de fugir Twisted Evil
    Ando a jogar o GTA Vice City Stories na PS2 ,a Wii não tenho ,mas tem uns shooters interesantes Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 20:58

    siebenburgen escreveu:
    Calculo que só compres os jogos em lojas online Laughing
    Os preços dos jogos cá são de fugir Twisted Evil
    Ando a jogar o GTA Vice City Stories na PS2 ,a Wii não tenho ,mas tem uns shooters interesantes Wink

    Não podias ter mais razão.. de fugir mesmo. Até me faz confusão. Jogos que cá custam 60€, a custar 20€ no uk. Enfim Mad Por esse facto compro tudo lá.
    Sim, por ex o novo House of the Dead: Overkill é maravilhoso. bounce
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 21:01

    Brunomec escreveu:
    Não podias ter mais razão.. de fugir mesmo. Até me faz confusão. Jogos que cá custam 60€, a custar 20€ no uk. Enfim Mad Por esse facto compro tudo lá.
    Sim, por ex o novo House of the Dead: Overkill é maravilhoso. bounce

    Eu tambem mando vir tudo de lá em jogos da play.com,amazon.co.uk e na game.co.uk Cool

    Não me tentes a comprar uma Wii por causa de 4 ou 5 jogos Twisted Evil
    Já tenho as duas principais da nova geração Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 21:13

    Quem não tem uma XBOX360 recomendo a compra dela ,o Dead Rising foi o jogo que me fez trazer essa maquina de Espanha á dois anos Cool

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 21:17

    siebenburgen escreveu:
    Eu tambem mando vir tudo de lá em jogos da play.com,amazon.co.uk e na game.co.uk Cool

    Não me tentes a comprar uma Wii por causa de 4 ou 5 jogos Twisted Evil
    Já tenho as duas principais da nova geração Wink

    Tens tambem o dvd.co.uk e o gameplay.co.uk. Para jogos Wii sao muito bons, o resto nao sei.
    Como costumo dizer a PS3 é um pisa papeis high tech. Razz Estou a brincar.
    Em relação à PS3 só tenho a dizer que tem um preço excessivo. A vantagem da Wii é existir mais diversão devido à jogabilidade e dos controlos, e jogos deverás extraordinários.

    Deixo aqui um video de House of the dead: Overkill e Super Mario Galaxy.



    Neste jogo os zombies literalmente vôam com cada tiro laughing



    Quanto a este dispenso qualquer comentário.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 21:35

    A minha PS3 foi de borla ,0 Cool
    Numa campanha o ano passado na Media Markt compravas 3 produtos trazias 1 de oferta ,na altura estava a precisar de um portatil e uma maquina de lavar roupa ,fiz um pequeno sacrificio comprei tambem um LCD , tudo com o Visa e sai de lá com uma PS3 com 2 jogos Need for Speed ProStreet e o Fifa 08 completamente á borla Wink
    Mas em termos de Blu Ray não ligo muito ,sou mesmo fanatico por DVD e os filmes que gosto estão mais adaptados para DVD ,BR acho a imagem muito artificial ,mas são opinioes...
    Assim até 300€ a PS3 vale o dinheiro ,em termos de jogos o catalogo da XBox360 é melhor.
    Bruno esse House of The Dead é mesmo um shooter oldschool como gosto ,baahhahhh ainda vais-me fazer comprar uma Wii...desaparece deste topico com esses videos Twisted Evil
    Só podem falar de jogos dos 2 grandes Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 21:42

    siebenburgen escreveu:A minha PS3 foi de borla ,0 Cool
    Numa campanha o ano passado na Media Markt compravas 3 produtos trazias 1 de oferta ,na altura estava a precisar de um portatil e uma maquina de lavar roupa ,fiz um pequeno sacrificio comprei tambem um LCD , tudo com o Visa e sai de lá com uma PS3 com 2 jogos Need for Speed ProStreet e o Fifa 08 completamente á borla Wink
    Mas em termos de Blu Ray não ligo muito ,sou mesmo fanatico por DVD e os filmes que gosto estão mais adaptados para DVD ,BR acho a imagem muito artificial ,mas são opinioes...
    Assim até 300€ a PS3 vale o dinheiro ,em termos de jogos o catalogo da XBox360 é melhor.
    Bruno esse House of The Dead é mesmo um shooter oldschool como gosto ,baahhahhh ainda vais-me fazer comprar uma Wii...desaparece deste topico com esses videos Twisted Evil
    Só podem falar de jogos dos 2 grandes Wink

    Eu so tenho a consola Wii, não pretendo comprar mais nenhuma pois não teria tempo de jogar.. Já assim o tempo é pouco para tudo.... scratch
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 21:45

    Brunomec escreveu:
    Eu so tenho a consola Wii, não pretendo comprar mais nenhuma pois não teria tempo de jogar.. Já assim o tempo é pouco para tudo.... scratch

    Nunca digas nunca Twisted Evil
    Ter tempo para jogar e ver filmes tambem é um problema grave aqui Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 21:51

    siebenburgen escreveu:
    Brunomec escreveu:
    Eu so tenho a consola Wii, não pretendo comprar mais nenhuma pois não teria tempo de jogar.. Já assim o tempo é pouco para tudo.... scratch

    Nunca digas nunca Twisted Evil
    Ter tempo para jogar e ver filmes tambem é um problema grave aqui Rolling Eyes

    So me se oferecerem mesmo.. O problema é que não são só os dvds e os jogos.. tem de se ter tempo para o resto... No
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:03

    Brunomec escreveu:
    O problema é que não são só os dvds e os jogos.. tem de se ter tempo para o resto... No

    Convem ,porque as coisas não veem do céu ,isso é para quem anda noutras vidas Twisted Evil
    Se apanhasses de oferta uma Xbox 360 ou a PS3 não rejeites Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 22:07

    siebenburgen escreveu:
    Brunomec escreveu:
    O problema é que não são só os dvds e os jogos.. tem de se ter tempo para o resto... No

    Convem ,porque as coisas não veem do céu ,isso é para quem anda noutras vidas Twisted Evil
    Se apanhasses de oferta uma Xbox 360 ou a PS3 não rejeites Wink

    Ha.. de borla já é outra conversa.. naughty
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 22:19

    siebenburgen escreveu:
    Bruno esse House of The Dead é mesmo um shooter oldschool como gosto ,baahhahhh ainda vais-me fazer comprar uma Wii...desaparece deste topico com esses videos Twisted Evil
    Só podem falar de jogos dos 2 grandes Wink

    Nem tinha reparado neste paragrafo.. Este overkill é uma delicia mesmo Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc 838748
    É melhor ires ao exorcista tirar esse espirito maligno que te lançei com os videos, pois vais acabar por comprar a Wii.. Twisted Evil

    2 grandes?? confused
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:31

    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    Bruno esse House of The Dead é mesmo um shooter oldschool como gosto ,baahhahhh ainda vais-me fazer comprar uma Wii...desaparece deste topico com esses videos Twisted Evil
    Só podem falar de jogos dos 2 grandes Wink

    Nem tinha reparado neste paragrafo.. Este overkill é uma delicia mesmo Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc 838748
    É melhor ires ao exorcista tirar esse espirito maligno que te lançei com os videos, pois vais acabar por comprar a Wii.. Twisted Evil

    2 grandes?? confused

    Sim 2 grandes ,a Sony e a Microsoft Twisted Evil
    Não quero aqui mais videos daqueles affraid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 22:39

    Twisted Evil heheheheh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Convidado Ter Nov 03 2009, 14:02

    tenho 10 jogos ps3 Very Happy ! ando completamente viciado no saints row 2 e prototype! no saits row 2 gosto e de insultar os pedestres depois veem atras de mim para me bater e eu pego neles e atiro os da ponte abaixo mrgreen bem louco! Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc 440978
    BioL
    BioL
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 108
    Pontos : 5504
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Lisboa

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por BioL Ter Nov 03 2009, 19:25

    Tens o Battlefield: Bad Company? Nunca encontro ninguém para jogar.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por siebenburgen Ter Nov 03 2009, 19:29

    Eu não tenho Sad
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7077
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por sirlegulas2000 Sáb Fev 20 2010, 23:53

    Epá isto neste tópico anda muito morto, vamos lá ver se inflama-mos o pessoal com este gameplay do novo remake do AvP:

    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5771
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Zaganeiro Dom Fev 21 2010, 02:34

    tinha uma xbox360(muito bom), agora comprei uma ps3 para ler blu-rays pois a minha xbox360 deve tar banida...


    a minha ps2 slim ja ta arrumada ha 2 anos...a ver se vendo aquilo um dia destes Razz
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7077
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Fev 21 2010, 13:28

    eu cá tenho uma 360, estou a pensar comprar uma ps3 só por meia duzia de exclusivos e por ser o leitor de blu-ray mais em conta cá em Portugal, mas a principal vai sempre ser a gigante da Microsoft.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc Empty Re: Tópico Oficial para PS3 ,XBOX 360 ,Wii etc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 15:33