Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski

    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4323
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski Empty Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski

    Mensagem por Zé da Adega Qua Out 28 2015, 03:53

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski Sexmissionposter

    https://en.wikipedia.org/wiki/Sexmission
    http://www.imdb.com/title/tt0088083/

    Sinopse:

    Numa Polónia futura da guerra fria, dois homens são congelados no tempo e acordam perante uma sociedade matriarcal, onde o género masculino foi extinto, como efeito colateral da guerra biológica, com armas químicas, entre a NATO e o Pacto de Varsóvia, durante a 3ª Guerra Mundial.

    A superfície da Terra está contaminada com radiação das bombas nucleares, e a população da Europa vive em cidades subterrâneas, com controles fronteiriços nos elevadores e "turbo-lifts" que ligam os restantes países europeus.

    Trailer longo criado por mim:

    Este vídeo contém bastante nudez, a partir do minuto 4:30, e por isso irei activar a opção do Vimeo, para restrição de idade. Não sei de que forma isto afecta a o trailer, quando incorporado num site externo como este fórum (acho que não impede a visualização para ninguém, mas avisem-me, conforme o caso).


    Sexmission/Seksmisja (1984) - Fanmade musical trailer from Clips do Zé on Vimeo.



    EDIT: Vídeo bloqueado pela BBMedia no You Tube. Eu julgava que o copyright pertencia ao estúdio KADR, conforme indicado nos créditos do filme, que autoriza este estilo de trailers (houve comunicado de imprensa pelos estúdios polacos KADR/TOR, acerca disso, já que eles colocam filmes completos no You Tube e autorizam este estilo de trailer fan-made). Sendo assim tentarei primeiro carregar o trailer no Vimeo, e se não for possível, farei um trailer pequenino, a partir deste. Julgo que o problema da BBMedia terá sido a duração longo do meu trailer. Se e quando o problema ficar resolvido, eu escrevo nova mensagem a avisar. Crying or Very sad

    EDIT 2: Carreguei a versão 16:9 do meu trailer no Vimeo, para ver como corre.


    Última edição por Zé da Adega em Sex Out 30 2015, 00:30, editado 2 vez(es)
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4323
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski Empty Re: Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski

    Mensagem por Zé da Adega Qua Out 28 2015, 04:47

    Ora bem, a ficha técnica acima poderá sofrer alterações futuramente, quero substituir o meu vídeo do trailer, que ficou em 4:3 acidentalmente, e além disso poderei acrescentar algumas curiosidades.

    Comentários pessoais:

    Acho que o pessoal aqui do Xploited irá adorar este filme. Eu sei perfeitamente que a malta daqui tem bastante mais tolerância e aceitação/apreciação do que eu, para filmes manhosos (mal-feitos) de ficção científica (refiro-me à série B italiana e norte-americana das décadas de 70 e 80).

    Este filme polaco é uma super-produção de grande qualidade e meios, que em 1984 já não existiam no moribundo cinema de Hollywood. Não estou a postular que a excelente saga do "Aliens" seja inferior a este "Sex Mission" polaco, porque qualquer filme da saga "Aliens" é melhor do que isto. Mas por outro lado este filme pertence a uma outra categoria de super-produções, com grandes "sets" (cenários e estúdios), estilo "O Planeta dos Macacos" de 1968, e aqueles filmes épicos/brutais americanos dos anos 70, estilo "Soylent Green", "Logan's Run", etc. que ficaram extintos nos anos 80 (quando Hollywood ficou pobre).

    Este "Missão Sexual" é um filme excelente, feito com qualidade e meios gigantescos, e ao mesmo tempo um filme com a moralidade do cinema europeu, sem tabús de nudez, sexualidade, álcool, tabaco e com grandes tomates para criticar o governo e sociedade dos países do bloco de Varsóvia, da guerra fria.

    Qualquer dia escrevo uma crítica do filme, mas para já fica a ficha técnica, o meu trailer e este comentário. Smile
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4323
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski Empty Re: Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski

    Mensagem por Zé da Adega Sex Out 30 2015, 00:36

    O vosso feedback da funcionalidade do trailer.

    Pessoal, como o meu trailer foi bloqueado no You Tube, carreguei-o no Vimeo e quero fazer duas perguntas:

    I) Conseguem ver o trailer?

    II) Eu activei a restrição de idades, como é que isto afecta a apresentação no Xploited Fórum? Aparece alguma janela para fazer "Ok! Sou maior de idade! Siga!", não aparece nada ou é preciso algum registo no Vimeo da vossa parte?

    Obrigado desde já, pela vossa colaboração. Razz

    Se responderem, indiquem se possuem alguma conta activa do Vimeo, no vosso browser.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10275
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski Empty Re: Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski

    Mensagem por Daninsky Sex Out 30 2015, 00:42

    Consigo ver, não me pediu nada nem tenho conta no VImeo.
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4323
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski Empty Re: Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski

    Mensagem por Zé da Adega Sex Out 30 2015, 01:01

    Daninsky escreveu:Consigo ver, não me pediu nada nem tenho conta no Vimeo.

    Muito obrigado! Sendo assim (como não tens conta no Vimeo e consegues ver), julgo que não é necessário mais nenhum feedback (a não ser que se deparem com algum problema).

    Já agora, eu sei que o meu trailer tem uma duração abusiva de quase 10 minutos, mas o cenário futurístico (em grande escala) do filme é tão fascinante e rico, que achei que havia muito para mostrar, dado a obscuridade do cinema de leste em Portugal. E depois este é aquele tal de mítico cinema do tipo III, que não é nem "europeu" nem "americano", e é mesmo um terceiro tipo de cinema, quase desconhecido em Portugal, com mais exploitation do que os filmes "série B", mas feito com qualidade e grande profundidade filosófica. Eu sei que nem toda a gente aprecia esta onda, mas julgo que o trailer ficou engraçado e até tem algumas senhoras nuas, muito bonitas. Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19085
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski Empty Re: Seksmisja ["Sexmission"] (1984) - Juliusz Machulski

    Mensagem por pmcordeiro Sex Out 30 2015, 11:12

    Também veja na boa.

      Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 19:28